TV, Rádio, Opinião escrita - Análises ao Benfica - regras pág 1

diabinho_in_love

TJSF

Este crónica do MaisFutebol nunca aconteceria se o Julio Magalhães ainda mandasse na TVI. Embora tenha razão no que dizem.

Pedro Neto

É tão fácil de entender. Basta ter boa vontade, até porque não é preciso tirar um curso. O problema do tópico antigo não eram os comentários a notícias diárias, falar-se dos rivais, de transferências ou whatever. É inevitável, e parece que há quem ainda não tenha percebido.

Se pensarem um bocadinho podem concluir facilmente que não faz sentido utilizar um qualquer tópico para chat generalizado, ou para comentar, EM DIRECTO, jogos de futebol. O problema pelo qual me bati foi sempre esse, e isso acontecia sempre que havia jogos. Sempre! Se tal acontecer aqui, fica já prometido que vão sair amarelos. É absurdo e irritante.

Se a confusão é assim tanta, porque não acabarem-se os tópicos todos e comentar-se tudo no mesmo? Mais fácil, e dá menos trabalho a ir à procura dos links correctos. Preguiça, é o que é. Vamos lá colaborar e contribuir para isto funcionar correctamente. Qualquer dúvida usem a secção correcta: SITE.

Pedro Neto

Citação de: Marafado em 01 de Março de 2011, 10:47
É absurdo e irritante para quem?

É que eu gostava de saber quem é que se queixou naquele momento que coincidiu com o encerramento do tópico. Quem levantou a questão foi a moderação, quando os users que estavam a participar no tópico não se haviam manifestado.

O que se passou ali faz lembrar um pouco aquelas confusões que existem nas discotecas causadas pelos próprios seguranças, que em vez de desempenharem um papel em que quase não se dá por eles, a sua sede de protagonismo e violência fazem-nos os causadores de disturbios.

Peço-te um favor, como costumo pedir a quem denota o mesmo comportamento, não confundas a opinião pessoal que tens sobre mim e sobre o que eu escrevo, com as minhas posições como moderador e elemento do staff do SerBenfiquista. É que isso torna as posições absurdas, como é o caso desta situação óbvia que teve concordância de toda a gente do staff que se manifestou. Alguma crítica ou dúvida, secção Site.

KidLambreta

Citação de: pica_foices em 01 de Março de 2011, 09:40
Assuntos do porto.... discutam no tópico futebol nacional

http://serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=40390.0
Mas assim é impossível comentar o que quer que seja, porque às notícias comentadas estão subjacentes e interligadas notícias ou acções de outros clubes e/ou personagens neles incluídas, e essas influenciam o nosso clube e o que poderemos ou não pensar/opinar.
Concordo com o Marafado que disse atrás que assim se tornam tópicos coletes de força, o que não serve os interesses do fórum e dos foristas, na minha opinião, claro.

Chefe

Citação de: Begpr em 01 de Março de 2011, 07:30
Tenho pena do sr. que escreveu aquela noticia "A imprensa, o F.C. Porto e o Benfica"... provavelmente vai receber sopa da PEDRA como janta.
É o Sobral. Esquece-se de referir que existe um OJOGO, um JN, uma RTPN, um PortoCanal, etc, etc

Chefe

"Essas pessoas não nos merecem qualquer atenção para não dizer uma palavra mais própria porque são aquilo que eu, no sentido figurado, chamo de incendiários do futebol. Pessoas que em programas televisivos respiram ódio em cada intervenção e não têm outra função se não a de denunciar coisas hipotéticas".

"Espero continuar a ganhar categoricamente como fizemos em Olhão. Felizmente nenhuma das nossas vitórias foi alcançada com um golo em fora-de-jogo ou com a mão. São todos com os pés ou com a cabeça. Portanto, espero continuar a ganhar que é para isso que trabalhamos", concluiu o líder portista.

Que lata absolutamente épica.

MikeSLB4Ever

Citação de: Chefe em 01 de Março de 2011, 11:16
"Essas pessoas não nos merecem qualquer atenção para não dizer uma palavra mais própria porque são aquilo que eu, no sentido figurado, chamo de incendiários do futebol. Pessoas que em programas televisivos respiram ódio em cada intervenção e não têm outra função se não a de denunciar coisas hipotéticas".

"Espero continuar a ganhar categoricamente como fizemos em Olhão. Felizmente nenhuma das nossas vitórias foi alcançada com um golo em fora-de-jogo ou com a mão. São todos com os pés ou com a cabeça. Portanto, espero continuar a ganhar que é para isso que trabalhamos", concluiu o líder portista.

Mas algum Benfiquista digno desse nome liga aos grunhidos desse fdp?!

rjsf

Citação de: MikeSLB4Ever em 01 de Março de 2011, 11:20
Citação de: Chefe em 01 de Março de 2011, 11:16

Mas algum Benfiquista digno desse nome liga aos grunhidos desse fdp?!
Como é que não hà nenhum fdp dum jornalista que confronte este nojo
ressabiado dos porcos?Vendidos do caralho fdx...

Madiria

Citação de: Pedro Neto em 01 de Março de 2011, 10:40
É tão fácil de entender. Basta ter boa vontade, até porque não é preciso tirar um curso. O problema do tópico antigo não eram os comentários a notícias diárias, falar-se dos rivais, de transferências ou whatever. É inevitável, e parece que há quem ainda não tenha percebido.

Se pensarem um bocadinho podem concluir facilmente que não faz sentido utilizar um qualquer tópico para chat generalizado, ou para comentar, EM DIRECTO, jogos de futebol. O problema pelo qual me bati foi sempre esse, e isso acontecia sempre que havia jogos. Sempre! Se tal acontecer aqui, fica já prometido que vão sair amarelos. É absurdo e irritante.

Se a confusão é assim tanta, porque não acabarem-se os tópicos todos e comentar-se tudo no mesmo? Mais fácil, e dá menos trabalho a ir à procura dos links correctos. Preguiça, é o que é. Vamos lá colaborar e contribuir para isto funcionar correctamente. Qualquer dúvida usem a secção correcta: SITE.

Apesar de não comentar muito, passo imenso tempo aqui no site e já estou registado à imenso tempo, por vezes entro até sem fazer o login.
Bem sempre segui o site, e desde que vim trabalhar para Espanha sigo ainda mais, pois é o que me faz sentir mais proximo do clube.
Dito isto, um dos topicos que mais acompanho era o da Comunicação Social, bem como o dos jogadores e JJ.
Penso que como eu, haverá muita gente (digo isto pela reacção que se está a gerar), que acompanhava o topico para se manter actualizado do que vai passando no Benfica, e também um pouco à nossa volta (noticias dos nossos rivais), mas com uma visão benfiquista da coisa!
Com estas restrições todas, inevitavelmente vai fazer com que se perca isto... Por exemplo os post's que o Skoky postou não são permitidos segundos as regras, e são muito dificeis de enquadrar noutros topicos, e eu acho que são importantes.

Quanto a confundir uma opinião, com a "imagem" de temos de ti, da minha parte nem se poem... pois és das pessoas que tem opiniões que mais me identifico. Gostar de um clube, mas saber que existem outras coisas na vida, tentar ser racional e não fanático, também é a minha postura na vida.

Para terminar, bem sei que a mudar é sempre motivo de desconfiança, mas penso que não seja o caso desta vez.

P.S. Desculpem o offtopic, mas penso que está uma discução importante, e que se adequa ao topico.

TM28

Não sei porquê mas cheira-me que o Olhanense tem o destino traçado para o ano.
Segundo o Porco não gostou lá muito do Olhanense ter dado luta no jogo. Acho que segundo lei do futebol nenhuma equipa pequena pode dar luta e so sofrer um golo aos 60 minutos dos Porcos , caso contrario o castigo será a descida de divisão.

Já agora o Setúbal prepara-se para ir buscar mais treinador da confiança dos Porcos por isso esqueçam que possam dar luta este ano no Bonfim. Com o Manuel Fernandes tinha garantias disso agora escusam de ter esperanças nesse jogo...

jorgebenfica

Citação de: Pedro Neto em 01 de Março de 2011, 10:50
Citação de: Marafado em 01 de Março de 2011, 10:47
É absurdo e irritante para quem?

É que eu gostava de saber quem é que se queixou naquele momento que coincidiu com o encerramento do tópico. Quem levantou a questão foi a moderação, quando os users que estavam a participar no tópico não se haviam manifestado.

O que se passou ali faz lembrar um pouco aquelas confusões que existem nas discotecas causadas pelos próprios seguranças, que em vez de desempenharem um papel em que quase não se dá por eles, a sua sede de protagonismo e violência fazem-nos os causadores de disturbios.

x2

MikeSLB4Ever

Citação de: Begpr em 01 de Março de 2011, 07:30
Tenho pena do sr. que escreveu aquela noticia "A imprensa, o F.C. Porto e o Benfica"... provavelmente vai receber sopa da PEDRA como janta.

Está mesmo a habilitar-se a umas paredes de chumbo... mais cedo do que ele esperava.

Ludwig van

Nunca mais vi o Trio d'Ataque.

Aquilo está melhor ou pior desde que saiu o Moreira?

Apesar de tudo tenho a impressão que o programa perdeu muito com a saída dele para entrar o outro gajo.

Chefe