TV, Rádio, Opinião escrita - Análises ao Benfica - regras pág 1

S-Line

Citação de: Schweinsteiger em 23 de Junho de 2011, 00:22
Citação de: S-Line em 23 de Junho de 2011, 00:18
olhem-me esta ignorante, ainda se dizem jornalistas:

" claudia_lopes meu deus! a fobia deste benfica com o azul é tanta, que até se mudou o simbolo do clube! http://t.co/dzQUI2z "

via twitter no maisfutebol

Mas ela está parva? Onde é que mudamos o símbolo do clube? Mudamos apenas a cor do patrocinador para a camisola ficar mais bonita e de acordo com o clube, e com a sua cor que é o ENCARNADO!
Já agora tinhamos um equipamento com as cores do arco-íris  :estrelas:
foi esta cadela , nao sabia era que ela amava assim tanto o Falcao
http://a1.twimg.com/profile_images/1221786292/clopes.jpg

Mordred

Citação de: cristao69 em 23 de Junho de 2011, 00:26
Citação de: S-Line em 23 de Junho de 2011, 00:18
olhem-me esta ignorante, ainda se dizem jornalistas:

" claudia_lopes meu deus! a fobia deste benfica com o azul é tanta, que até se mudou o simbolo do clube! http://t.co/dzQUI2z "

via twitter no maisfutebol

Big fail

A fuga do AVB deixou mt gente de cabeça perdida. É só mais uma que ainda nao recuperou da traição do Maior portista de todos os tempos.LOL

stoneduck

De facto mudámos as cores do símbolo do clube, basta verem bem o símbolo na camisola. Ou não me digam que não sabem as cores do símbolo do clube ?!
Não gostei muito, mas desde que se respeitem os estatutos, então é uma situação legal.
Não sei se nos estatutos estas alterações ao símbolo são permitidas.

LR1904

Mesmo que a mudança do símbolo não esteja prevista nos estatutos, eu acho que tratando-se de uma razão símbólica, não vejo qualquer mal nisso.

|OnE|

Citação de: Leandro_Reis em 23 de Junho de 2011, 00:36
Mesmo que a mudança do símbolo não esteja prevista nos estatutos, eu acho que tratando-se de uma razão símbólica, não vejo qualquer mal nisso.
Já disso isso atrás. Para o ano volta ao tradicional.
Mas a malta só lê o que quer...
É p'o que estamos.

Rei

Pessoal, o simbolo ficou com tons dourados para festejar as 2 TCE. Acho normal, fez 50 anos, logo o dourado representa isso.

rlaranjeiro

O pessoal parece que descobriu agora a pólvora... O símbolo já teve essas cores o ano passado (!!!) e foi uma alteração devido à comemoração das conquistas da taça dos campeões europeus. Para o ano volta às cores normais.

pec

Citação de: rlaranjeiro em 23 de Junho de 2011, 00:40
O pessoal parece que descobriu agora a pólvora... O símbolo já teve essas cores o ano passado (!!!) e foi uma alteração devido à comemoração das conquistas da taça dos campeões europeus. Para o ano volta às cores normais.

Isto..

jorgebenfica

Citação de: BENFIKA em 22 de Junho de 2011, 23:51
Citação de: Batistuta em 22 de Junho de 2011, 23:47
Citação de: BENFIKA em 22 de Junho de 2011, 23:44
132M de indemnizações...depois querem ser levados a sério.

Deve estar a ser uma sessao de riso em todo o lado neste momento.

Também não acredito nestes valores mas já dá para lhes pregar um cagaço

Ninguem acredita. Se o Benfica tivesse sido lesado em metade desse valor ja tinha fechado portas.
Que se queixam que moralmente foram atingidos e que a sua imagem foi denegrida tudo bem, agora pedir 132M é para rir.

E cagaço ninguem apanha porque isto nao vai dar em nada, até podia chegar a tribunal mas o juiz ao ver o valor das indemnizaçoes até morria de riso. Já para não falar que nem teriam condiçoes para pagar esse valor, nem metade.
Quem estiver abituado a pedir indemnizaçoes, sabe que se tem de pedir numeros bem altos, porque os juizes normalmente reduzem para 10% o valor das mesmas.

tripiatrik

Citação de: stoneduck em 23 de Junho de 2011, 00:33
De facto mudámos as cores do símbolo do clube, basta verem bem o símbolo na camisola. Ou não me digam que não sabem as cores do símbolo do clube ?!
Não gostei muito, mas desde que se respeitem os estatutos, então é uma situação legal.
Não sei se nos estatutos estas alterações ao símbolo são permitidas.

o símbolo tem essas cores a dourado por ser uma data comemorativa, tal como na época que passou. Para o ano volta ao normal...

A porca da jornalista que se informe melhor antes de mandar bitaites sobre aquilo que não sabe

S-Line

se formos por essa ordem de lógica da batata mista chirilópitó merréquéché (conversa de merda), atao eliminamos n verde o vermelho, o amarelo e o cinza
gozem com o caralh

Jorge.P_

Essa Cláudia Borges é apenas mais uma vaca CSiana.

Não vale a pena. Para além disso parece que gosta mais de corruptos do que do clube dela.

janete94

132 milhões de euros. Acho bem.

São elevados prejuizos morais, principalmente quando jornais sem autorização se referem a caso judicial, e fazem insinuações extremamente graves e não provadas sobre alguém que desde 2003 anda a pedir aos adeptos do seu clube para se portarem civilmente e segundo as leis Portuguesas.

Nisto, faço uma vénia a esta direcção. Boa jogada.

sanfinense

Citação de: stoneduck em 23 de Junho de 2011, 00:26
Sinceramente não percebi esta dos milhões que pedem... levar os casos a tribunal e exigir dinheiro, definido por uma analise com pés e cabeça tudo bem... mas agora assim, de pedir este dinheiro todo "à bruta" e ainda por cima por estes valores... enfim, alguém acredita nisto ?! O senhor presidente anda mal aconselhado, é preciso ter cuidado com estas coisas.

para isto existem tribunais para decidir.