TV, Rádio, Opinião escrita - Análises ao Benfica - regras pág 1

Far(away)

Citação de: joase em 15 de Março de 2011, 00:35
Citação de: Far(away) em 15 de Março de 2011, 00:30
Vamos passar o PSG, e algo me diz que o sorteio vai seguidamente colocar Benfica versus Porto. E algo me diz que vamos ganhar.
Esta eliminatória é tão importante para o Benfica. Temos mesmo de passar. Eu estou com uma ansiedade que parece que o jogo vai começar daqui a 10 minutos. Porra.

Por acaso, também acontece o mesmo comigo.

Apenas e só, porque estou com uma fezada este ano, que nunca tive...

trainmaniac

Citação de: _JonasThern_ em 15 de Março de 2011, 00:38
Citação de: trainmaniac em 15 de Março de 2011, 00:38
Citação de: _JonasThern_ em 15 de Março de 2011, 00:37
Citação de: trainmaniac em 15 de Março de 2011, 00:35
Eu ando com o feeling é que ficamos pelos 4ºs, se pudesse não ser contra o FCP, era menos mau.

O estigma de não passarmos os quartos-de-final de uma prova europeia há uma carrada de anos pesa. Acredito que seja este ano.

Acreditas ou acarditas?

Sou como o Jesus. Acardito!

Ah pronto, assim é bem diferente!

Far(away)

Citação de: Far(away) em 15 de Março de 2011, 00:37
Eu ando com o feeling é que ficamos pelos 4ºs, se pudesse não ser contra o FCP, era menos mau.

O que vale é que os teus feelings são como os do Queiróz, tranquilo!

Este ano o meu pior feeling dos últimos anos cumpriu-se... e os meus feelings do início de época também... estão todos escritos, podes confirmar. :/

Xiu calado.

Este vais errar.

joase

Este ano o meu pior feeling dos últimos anos cumpriu-se... e os meus feelings do início de época também... estão todos escritos, podes confirmar. :/
Ouve lá...tu tb estavas com o feeling que ias perder na pocilga para a taça páh.
ou estou errado?

BenficaCAMPEAO

Citação de: zerocool em 14 de Março de 2011, 23:23
Citação de: Chefe em 14 de Março de 2011, 23:21
Amanhã há a segunda dose de "Benfica está a incendiar o clássico"

Mas não há um benfiquista nestes programas que tenha a inteligência de dizer isso primeiro?
Não...
Já olhaste bem para os 3 que lá estão?
Metem dó....

Lamento discordar mas o grande problema do APV é que é educado demais para travar diálogos com ralé....apesar de muitas svezes me enervar quando penso nele a frio tsinto um imenso orgulho de ter uma pessoa com aquela classe a representar-nos, especialmente tendo em conta a nojeira que ocupa os outros lugares!

trainmaniac

Citação de: joase em 15 de Março de 2011, 00:39Ouve lá...tu tb estavas com o feeling que ias perder na pocilga para a taça páh.
ou estou errado?

Estás certo. Foi o único... o resto infelizmente acertei tudo.

Toribas

Citação de: joase em 15 de Março de 2011, 00:39

Ouve lá...tu tb estavas com o feeling que ias perder na pocilga para a taça páh.
ou estou errado?

Que iamos perder? Que iamos ser goleados. Para o Maníaco perder na Pocilga por menos de 3 é uma vitória.

_JonasThern_

Eu acho que o pessoal está ansioso porque estamos em perigo de sermos eliminados da única competição que pode salvar a época. E também porque, caso sejamos eliminados, o resto da época fica sem qualquer tipo de sabor. Vamos passar.

BC

A minha crença é saber que o nosso treinador é o Jesus. E com ele sei que os possíveis e os impossíveis faremos para ir o mais longe possível.

trainmaniac

Citação de: Toribas em 15 de Março de 2011, 00:40Que iamos perder? Que iamos ser goleados. Para o Maníaco perder na Pocilga por menos de 3 é uma vitória.

A brincar a brincar, nos meus 24 anos de vida é quase isso.. :/

AG

Lúcio Gomes

Citação de: Ricardo Teixeira em 15 de Março de 2011, 00:38
Citação de: _JonasThern_ em 15 de Março de 2011, 00:37

O estigma de não passarmos os quartos-de-final de uma prova europeia há uma carrada de anos pesa. Acredito que seja este ano.

Acreditas ou acarditas?

Eu acardito na Aeróliga...
Mas temos de jogar muita futabole para isso!

joase

Citação de: trainmaniac em 15 de Março de 2011, 00:40
Citação de: joase em 15 de Março de 2011, 00:39Ouve lá...tu tb estavas com o feeling que ias perder na pocilga para a taça páh.
ou estou errado?

Ainda bem....mais tranquilo que fico sendo assim.
Eu não acredito em bruxas, mas que as ai...lá isso ai.

_JonasThern_

ou estou errado?

Esse foi o virar de página. A partir de agora erras tudo. Espero é que o teu feeling de não passarmos os quartos-de-final não se confirme pelo facto do Benfica passar às meias-finais e não pelo facto de ficarmos pelos oitavos-de-final.

joase

Citação de: _JonasThern_ em 15 de Março de 2011, 00:42
ou estou errado?

Esse foi o virar de página. A partir de agora erras tudo. Espero é que o teu feeling de não passarmos os quartos-de-final não se confirme pelo facto do Benfica passar às meias-finais e não pelo facto de ficarmos pelos oitavos-de-final.
Epá...já chega de agoirar. Esta palavra existe? :2funny: