TV, Rádio, Opinião escrita - Análises ao Benfica - regras pág 1

ScorpiO

No Code

Estão há 53 minutos a falar do Benfica!!!

Foda-se, somos tão grandes.

O Sporting jogou e perdeu, vão para eleições, aquilo está numa crise enorme, o Porto tb jogou e do que falam eles, Benfica, JJ, Benfica, Coentrão, JJ, Arbitros, Benfica.

Barmegera

JNF

O ROC a falar na sua honestidade intelectual... ahahah. Devias era estar atrás das grades. UGT, UGT, UGT...

ASMor

bela estratégia, para ganhar alguma credibilidade da um lance a favor do Benfica, mas como são uma dupla o outro faz logo a questão de dizer que n era penalti.

Keiroxes

Este ROC esta cada vez pior, que anormal do caralho, tou a ver isto à 2 minutos e ja m enervou, nao ha ninguem que lhe dê 2 chapos??puta que pariu de homem mais asqueroso.

Calvinehobbes

o Sportinguista é do caraças. estava agozar, como o Blind disse que marcava ele mudou a opinião...

Ruja82

YA TODOS DIZEM E NORMAL AMIGO
Citação de: Mickey_Mouse em 01 de Março de 2011, 23:21
Citação de: Ruja82 em 01 de Março de 2011, 23:19
FODAXE ESTE ANRADE METE NOJO TODOS OS JOGADORES FALAM MAL PARA OS ARBITOS E OS ANDRADES E SEMPRE OS LAGARTOS

lol a câmara apanhou o Coentrão, mas todos fazem isso... enfim...

Ele devia ter sido expulso umas 15 vezes segundo  o Blind Zero

Chefe

O Miguel Greves é uma pessoa muito desonesta. Para ele vale tudo. Falta carácter.

Mercurio_10

Incrível, em 10 segundos deixou de gozar com o A-PV a dizer que "só via com o olho do cu", a admitir que é penalty.

Incrível, se isto não é demência, não sei o que possa ser...

trainmaniac

Eu deixei de ver o Trio desde que entrou o Miguel Guedes... nem tenho qualquer curiosidade em voltar a ver.

nsalta

Citação de: Far(away) em 01 de Março de 2011, 23:18
Citação de: nsalta em 01 de Março de 2011, 23:16
Citação de: Far(away) em 01 de Março de 2011, 23:14
Citação de: nsalta em 01 de Março de 2011, 23:12
Citação de: Far(away) em 01 de Março de 2011, 23:11
Citação de: nsalta em 01 de Março de 2011, 23:04
Citação de: Far(away) em 01 de Março de 2011, 22:59
Citação de: nsalta em 01 de Março de 2011, 22:57
«Madeirenses arrasam comportamento de Jesus».

Mas quem é que esse clubezeco pensa que é para pensar sequer emitir julgamentos sobre comportamento e ética?

Já são os maus da fita o Marítimo, aqueles que têm feito frente ao Porto?

Se isso é para mim, aviso-te já que é tiro completamente ao lado.

Falaste em ética, achei curioso.

Tu falaste em maus da fita que dantes eram bons da fita, quando eu nem sequer andei com loas ao presidente do marítimo. Também é curioso!

Fanatismo a mais. Falamos de ética, quando temos um treinador que entra dentro de campo depois do jogo para empurrar jogadores adversários.

E que é que a censura ao comportamento do Jesus tem que ver com o pseudo-moralismo bacoco demonstrado pelos dirigentes maritimistas (o único alvo da minha crítica)?

Tem a ver que eles têm alguma razão.

Até podem ter alguma razão, mas estão a demonstrá-la de má-fé. E assim a perdem toda.

pauliter

Este c*ralho não pode dar concertos em Coimbra. Fica o aviso.

Far(away)

Citação de: trainmaniac em 01 de Março de 2011, 23:24
Eu deixei de ver o Trio desde que entrou o Miguel Guedes... nem tenho qualquer curiosidade em voltar a ver.

Eu nem o Trio, nem outro programa qualquer desse género.

JJ SLB

lá está: como o porco disse que era penalty, o rastejante vem dar o dito por não dito e diz que é penalty

BRUTAL!