TV, Rádio, Opinião escrita - Análises ao Benfica - regras pág 1

JJ SLB

Citação de: pauliter em 01 de Março de 2011, 23:29
Mais uma lambidela do ROC no escroto do Fezes  :smitten:
e acaba com um "desculpa lá ter interrompido"  :2funny: :2funny: :2funny:

RicardoSR

Olha a falarem do James, esse jogador que de quem o Porto tem apenas 25% do passe, disso não falam...

trainmaniac

O ROC já disse quem apoia nas eleições do Sporting? Preciso de formar a minha opinião sobre o assunto!

MIRKO

Citação de: JJ SLB em 01 de Março de 2011, 23:17
Deviamos fazer uma homenagem ao APV. Este homem já ganhou o estatuto de Imortal.

Sim mais do que pelo menos um que lá está no tópico.

GhostRider

Olha dois adeptos porquistas a analisarem o seu porto!!!

Em breve a bosta adepta daquele clube aumentará.

okultoSLB

o ROC tem sempre uma teoria qualquer LOOOOL epah nao consigo parar de rir

fffernas

É incrivel como estes clubes da treta se esfolam , comem a relva , jogam de raiva e reajem de maneira asquerosa contra o Benfica de uma forma que não fazem em mais lado nenhum nem com mais nenhum clube.
Quanto aos programas da televisão sobre futebol não vejo e assim tenciono continuar...não alimento programas que existem para denegrir o Benfica.

pec

Citação de: soulsearcher em 01 de Março de 2011, 23:30
Adoro a forma como o ROC lança aquele riso apaixonado ao Suino Zero, como se estivesse a falar com o amor da sua vida... :)

É mesmo, parece uma adolescente apaixonada, absolutamente deprimente.

AG

Citação de: Gimenez em 01 de Março de 2011, 23:28
Quem vê este programa e não tiver visto o jogo pensa que o Benfica foi levado ao colo. É este o objectivo do programa.
O que é que vê isto são os antis. Ou seja, a mensagem só passa para quem já acredita nela.

No fundo, é isto:
http://www.youtube.com/watch?v=vn_PSJsl0LQ

AG

Citação de: pec em 01 de Março de 2011, 23:31
Citação de: soulsearcher em 01 de Março de 2011, 23:30
Adoro a forma como o ROC lança aquele riso apaixonado ao Suino Zero, como se estivesse a falar com o amor da sua vida... :)

É mesmo, parece uma adolescente apaixonada, absolutamente deprimente.

Ou um pedófilo a olhar para um puto a comer um chupa-chupa.

okultoSLB

ainda tao a falar do Jardel LOOOOOOOOOOOL incrivel! AHAHAHAH

Mickey_Mouse

Sinceramente este James Rodriguez não me impressiona nada... se fosse Português se calhar não teria esta publicidade

nevers0ft

Citação de: Andy_CooL em 01 de Março de 2011, 23:29
o ROC tem sempre uma opiniao formada do porto, já dos lagartos nem sabe o k dizer..
Mas esse gajo sofre pelos lagartos? Eu se fosse do clube dele e estivesse la, estaria bem caladinho e sem estar a mandar aquelas piadinhas constantes... Teria vergonha no minimo... Ao menos os outros da tvi e sic ainda ficam chateados com as derrotas dos lagartos...

JJ SLB

Citação de: trainmaniac em 01 de Março de 2011, 23:31
O ROC já disse quem apoia nas eleições do Sporting? Preciso de formar a minha opinião sobre o assunto!
Consta que correm petições de todas as listas para que o ROC não apoie a lista em causa.

Woody

"de certeza que este ROC nao e tripeiro infiltrado no Sporting???", perguntam os sportinguistas.... :rir: