TV, Rádio, Opinião escrita - Análises ao Benfica - regras pág 1

Mr_Ben

2º a teoria do futre...15 dias na China 8 jogos, portanto d 2 em 2 dias 1 jogo, nas contas dele 2 milhões por cada jogo... :huh: eu cá por mim fiquei convencido, espero q os sportinguistas tb, nada mau só menos 1 milhão q o RM, não é para todos...o futuro é sem margem para duvidas, futre e DF ;D ;D

cernache1

Citação de: Mr_Ben em 24 de Março de 2011, 20:03
2º a teoria do futre...15 dias na China 8 jogos, portanto d 2 em 2 dias 1 jogo, nas contas dele 2 milhões por cada jogo... :huh: eu cá por mim fiquei convencido, espero q os sportinguistas tb, nada mau só menos 1 milhão q o RM, não é para todos...o futuro é sem margem para duvidas, futre e DF ;D ;D

Tirou o curso com o Socrates (o grego, claro!) ?  :confused:

nietzsche

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=254205
se aceitasse receber um ordenado bem mais pequeno, não me importava nada de dar outra oportunidade ao suazo, sempre achei que foi falta de sorte e quique fez com que não tivesse sucesso.

| João |

Eh pa', tenho que ouvir essa entrevista do Futre!!!!
Alguem a pode disponibilizar em mp3 ou em algum outro formato?
Deve ser um festival de comedia, pelo que tenho lido aqui.

janete94

O Suazo disse o que disse porque quer jogar...
com uma lesão como a que ele tem, dificilmente será jogador no Inter, ainda por cima com aquela idade.

Se ele viera custo 0 e não exigir um salário superior ao que o Maxi vai passar a receber, tudo bem, que venha, caso contrário pode ir procurar lugar noutro clube.

xMAXx

jpereira

Sabryshow

Este Futre tá todo queimadinho daquela cabeça. Só compreendo aquele modo de falar e o seu conteúdo se amanhã se vier retratar e pedir desculpa por estar bêbado. :D

blueviper

Os gajos vão criar um departamento de chineses....o que quer dizer.....vão abrir mais lojas em alvalade e alcoshit.....hehehehehe

" É o melhor fundo do mundo MEU..."  hehehehehe ...tas bem meu  hehehe

Beduas

joase

Citação de: nietzsche em 24 de Março de 2011, 20:09
http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=254205
se aceitasse receber um ordenado bem mais pequeno, não me importava nada de dar outra oportunidade ao suazo, sempre achei que foi falta de sorte e quique fez com que não tivesse sucesso.

X2

Red Men

Citação de: jpereira em 24 de Março de 2011, 20:34
o futre e o dias ferreira andam a jogar muito fm

É verdade, eu confirmo, aos "penaltys" ninguém os bate.

LR1904

Ainda pensei que o Futre fosse um tipo inteligente, afinal...

Red Men

LR1904