TV, Rádio, Opinião escrita - Análises ao Benfica - regras pág 1

xMAXx

afinal o Sócrates tinha razão para fazer o novo aeroporto,não sei que o actual tem capacidade para receber os charters vindos da China para ver o chinês que o Futre vai trazer para o Patéting loooooooooool

Red Men

Citação de: mojo_j0jo em 24 de Março de 2011, 21:33
Benfica emite até 50 milhões de euros em títulos

epah alguem q em portugues simples possa explicar isso?

Titulos do tesouro...? Nunca fui apologista destas politicas.
Com estas politiquices é que este país chegou a este estado.
Não me agrada nada, para mim dinheiro é dinheiro.

Red Men

Citação de: ana_lopes2009 em 24 de Março de 2011, 21:34
Ah Grande Paulo Futre caralhoooooooooooooooo :boxing:

O problema está nos "penaltys" marcados, ele e o taliban.

Isai@sReis

Se quiseres comprar acções do Benfica, tens aqui uma boa oportunidade. Ainda recentemente o Benfica lucrou 40M com uma medida como esta.
Mas olha... também te digo que sobre isso arranjas quem te explique melhor do que eu.

ana_lopes2009

Citação de: Red Men em 24 de Março de 2011, 21:37
Citação de: ana_lopes2009 em 24 de Março de 2011, 21:34
Ah Grande Paulo Futre caralhoooooooooooooooo :boxing:
Tava bom era para ir para o conde ferreira xD :P

O problema está nos "penaltys" marcados, ele e o taliban.

VanBasten

Que comédia, foda-se. O Futre, que sempre me pareceu um gajo comedido nas declarações, agora parecia aquele adepto do Benfica a falar do Mare Itle...o pecanino. Seja como for, a ser verdade o pré-contrato com Taiwo, Wendt, Donadel e Trochowski estaremos perante um boost enorme de qualidade no Sporting.

Redady

50M€ ... Walk on by Benfica ... como dizia o Paul, "you know the nearer your destination, the more you slip sliding away".

Redady

Citação de: VanBasten em 24 de Março de 2011, 21:41
Que comédia, foda-se. O Futre, que sempre me pareceu um gajo comedido nas declarações, agora parecia aquele adepto do Benfica a falar do Mare Itle...o pecanino. Seja como for, a ser verdade o pré-contrato com Taiwo, Wendt, Donadel e Trochowski estaremos perante um boost enorme de qualidade no Sporting.
vai ser o nosso fim, pá! ...

Lúcio Gomes

De facto...acho piada é ao facto de assinarem um pré-contrato com 2 defesas esquerdos.

okultoSLB

AHAHAHHAHAHAHAHAH Este Futre ahahahah que bruta moca que este gajo tinha, cuidado, ele fala o mesmo idioma do Luis e do bimbo..."E DAQUI, MANDO UM GRANDE ABRAÇO AOS DOIS" lolololol

VanBasten

Se estivermos a falar de obrigações, o Benfica endividou-se em mais 50 milhões...e, ou muito me engano, ou isto é roll-over...ou seja, empréstimo para pagar emprestimo.

okultoSLB

cuidado, vao abrir um departamento para o jogador chines..."nao tem o Ronaldo, mas vai ter o chines" LOOOOOOOL

Red Men

Esse tal de " Mare Itle...o pecanino." foi o que deu 2 ou 3 ao beira-mar.  :2funny: :2funny:

O fruta junta-se com o talibam e depois dá nisto, a culpa é dos "penaltys".

okultoSLB