TV, Rádio, Opinião escrita - Análises ao Benfica - regras pág 1

jpereira

melhor jogador chines deve ser o zhang que ta no leiria
e que marcou 2 ao sportem quando tava no mafra

coyote5

Chefe

Digam-me por favor que isto é um sketche... Que butalidade... até o Taliban Taberneiro teve vergonha.

ana_lopes2009

benfica és grande

Citação de: ASMor em 24 de Março de 2011, 22:52
a parte do jogador chinês é o melhor  :2funny:

"... quem vai ser o 20º jogador? o que é que o sporting tem que fazer? com a situação económica que tá? tentar buscar dinheiro não é? então, o 20º jogador vai ser o melhor jogador chinês da actualidade! porquê? temos que ir buscar sponsors! PORQUÊ? porque se vier um jogador chinês para aqui, vão vir charters todas as semanas, de 400 ou 500 pessoas. o sporting vai ter comissão dos charters, vai ter comissão dos hoteis, vai ter comissão do do do do do do do dos  restaurantes, dos museus, etc etc etc etc vamos ter um departamento só para esse jogador chinês, temos que abrir o mercado asiático. sportinguistas, isto é um projecto para irmos para frente, não há outra.vamos ganhar, vamos tar lá em cima outra vez. o sporting nunca mais pode voltar à situação que está hoje"

faz lá melhor ricardo araujo pereira!  :2funny:

Beduas

Citação de: Chefe em 24 de Março de 2011, 23:08
Digam-me por favor que isto é um sketche... Que butalidade... até o Taliban Taberneiro teve vergonha.

Não sei se repararam no gajo que está ao lado do Taliban AHAHAH

Meio_metro

Citação de: Chefe em 24 de Março de 2011, 23:08
eu ainda não acredito. como é possível?

Chefe

avance o aeroporto de Alcochete. Paga-se a infrastutura só em voos "chartes" para ver o chines do sporte. Dinhêro não vai faltar.

coyote5

Citação de: Chefe em 24 de Março de 2011, 23:12
avance o aeroporto de Alcochete. Paga-se a infrastutura só em voos "chartes" para ver o chines do sporte. Dinhêro não vai faltar.

é mesmo caso para dizer...e o Sporting é o nosso grande Humor :D

kalej

Posso fazer um comentário?

Concentrem-se nas eleições e no futuro do Sporting e esqueçam as 3 derrotas em pouco mais de uma semana com os porcos nas modalidades (já nem me refiro ao campeonato).

Chefe

Ó sócio!! Estamos aqui concentrados no chines do sporte e vens com offtopic?

benfica és grande

Citação de: kalej em 24 de Março de 2011, 23:14

Concentrem-se nas eleições e no futuro do Sporting e esqueçam as 3 derrotas em pouco mais de uma semana com os porcos nas modalidades (já nem me refiro ao campeonato).

as contas fazem-se no fim.

ppfinder

Citação de: kalej em 24 de Março de 2011, 23:14

o que é que uma coisa tem a ver com a outra.