TV, Rádio, Opinião escrita - Análises ao Benfica - regras pág 1

FR

O Luiz Alberto que modifique mais as suas declarações que isso só ajuda o JJ

4ever red

dfernandes

Vitórias e Património - Episódio 24: "Final da Taça UEFA 1982/1983", disponível para download AQUI.

souldevil

porque e que o topico da comunicacao social esta fechado?

FR

infeh

Citação de: souldevil em 30 de Março de 2011, 15:10
porque e que o topico da comunicacao social esta fechado?

Porque era 80% off-topic.

E quanto ao lulz aberto, não é por ele dizer que foi agredido que realmente foi.

Bola7

Citação de: dfernandes em 30 de Março de 2011, 15:03

Vitórias e Património - Episódio 24: "Final da Taça UEFA 1982/1983", disponível para download AQUI.
:confused:

Strata

O Luis Alberto não trama o Jesus. O Jesus é que se tramou a ele próprio, e já não foi a 1ª vez, e veremos se será a última. Se tivesse dois dedos de testa, e com tantos anos de carreira no futebol português, já devia saber que estava a fazer a sua própria cama com o sucedido no jogo. É o que dá querer aparecer...

Marafado

Citação de: Strata em 30 de Março de 2011, 15:48
O Luis Alberto não trama o Jesus. O Jesus é que se tramou a ele próprio, e já não foi a 1ª vez, e veremos se será a última. Se tivesse dois dedos de testa, e com tantos anos de carreira no futebol português, já devia saber que estava a fazer a sua própria cama com o sucedido no jogo. É o que dá querer aparecer...
Concordo em absoluto com o Strata.

Aquela reacção não pode ser admissível num gajo experiente.

No entanto, esta mudança de versão também não é inocente.

Strata

Citação de: Marafado em 30 de Março de 2011, 15:50

Obviamente que não é inocente. Mas se nós sabemos isso, mais obrigação tem o Jesus de o saber, pois é ele que tem a carreira toda feita no futebol português. Ele é que é o catedrático. O Benfica pode vir a comer bem por tabela por causa disto.

joase

Citação de: Strata em 30 de Março de 2011, 15:56
Citação de: Marafado em 30 de Março de 2011, 15:50

Obviamente que não é inocente. Mas se nós sabemos isso, mais obrigação tem o Jesus de o saber, pois é ele que tem a carreira toda feita no futebol português. Ele é que é o catedrático. O Benfica pode vir a comer bem por tabela por causa disto.
Têm ambos razão.
O que me faz confusão é que temos de pensar em tantos factores extra-futebol que até chateia. Impressionante.

Tsubasa

e no jogo com o maritimo também quis aparecer, enfim...

Hugocarvalhoslb

Quem acham que vai ser o arbito para domingo? Nao sei porque mas cheira-me a olarapio

mojo_j0jo

Citação de: HugoHHH em 30 de Março de 2011, 16:23
Quem acham que vai ser o arbito para domingo? Nao sei porque mas cheira-me a olarapio

se for esse gajo, ponho-me a frente do estadio da luz no dia de jogo, a distribuir fisgas e berlindes aos adeptos para acertarem no homem!!!

ednilson

Ponham-se a pensar no árbitro e esqueçam-se dos auxilares  ::)