TV, Rádio, Opinião escrita - Análises ao Benfica - regras pág 1

fansbenficalondres

Citação de: Mr_Ben em 31 de Março de 2011, 23:54
vcs aí por Lisboa q se preparem para lhes dar as boas vindas, aos corruptos, q tenho a certeza que um dia destes qualquer pela madrugada  vão tentar deixar o reserbado no MP

acredito mais no estadio da luz, depois disto da estatua do eusebio e de dois gajos do porto a passearem em plena luz com uma camisola do porto ha uma semana penso que é mais facil encontrarem alguma coisa mesmo no nosso proprio estadio. estejamos atentos

okultoSLB

O site dos DV está actualizado de novo pessoal! http://www.diabos1982.pt/dv1982/index.html
Bom texto que la meteram!
Espero voltar a ver aquela curva um verdadeiro inferno

H

vcs aí por Lisboa q se preparem para lhes dar as boas vindas, aos corruptos, q tenho a certeza que um dia destes qualquer pela madrugada  vão tentar deixar o reserbado no MP
Passo lá todos os dias. Se por acaso passar no Marquês e vir essa merda lá, farei questão de eu próprio arrancar isso com as minhas mãos e ainda deixar um cagalhão em cima disso..

Ricardo Teixeira

Citação de: fansbenficalondres em 31 de Março de 2011, 23:57

acredito mais no estadio da luz, depois disto da estatua do eusebio e de dois gajos do porto a passearem em plena luz com uma camisola do porto ha uma semana penso que é mais facil encontrarem alguma coisa mesmo no nosso proprio estadio. estejamos atentos

Passearam?

Eram quatro e estavam era todos borrados...

Por alguma razão estavam vestidos à Diabos...

Que corajosos...

Devem ter aproveitado uma altura...em que só passava por lá uma velhota...

:rir:

janete94

Citação de: okultoSLB em 31 de Março de 2011, 23:58
O site dos DV está actualizado de novo pessoal! http://www.diabos1982.pt/dv1982/index.html
"O resultado é importante... mas de tudo é o que menos importa.

Quem é do Benfica Jamais Perde !!!"

Nunca me revi tanto nisso.

fansbenficalondres

Citação de: Begpr em 01 de Abril de 2011, 00:06

"Estamos de volta"

enfim , palhaçada.

Ruja82

Estamos de Volta
No próximo domingo o Sport Lisboa e Benfica defronta no nosso Estádio o Fóculporto. Isto por si só, e dadas as décadas de rivalidade (e antagonismo...) que envolvem ambos os clubes deveria ser suficientemente motivador para qualquer adepto que se preze. Quanto mais para os ultras... Quanto mais para nós....

No entanto, o jogo do próximo domingo não é "apenas" mais um Benfica vs Fóculporto. O jogo do próximo domingo é (ao contrário do que a generalidade da comunicação social e dos comentadores da praça tentam passar) um dos jogos mais importantes desta época. O campeonato nacional está decidido? Porventura sim, mas não é isso que está em causa. No próximo domingo entra em campo o Campeão Nacional Sport Lisboa e Benfica. E entra em campo um desejo de vencer, um desejo de demonstrar que este campeonato poderia ser muito naturalmente nosso caso as "habituais forças ocultas" não resolvessem atribuir mais um campeonato a uma agremiação que apesar das constantes provas de actividade corruptas continua a passear num campeonato e num país em que é mais fácil "assobiar para o lado" a ver se passa. Nos DIABOS isso não funciona. Na nossa casa isso não funciona.

No próximo domingo também nós entramos em campo. Também nós temos o dever de apoiar 90 minutos, de mostrar querer e raça de vencer. Também nós somos o Benfica. E o Benfica Somos Nós !!! No próximo domingo não tens desculpa possível. Junta-te à família que são os DIABOS VERMELHOS. Faz da Militância Benfiquista uma razão de viver, distinguindo-te da massa. O resultado é importante... mas de tudo é o que menos importa.

Quem é do Benfica Jamais Perde !!!

janete94

Citação de: fansbenficalondres em 01 de Abril de 2011, 00:09

"Estamos de volta"

enfim , palhaçada.

?
Sabes que os DV são a primeira claque do Benfica?

fansbenficalondres

Citação de: Begpr em 01 de Abril de 2011, 00:10

"Estamos de volta"

enfim , palhaçada.

?

Sabes que os verdadeiros DV muitos deles estão no topo sul?
Sabes da historia?...mas a historia completa? se sabes acho que nem devias me ter feito essa pergunta e se nao sabes , tambem nao sou eu que te vou contar, e nem é por aqui de certeza que a vais ouvir.

Ruja82

Citação de: fansbenficalondres em 01 de Abril de 2011, 00:13

"Estamos de volta"

enfim , palhaçada.

?

Sabes da historia?...mas a historia completa? se sabes acho que nem devias me ter feito essa pergunta e se nao sabes , tambem nao sou eu que te vou contar, e nem é por aqui de certeza que a vais ouvir.
Tabem sei da historia e de certeza que não vais saber

P∑T∑7

Os porcos queixarem-se de o Benfica não permitir a entrada de adereços ou qualquer merda azul que aquela vara trouxer à Luz é a mesma coisa que um pedófilo se queixar porque um miúdo lhe foi ao cú.

PORCOS, MATEM-SE!

Acho muito bem esta medida, aliás, estamos a fazer o mesmo que essa corja azul e bronca nos faz quando vamos ao ladrão.

O comunicado daqueles filhos da puta não refere que na espelunca do ladrão é permitido bolas de golfe, galinhas, isqueiros a voar, entre outras coisas? O comunicado dos suínos não refere que quando o Benfica joga no ladrão aquela corja nem sequer tem a decência e a sanidade mental para anunciar a equipa do Benfica? Ou as substituições?

Para toda esta escumalha que contribui para este clima que está criado no futebol português desde há 30 anos a esta parte só desejo uma coisa: QUE MORRAM TODOS, O MAIS DEPRESSA POSSÍVEL! GENTE DESTA (e como muitas outras noutras áreas da sociedade) NÃO MERECE VIVER!

O melhor fica sempre para o fim: SOU BENFIQUISTA, COM MUITO ORGULHO E COM MUITO AMOR!

P∑T∑7

E só mais uma coisa: os filhos da puta dos porcos são mesmo gente baixa e mentirosa.
As claques do Benfica, nos jogos na Luz, não têm qualquer adereço com menção aos seus nomes! Só aqueles suínos para achar que sim... E a merda da CS vai na cantiga daquela escumalha...
Que país de merda este! Tou farto...

janete94

Citação de: Ruja82 em 01 de Abril de 2011, 00:17
Citação de: fansbenficalondres em 01 de Abril de 2011, 00:13

"Estamos de volta"

enfim , palhaçada.

?

Tabem sei da historia e de certeza que não vais saber
é... deve ser a CIA que anda ai a espiar.

Democrata1904

É por coisas destas que nunca serei capaz de perceber uma direcção composta por gente que não é Benfiquista.

Esta medida de proibir os corruptos de se identifiarem como tal é digna de um Belém. Não tem absolutamente nada a ver com o "Ser Benfica". A justificação do "também nos fazem o mesmo" é outra pequenez que mete impressão.

Sinto-me envergonhado.

P∑T∑7

Citação de: Democrata1904 em 01 de Abril de 2011, 00:38
É por coisas destas que nunca serei capaz de perceber uma direcção composta por gente que não é Benfiquista.

Esta medida de proibir os corruptos de se identifiarem como tal é digna de um Belém. Não tem absolutamente nada a ver com o "Ser Benfica". A justificação do "também nos fazem o mesmo" é outra pequenez que mete impressão.

Sinto-me envergonhado.

E eu sinto-me envergonhado contigo.

Aliás, já sentia a tua falta aqui no fórum...