TV, Rádio, Opinião escrita - Análises ao Benfica - regras pág 1

Toribas

nsalta

Achor81

CitaçãoÁrbitro do St. Pauli-Schalke justifica suspensão da partida
Por Redacção

O árbitro o St. Pauli-Schalke revelou que os adeptos arremessaram incessantemente objectivos das bancas em direcção ao relvado, tendo apenas decido suspender o encontro depois de o seu auxiliar ter sido atingido por um copo de cerveja.

«Na primeira e segunda parte foram lançados vários objectos das bancadas em direcção aos árbitros auxiliares. Isqueiros e copos de cerveja. Fizemos vários avisos através dos altifalantes, mas sem efeito. Quando o árbitro foi atingido por um copo lançado da bancada tivemos de interromper a partida», explicou Deniz Aytekin, adiantando que os responsáveis do St. Pauli logo se retrataram pelo sucedido.

«Sabemos, obviamente, que estas coisas são obra de indivíduos isolados. Temos de analisar a situação para ver que decisão será tomada a este respeito», atirou.

Numa liga em que os regulamentos são aplicados é assim...por cá é aquilo que todos já sabemos.

Van Hooijdonk

Toribas

Tapion

Citação de: Meddler em 02 de Abril de 2011, 00:17
Grande Léo! Quando jogava no Beira Mar andou a sair com uma amiga minha de 32 anos e com uma filha :2funny:

Hoje em dia é normal....

Mialgia De Esforco

O tempo em que o clube se escolhia na idade de ir para a Tropa já lá vai. Hoje escolhe-se no berço. Escolhe-se não, é-nos impingido. E é assim em 95% dos casos, caso contrário não existiriam sportinguistas com menos de 30 anos, nem tantos, tantos, tantos... tantos putos benfiquistas.

jase25

Mais adeptos que o Benfica não me acredito. Vão ter mais, mas roubam-nos principalmente aos poucos sportinguistas do norte.

blueviper

Sav1ola

trainmaniac

Citação de: Sav1ola em 02 de Abril de 2011, 00:55
Quando a época da fruta acabar logo veremos...

Ainda falta muito? Nunca vi fruta que durasse nos pomares 30 anos seguidos..

AG

Citação de: Toribas em 02 de Abril de 2011, 00:47
Citação de: Van Hooijdonk em 02 de Abril de 2011, 00:45
Citação de: Toribas em 02 de Abril de 2011, 00:39
Citação de: Slb-Ag em 02 de Abril de 2011, 00:37
Só agora é que dão conta da desgraça?

E daqui a 15 anos vão ter mais adeptos.

Nem daqui a 100 anos!

Também acho que não, mas o Ag tem essa convicção.
Veremos. Só espero que daqui a 15 anos cá estaremos para ver.

ASMor

sanfinense

Citação de: Mialgia De Esforço em 02 de Abril de 2011, 00:50
O tempo em que o clube se escolhia na idade de ir para a Tropa já lá vai. Hoje escolhe-se no berço. Escolhe-se não, é-nos impingido. E é assim em 95% dos casos, caso contrário não existiriam sportinguistas com menos de 30 anos, nem tantos, tantos, tantos... tantos putos benfiquistas.

concordo.

tenho um primo que nao gosta que eu fale do BENFICA com o filho.