TV, Rádio, Opinião escrita - Análises ao Benfica - regras pág 1

Shoky

Filho meu...ou sai Benfiquista...ou aos 6 anos de idade pode ir procurar familia...
Mas é livre de escolher, claro.

Sav1ola

Não os façam do maior e aparece logo um fdp qualquer a oferecer como prenda camisolas do clubezeco deles para lhes impingirem tal.

Denim

Citação de: Chefe em 02 de Abril de 2011, 01:34
Há uns anos atrás era: O fcp nunca nos vai apanhar nos campeonatos. Hoje é: O fcp nunca nos vai apanhar nos adeptos
Quanto a isso,acho que é certo!
E em relação aos títulos,ainda é uma diferença considerável!

Mialgia De Esforco

Há uns anos atrás era: O fcp nunca nos vai apanhar nos campeonatos. Hoje é: O fcp nunca nos vai apanhar nos adeptos

Nos últimos 25 anos multiplicou os seus campeonatos a 400%.

E em adeptos? Será que chegou a 10%? Volto a lembrar que portistas, muitos, principalmente no norte, sempre existiram.

AG

Citação de: Shoky em 02 de Abril de 2011, 01:38
Filho meu...ou sai Benfiquista...ou aos 6 anos de idade pode ir procurar familia...
É um bocado isso...

Nem pensar em ter um filho portista. Era logo deserdado.

Sporting também não deve escolher. Basta mostrar um Rapid - Sporting ou um Bayern - Sporting e tá feito.

Eu só de ser o autocarro do Benfica rodeado de gente fiquei benfiquista...

nsalta

Citação de: Shoky em 02 de Abril de 2011, 01:38

Comigo será assim, se for preciso:

Shoky

Citação de: Denim em 02 de Abril de 2011, 01:38
Quanto a isso,acho que é certo!
E em relação aos títulos,ainda é uma diferença considerável!

É uma diferença curtissima...
7 é patético...para quem já teve tanta vantagem.
Meia duzia de anos maus...e já estão à perna.
Basta ver que à entrada de 2005/2006...estava 31 - 20. 11 de diferença.

Só há uma solução...deixar de olhar para trás e contar a diferença...e começar a cavar fosso. Ganhar, é a melhor deixa. Ganhar muito.

RED or DIE

Ao cuidado de todos:

Não sei se será o tópico correcto, mas uma vez que fala em TV e Opinião aqui fica uma descoberta (ao acaso) minha, prova de que os Andrades nunca dormem.

http://www.peticaopublica.com/?pi=P2011N5635

Shoky

As crianças naturalmente fogem para o vermelho...conheço dois putos filhos de portistas...e ambos dizem que são do Benfica.

Um, é capaz de ficar, porque o pai não liga nada.
Mas o outro não terá hipótese...porque o pai é fanático. Mas para já...gosta é dos vermelhos.

É senso comum, a camisola vermelha berrante é muito mais bonita e chama muito mais atenção que toalhas de mesa azuis e brancas às risquinhas.

ET

Comigo foi fácil, deixei o meu filhote que hoje tem 4 anos e farta-se de gritar pelo Benfica escolher livremente.
Com um pequeno pormenor que talvez, mas só talvez, tenha influenciado:
Fi-lo sócio do SLB à nascença.  ::)

Mialgia De Esforco

Citação de: Shoky em 02 de Abril de 2011, 01:42
As crianças naturalmente fogem para o vermelho...conheço dois putos filhos de portistas...e ambos dizem que são do Benfica.

Mas o outro não terá hipótese...porque o pai é fanático. Mas para já...gosta é dos vermelhos.

É senso comum, a camisola vermelha berrante é muito mais bonita e chama muito mais atenção que toalhas de mesa azuis e brancas às risquinhas.

E é o estádio. A Luz fascina a criançada. Fascina-me a mim que tenho quase 70 anos, quanto mais a criançada.

Shoky

A Luz, a Águia, o Vermelho, o próprio nome Benfica...tudo...é uma mistura explosiva.
O Andrade tem pouco para admirar...Nada, em minha opinião...até a miudagem entende isso.

AG

Citação de: Shoky em 02 de Abril de 2011, 01:42

Pois, isso confesso que também me fez influência.

E depois era o ambiente cavernoso das Antas, quasi fatasmagórico naqueles jogos relatados por Nicolau de Melo que me metiam nojo e susto.

d10s

Se eu com o meu irmão foi o que foi imagino com um filho...
Hoje que já tem 11 aninhos vai me dando razão, mas custou muito...onde já se viu ter um irmão mais novo lagarto?

O meu pai é um banana , o meu irmão dizia que era do sporting e ele ria-se, fdx! Devo confessar que chegou a levar nas trombas mas hoje é nosso 100%.

Com um filho nem quero imaginar...

jase25

Eu sou benfiquista não por causa dos meus pais, que apesar de serem do Benfica não ligam ao futebol como eu, mas sim por causa da minha família ser maioritariamente do Benfica - primos, tios e afins é quase tudo do Benfica. Alguns do Sporting (os únicos sportinguistas do norte que conheço).

Curiosamente, e vivendo em Gaia, só há um portista.