TV, Rádio, Opinião escrita - Análises ao Benfica - regras pág 1

Sav1ola

A minha mãe é mais à frente.. sabe que não apoiamos os outros clubes nacionais lá fora e ainda à uns tempos veio toda inchada que as amigas estavam a falar que apoiavam os clubes portugueses contra os estrangeiros, era o Braga - Liverpool, e que ela tinha logo dito das boas quanto ao que eles fazem quando joga o Benfica contra clubes internacionais. xP

Arhamiis

Citação de: JNF em 02 de Abril de 2011, 00:16
Citação de: pedromarinho em 01 de Abril de 2011, 23:53
Citação
Inaugurada primeira Casa do clube numa empresa

Para Luís Filipe Vieira esta iniciativa traduz a dinâmica de renovação das Casas do Benfica e reflecte a capacidade de mobilização e de realização das pessoas que servem o clube na actualidade.

O presidente do Benfica Luís Filipe Vieira inaugurou hoje a Casa do Benfica na TAP, a primeira do clube numa empresa, «uma inauguração especial» por ser uma empresa que, «tal como o Benfica, é uma bandeira de Portugal no Mundo».
«É a primeira casa do Benfica numa empresa, mas não é uma empresa qualquer, é uma instituição que representa, tal como o nosso clube, uma bandeira de Portugal no Mundo» disse Luís Filipe Vieira, durante o jantar comemorativo do evento.
O presidente "encarnado" esteve hoje no hangar 4 da TAP no aeroporto de Lisboa, onde decorreu a inauguração da Casa do Benfica na presença do respectivo presidente, João Pais, e dos administradores Luís Rodrigues e Jorge Sobral da transportadora aérea.
«É este o Benfica que quero liderar, um clube onde fazer mais e alcançar novas metas é o que nos move. Inovação é a marca desta direcção e dos profissionais desta casa», disse o presidente "encarnado", adiantando já ter «aprendido que o que engrandece» o Benfica «não é o que foi feito, mas o que pode ser feito».
Falou de «novas parcerias, soluções e desafios» e deu vários exemplos, tais como «a Fundação, a Benfica TV, a Caixa Futebol Campus, o voto electrónico e Casas do Benfica», para retratar a dinâmica e capacidade de mobilização do clube.
A terminar, elogiou os responsáveis pela Casa do Benfica na TAP, pelo seu «espírito de iniciativa e entusiasmo», que os levou a «passarem de um núcleo para se constituírem como direcção» de uma Casa do clube, uma realidade que «faz parte do património do Benfica».

discurso bonito. Só faltam os títulos, que no actual Benfica são "acessório".

E em relação à criação da casa o quê que tens a dizer?

Il Capitano

Eu também tenho uma historia engraçada à volta do Benfica.

Quando era miudo, foi o meu tio que me puxou pelo Benfica sendo a minha mãe sportinguista. O meu Pai não ligava a futebol.

Quando o meu tio foi embora da Suiça para voltar para Portugal, eu fiquei sozinho com 8 anos com esta paixão pelo Glorioso.

O meu Pai nunca mas nunca ligou ao futebol e no ano passado eu tentei força-lo a ver os jogos do Benfica para termos uma paixão em conjunto e desde ai ele agora vê os jogos todos e até me pede as datas dos jogos para não os falhar.

Portanto andei uma vida a ver os jogos sozinho aqui na Suiça e agora tenho uma das pessoas que amo mais que partilha isto comigo  :)
Levou tempo mas consegui  ;D

PS : a proxima que eu tenho de ensinar é a minha namorada que não é portuguesa e não consegue perceber esta loucura pelo Benfica  ;D

cernache1

Citação de: Il Capitano em 02 de Abril de 2011, 09:20
Eu também tenho uma historia engraçada à volta do Benfica.

Quando era miudo, foi o meu tio que me puxou pelo Benfica sendo a minha mãe sportinguista. O meu Pai não ligava a futebol.

Quando o meu tio foi embora da Suiça para voltar para Portugal, eu fiquei sozinho com 8 anos com esta paixão pelo Glorioso.

O meu Pai nunca mas nunca ligou ao futebol e no ano passado eu tentei força-lo a ver os jogos do Benfica para termos uma paixão em conjunto e desde ai ele agora vê os jogos todos e até me pede as datas dos jogos para não os falhar.

Portanto andei uma vida a ver os jogos sozinho aqui na Suiça e agora tenho uma das pessoas que amo mais que partilha isto comigo  :)
Levou tempo mas consegui  ;D

PS : a proxima que eu tenho de ensinar é a minha namorada que não é portuguesa e não consegue perceber esta loucura pelo Benfica  ;D

Se ela não perceber a bem, percebe a mal !  :knuppel2:

anderson_c

tava agora a pensar uma coisa sobre advogados (Lourenço Pinto), e eleições do Sporting, qd atacam o Sporting por as eleições n serem "democráticas" por uns terem 1 votos e outros 25 votos (aproveitam e atacam o Benfica também por ter o mesmo sistema) ... uma das coisas que a af porto (ligada ao pinto da costa ou o presidente n fosse ele advogado do porto) e af braga tavam contra na fpf é cada associação ter apenas 1 voto ... que hipócritas no Benfica e no Sporting sócios a terem mais votos que outros é uma tristeza na federação não é pq a nossa associação é maior merece ter mais votos ... como esse pais vai para frente com dirigentes como esses ...

ASMor

Citação de: anderson_c em 02 de Abril de 2011, 12:15
tava agora a pensar uma coisa sobre advogados (Lourenço Pinto), e eleições do Sporting, qd atacam o Sporting por as eleições n serem "democráticas" por uns terem 1 votos e outros 25 votos (aproveitam e atacam o Benfica também por ter o mesmo sistema) ... uma das coisas que a af porto (ligada ao pinto da costa ou o presidente n fosse ele advogado do porto) e af braga tavam contra na fpf é cada associação ter apenas 1 voto ... que hipócritas no Benfica e no Sporting sócios a terem mais votos que outros é uma tristeza na federação não é pq a nossa associação é maior merece ter mais votos ... como esse pais vai para frente com dirigentes como esses ...

é verdade,é pena ninguém se lembrar disso quando os porcos nos mandam essa treta a cara.

pec

Citação de: Sav1ola em 02 de Abril de 2011, 02:14
Toda a mentalidade de um andrade é coisa de outro mundo... nem sequer dá para discutir futebol, trocar opiniões, incompatibilidade completa. Também maior parte deles não consegue falar de futebol porque não sabem muito bem o que é, mas são do fêquêpê.

Verdade

Dudek

Mas a porcaria do CM até na posição da polícia em relação À questão dos materiais afectos ao Porto, consegue falhar?

O objectivo deles só pode ser conseguir enganar os leitores, se assim for, são muito competentes.

nsalta

«Proibir cachecóis, camisolas e bandeiras portistas durante um jogo de futebol era possível, sim – no antigo regime. Mas, mesmo nessa altura, nem o Benfica estava acima da lei.» FRANCISCO JOSÉ VIEGAS

:rir:

BestEagle26

Citação de: Shoky em 02 de Abril de 2011, 02:00
Citação de: jase25 em 02 de Abril de 2011, 01:59
Citação de: Shoky em 02 de Abril de 2011, 01:53
Citação de: jase25 em 02 de Abril de 2011, 01:51
Citação de: Shoky em 02 de Abril de 2011, 01:48
Aliás, fui eu que peguei mais o bichinho ao meu pai, que não é fanático, nem de longe...mas vê os jogos todos, coisa impensável em 1990 e troca o passo.
Ahah. Parecidíssimo com o meu caso.

O meu pai nunca ligou muito a futebol, pelo o que ele me conta. Hoje em dia vê quase todos, e quando não vejo o jogo com ele, liga-me logo a seguir para comentar.

E convenci-o a ir muitas mais vezes à Luz.

O meu pai quando lhe falo do PSV - Benfica...diz-me..."ah...não foi assim tão mau, nós não jogavamos nada, digeri bem a derrota".

Apetece-me espanca-lo.
Mas nos penaltys da Taça da Liga em 2009...andava às voltas dum lado para o outro...efeito meu, peguei-lhe um pouco o bichinho.
O meu pai é "menos" benfiquista que o teu... às vezes até me pergunta "Quem é aquele?". Ele ia muitas vezes à bola com o meu tio (fanático), mas tem uma péssima memória dos jogos e quando foram. Nunca foi algo muito cultivado.

Mas sabe bem o que é o Benfica e o que representa - não são 11 gajos a correr atrás da bola. Percebe muito bem o "conceito" Benfica, mais do que o futebol em si.

Sofre muito mais do que sofria. Mas nunca ao meu nível, que roça a doença, durante o jogo.

Roça?
Eu sou um absoluto doente, e dos que tem orgulho nisso.
Penso no Benfica 90% das vezes...

x2  :D

JNF

Citação de: Arhamiis em 02 de Abril de 2011, 08:44
Citação de: JNF em 02 de Abril de 2011, 00:16
Citação de: pedromarinho em 01 de Abril de 2011, 23:53
Citação
Inaugurada primeira Casa do clube numa empresa

Para Luís Filipe Vieira esta iniciativa traduz a dinâmica de renovação das Casas do Benfica e reflecte a capacidade de mobilização e de realização das pessoas que servem o clube na actualidade.

O presidente do Benfica Luís Filipe Vieira inaugurou hoje a Casa do Benfica na TAP, a primeira do clube numa empresa, «uma inauguração especial» por ser uma empresa que, «tal como o Benfica, é uma bandeira de Portugal no Mundo».
«É a primeira casa do Benfica numa empresa, mas não é uma empresa qualquer, é uma instituição que representa, tal como o nosso clube, uma bandeira de Portugal no Mundo» disse Luís Filipe Vieira, durante o jantar comemorativo do evento.
O presidente "encarnado" esteve hoje no hangar 4 da TAP no aeroporto de Lisboa, onde decorreu a inauguração da Casa do Benfica na presença do respectivo presidente, João Pais, e dos administradores Luís Rodrigues e Jorge Sobral da transportadora aérea.
«É este o Benfica que quero liderar, um clube onde fazer mais e alcançar novas metas é o que nos move. Inovação é a marca desta direcção e dos profissionais desta casa», disse o presidente "encarnado", adiantando já ter «aprendido que o que engrandece» o Benfica «não é o que foi feito, mas o que pode ser feito».
Falou de «novas parcerias, soluções e desafios» e deu vários exemplos, tais como «a Fundação, a Benfica TV, a Caixa Futebol Campus, o voto electrónico e Casas do Benfica», para retratar a dinâmica e capacidade de mobilização do clube.
A terminar, elogiou os responsáveis pela Casa do Benfica na TAP, pelo seu «espírito de iniciativa e entusiasmo», que os levou a «passarem de um núcleo para se constituírem como direcção» de uma Casa do clube, uma realidade que «faz parte do património do Benfica».

discurso bonito. Só faltam os títulos, que no actual Benfica são "acessório".

E em relação à criação da casa o quê que tens a dizer?

Devo dizer que é excelente. Ainda por cima na TAP. Devemos ter comissão sobre os charters que vêm da China, não?

janete94

os porcos vêm a caminho. é por isso que já cheira a merda aqui.

leather

Quem é que falou em proibir camisolas ou cachecóis!?!?! Esse gajo fuma o quê?