TV, Rádio, Opinião escrita - Análises ao Benfica - regras pág 1

Slb23

Citação de: angimfm em 05 de Abril de 2011, 14:34
Citação de: daviddgc em 05 de Abril de 2011, 14:31
Citação de: angimfm em 05 de Abril de 2011, 14:25
Citação de: helderrocha em 05 de Abril de 2011, 14:02
Citação de: angimfm em 05 de Abril de 2011, 12:46
Eu sinceramente não percebo a importância dada ao caso da luz e da rega. Eu sinto-me envergonhada com aquilo que se passou dentro do campo e cá fora na Luz antes do jogo.

O caso de apagarem a luz não foi assim tão grave, eu estava lá dentro e o estádio não ficou à escuras e a rega foi uma maneira dos animais não estarem no meio do campo a provocar os Benfiquistas que ainda lá estavam incrédulos com o que se passou.. Eles que fossem para junto do resto da vara que já não se molhavam. O que foi triste foi o desempenho da equipa. E era com isso que todos, inclusive os dirigentes se deviam preocupar.

vergonha é termos jogadores agredidos a vista de todos e como consequencia disso o clube leva uma multa.

Também! E certamente agora teremos uma multa muito maior do que tiveram os corruptos.

Enquanto isso ninguém ligado ao Benfica vem falar da vergonha que se passou na Luz antes do jogo. Mais uma vergonha!

Amigos, o que se fala é apenas da má criação dos adeptos do Benfica contra a PSP. É o que vai ficar para a história do jogo. Isso e das luzes.
"Ah e tal, os adeptos deviam era preocupar-se com o futebol"
E o enrabado na história é sempre o mesmo. Revoltar? Qual quê... Siga a bola que dia 20 é mais 1 abrir de pernas.

Infelizmente tens razão... Tudo o que fizermos será virado contra nós.
Abrir de pernas o caralho! Temos de reagir! Eu quero lá saber o ké k a cs diz, eles dizem o k os porcos querem ouvir caso contrario o cigano volta a descer as escadas e a espanca-los em pleno relvado! O Benfica somos nós, ñ são a vergonha de dirigentes k temos k são capazes de dar os parabens à policia kd a mesma carrega sobre adeptos do Benfica indescriminadamente! Espero dia 20 ver Lisboa a ferro e fogo para foder aqueles fdp! Vamos Benfica!!!!

darkwolf

Citação de: ednilson em 05 de Abril de 2011, 12:43
A sério que estou incrédulo com tanta indignação à questão da luz e rega. Mas são opiniões. Tenho de aceitar. A mim passa-me ao lado.

Não há tanta indignação quando as nossas casas são atacadas.

Clamado

Citação de: daviddgc em 05 de Abril de 2011, 13:54
A sério que estou incrédulo com tanta indignação à questão da luz e rega. Mas são opiniões. Tenho de aceitar. A mim passa-me ao lado.
Ouçam a bola branca da hora de almoço e vejam a pouca vergonha de alarido que estão a fazer a volta disso. Dos cânticos dos jogadores do Porto a insultar o Benfica, das cadeiras arremessadas do 3 anel para o exterior, da recusa em dar a mão aos putos, ninguém fala.
Querem matar o Benfica a custa toda e criar cisões dentro do próprio clube. Estão a consegui-lo.

Lembro-me há uns anitos o Ballack ser castigado/multado por insultar os adeptos do Colónia, mas isso sucedeu num Pais cívico.

Pintelho

A indignação deve-se ao síndrome de Estocolmo.

Cerca de 80% dos benfiquistas passaram a sofrer dele. Desculpem-nos e deixem-nos falar. Com o tempo eles curam-se...

Pintelho

Citação de: Gimenez em 05 de Abril de 2011, 15:00
Citação de: pica_foices em 05 de Abril de 2011, 14:37
http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/sport/fc-porto/jogador-de-futsal-do-sporting-na-claque-dos-super-dragoes-na-luz

sacanas...

roubaram-me o video.... e cortaram uma parte... sem perguntar nada...

:P

Já não há vergonha. Como são submissos os lagartos...

Mas duvidas?

Não leste o comentário?

Qualquer coisa como "O que é que isso interessa? Desde que esteja contra o Benfica".

Osgas nojentas. Onde andam os verdadeiros sportinguistas como Artur Agostinho? Até o Eduardo Barroso acordou no último ano para a realidade!

angimfm

Citação de: Slb23 em 05 de Abril de 2011, 14:41

Abrir de pernas o caralho! Temos de reagir! Eu quero lá saber o ké k a cs diz, eles dizem o k os porcos querem ouvir caso contrario o cigano volta a descer as escadas e a espanca-los em pleno relvado! O Benfica somos nós, ñ são a vergonha de dirigentes k temos k são capazes de dar os parabens à policia kd a mesma carrega sobre adeptos do Benfica indescriminadamente! Espero dia 20 ver Lisboa a ferro e fogo para foder aqueles fdp! Vamos Benfica!!!!

Eu estarei lá..  sempre pelo Benfica!!

Redady

Então mas na 1ª mão da taça de Portugal contra os andrades, eles também não desligaram as luzes para que os Benfiquistas não ficassem a festejar no relvado com a sua claque?

Deixem-se de folclore!

mr.c

Ouçam a bola branca da hora de almoço e vejam a pouca vergonha de alarido que estão a fazer a volta disso. Dos cânticos dos jogadores do Porto a insultar o Benfica, das cadeiras arremessadas do 3 anel para o exterior, da recusa em dar a mão aos putos, ninguém fala.
Querem matar o Benfica a custa toda e criar cisões dentro do próprio clube. Estão a consegui-lo.

Normalmente não é metade dos putos com as camisolas de um clube e a outra metade com as camisolas do outro?

ednilson

Citação de: Redady em 05 de Abril de 2011, 15:09
Então mas na 1ª mão da taça de Portugal contra os andrades, eles também não desligaram as luzes para que os Benfiquistas não ficassem a festejar no relvado com a sua claque?

Deixem-se de folclore!

Ora! Para além do "visitante", da bandeira, das pedradas, do "fdp SLB", do "Jesus c...ão", do "Vieira....c....ão", das Casas todas partidas.....

ednilson

Citação de: mr.c em 05 de Abril de 2011, 15:11

Normalmente não é metade dos putos com as camisolas de um clube e a outra metade com as camisolas do outro?

N.Ã.O.

mr.c

Citação de: ednilson em 05 de Abril de 2011, 15:12

N.Ã.O.

cof cof ...

http://shw.megafone.fotopages.com/10053068/Benfica-FC-Barcelona-Entrada-em-campo.html

ednilson

Citação de: mr.c em 05 de Abril de 2011, 15:19
Citação de: ednilson em 05 de Abril de 2011, 15:12

N.Ã.O.

cof cof ...

http://shw.megafone.fotopages.com/10053068/Benfica-FC-Barcelona-Entrada-em-campo.html

Arranjas uma da liga portuguesa e depois fazes cof cof.