TV, Rádio, Opinião escrita - Análises ao Benfica - regras pág 1

lokko

Citação de: Arbuckle em 05 de Abril de 2011, 21:46
Citação de: _JonasThern_ em 05 de Abril de 2011, 21:43
A Sporttv já é oficialmente a Portotv? É que agora estava muito bem a ver o canal e aparece-me um reclame a dizer "Esta é a nossa força, este é o nosso querer" e mais não sei o quê e, depois no fim, "Porto Campeão 2010/2011".

Que vergonha é esta?
Para novo slogan proponho...

Esta é a nossa força e com corrupção, e só assim o Porko é campeão 2010/2011...

_JonasThern_

Citação de: Funki38 em 05 de Abril de 2011, 21:50
Citação de: _JonasThern_ em 05 de Abril de 2011, 21:46
Citação de: Funki38 em 05 de Abril de 2011, 21:45
A Sporttv já é oficialmente a Portotv? É que agora estava muito bem a ver o canal e aparece-me um reclame a dizer "Esta é a nossa força, este é o nosso querer" e mais não sei o quê e, depois no fim, "Porto Campeão 2010/2011".

Que vergonha é esta?

Lolllll não sabias??

Não sabia o quê?

Que a soprtv é dos porcos.

Todos sabem isso. O que não sabia é que as coisas já se fazem de forma tão descarada!

pauliter

Vejam o vitórias e património com o grande Magnusson antes ;)

the_saint

Reparem caros consórcios e simpatizantes benfiquista. A Comunicação Social avençada aos poderes corruptos azulados, fartaram-se de menorizar na Fase de Grupos, o Grupo "facilissimo" que coube ao nosso Glorioso. Atente-se o jogo que a equipa "fraca" schalke 04 acabou de efectuar "só" golear o Campeão Europeu em título em San Siro 5-2. Realmente o SLB esteve num Grupo "muito fraquito"

Temos de dar uma resposta cabal tanto a nível interno (Taça de Portugal; BWIN CUP; e Liga Europa). TEMOS DE ACREDITAR. Compete ao SLB puxar dos galões e vencer as três competições onde estamos na luta. VIVA O SLB, GLORIOSO SLB
:flagglorioso: 32 Campeonatos Leais e Verdadeiros  :flagglorioso:

JJ SLB

Que vergonha é esta?
Acho muito bem: este é um País livre e naturalmente que um canal de televisão comercial tem todo o direito de passar o que bem entende.
E como estamos num País livre, só vê quem quer e só compra quem quer. Ninguém é obrigado a ter sporcotv.
Eu acho que eles são brilhantes: gozam com o SLB, glorificam o fcp e conseguem milhares e milhares de Benfiquistas a pagar  :2funny:

_JonasThern_

Citação de: JJ SLB em 05 de Abril de 2011, 21:58

Que vergonha é esta?
Acho muito bem: este é um País livre e naturalmente que um canal de televisão comercial tem todo o direito de passar o que bem entende.
E como estamos num País livre, só vê quem quer e só compra quem quer. Ninguém é obrigado a ter sporcotv.
Eu acho que eles são brilhantes: gozam com o SLB, glorificam o fcp e conseguem milhares e milhares de Benfiquistas a pagar  :2funny:

Esse é que é o problema! Milhares de benfiquistas a pagar!

RED_RUM

Citação de: Arbuckle em 05 de Abril de 2011, 21:50
Citação de: _JonasThern_ em 05 de Abril de 2011, 21:47
A sério... Até fiquei parvo...
Sinal de que já perceberam que o SLB não renovará o contrato.

Excelente.

bem visto!

Não vão ter a liga espanhola, nem o Benfica... é bom que o Oliveira se dedique ao que melhor sabe fazer: casas de putas.

granja22

Citação de: Rendufas em 05 de Abril de 2011, 21:40
Citação de: pica_foices em 05 de Abril de 2011, 19:24
Citação de: Jorge.P_ em 05 de Abril de 2011, 18:02
Citação de: coyote5 em 05 de Abril de 2011, 16:44
http://www.youtube.com/watch?v=6cy8BHuyN0Y

Givanildos e Cª a cantarem...

São merda, igual ao clube e camisola que representam.

e este?
http://www.youtube.com/watch?v=J6KfXwnhdLk&feature=channel_video_title

ainda pior... que LOLs

Se eu fosse presidente do Benfica, diria aos jogadores que no jogo de dia 20, não me interessava o resultado, mas apenas que partissem as pernas a 2 ou 3 jogadores dos porcos. É isso que eles estão a pedir.

com um bocadinho de sorte os jogadores veem este video e ainda vao mais cagados pra dentro do campo

BC

Burros e bem burros são aqueles que pagam SportTV. Bem burros da vida! Mas é vida...  :angel:

Eu vejo jogos de futebol... tudo o que quero... tudo o que dê na SportTV e não pago um chuto nesse canal nesses Oliveirinhas de merda! Nem nunca irei pagar.

Não dou dinheiro , a quem não respeita a minha família.

Rei

O Shalke fraquinho segundo alguns experts do Ser Benfiquista goleou o Inter fora. Interessante, tinhamos mesmo um grupo maravilhoso.

JJ SLB

Citação de: SLBCARLOS em 05 de Abril de 2011, 21:49
Citação de: JJ SLB em 05 de Abril de 2011, 21:26
É impressionante como continuam a perder tempo a discutir uma acção feita contra a organização responsável pelas roubalheiras das ultimas décadas e pelo estado actual do futebol tuga.
Se tivesse sido contra desportistas e pessoas normais, tinha sido uma vergonha... mas contra a suinada ?!!!

acho que ninguem esta contra. ate fui muito bem feito.

mas o problema e que estes bananas dos nossos dirigentes andaram meses sempre com queixinhas contra eles, e a dizer que nos recebiamos os adversarios bem, somos differentes, tipo nos e que somos os bonzinhos. e no fim fazem aquela merda.   

agora que credeblidade vamos ter quando nos fizerem merdas destas????   agora daqui para a frente so vai servir para GOZAREM CONNOSCO.

isto so mostra a incompetencia destes nossos dirigentes. 
ou eles mantinham a palavra.  ou entao em vez de andar com comunicados ridiculos. e melhor estar calados.

outra coisa que nao entendo e como estes bananas tem coragem de fazer aquilo. mas passar as escutas no speaker nao fizeram, ou em vez de meter porto, meter vizitantes ou corruptos.  etc.. etc........... 
SLBCARLOS, tudo bem, podiam fazer as coisas de outra forma. Mas foi feito e foi feito contra a suinada, portanto é bem feito. Nunca os adeptos do porco e dos lagartos iam deixar de "gozar" connosco, com ou sem apagão e lavagem da porcaria que andava no relvado.
Por isso, temos é de deixar de dar lenha para a fogueira.
PS: hoje ao telefone, estava a falar de "futbol" com um colega espanhol e ele perguntou-me o que se passou, pois tinha lido que o SLB teria feito o que o Barça fez: expliquei-lhe que sim e expliquei-lhe o que os porcos fizeram o ano passado e este ano (as bolas de golfe, não terem deixado os adeptos do Benfica festejarem o título, os ataques às Casas do Benfica, os apedrejamentos ao autocarro e carro do LFV, não terem entrado com as crianças ao lado, não colocarem a bandeira do SLB nem escreverem o nome, ...). Ele respondeu-me: e vocês lhes fizeram isso??!!! Muito desportistas são  ;D   ;D

luis.live

JJ SLB

Citação de: Rei em 05 de Abril de 2011, 22:04
O Shalke fraquinho segundo alguns experts do Ser Benfiquista goleou o Inter fora. Interessante, tinhamos mesmo um grupo maravilhoso.
Não podes comparar.
Quando o Schalke jogou contra o SLB andava pelos ultimos lugares, em má forma, conflitos com o treinador, jogadores desmotivados, adeptos a pedirem o despedimento do treinador... agora tens a equipa afastada dos últimos lugares, um treinador novo, equipa a jogar solta e em boa forma.

O grupo do SLB era acessível, levámos inclusivé do colosso Hapoel. Fomos fomos fracos, assunto arrumado, agora tentar transformar aquelas equipas em grandes equipas, é contribuir para a mediania do SLB e deixarmos de ser exigentes.

Tapion

Citação de: Rei em 05 de Abril de 2011, 22:04

E nós somos o Benfica... acho eu, logicamente tinhamos obrigação de ganhar.