TV, Rádio, Opinião escrita - Análises ao Benfica - regras pág 1

Isai@sReis

Citação de: cernache1 em 07 de Março de 2011, 08:36
Artigo na bola.

Direcção indignada com arbitragem no Dragão
Por Augusto Bernardino

Em comunicado divulgado no site oficial do Vitória de Guimarães, a Direcção do emblema minhoto sublinhou a indignação bem patente nas declarações proferidas pelo treinador da equipa, Manuel Machado, no final do jogo do Dragão.

O Vitória manifesta a sua «indignação pela actuação, mais uma, do árbitro Jorge Sousa», diz o comunicado, sem pretender «discutir os aspectos técnicos da arbitragem.»
Ainda assim, «o Vitória entende que o critério disciplinar de Jorge Sousa assume contornos difíceis de explicar.

Não existe justificação, num encontro jogado de forma pacífica, para a amostragem de um chorrilho de cartões, sempre direccionados no mesmo sentido.»

Preocupação sustentada pelo «repetido comportamento» noutros jogos, em que «Jorge Sousa insiste em subtrair jogadores do Vitória», que julga ser «a altura de dizer basta, exigindo atenção, por parte da Comissão Disciplinar da LPFP nas nomeações».

Quem escreveu isto estava atento!  :whistle2:

SimpSLB

leather

Citação de: VodkaBoy em 07 de Março de 2011, 10:10
Citação de: Pedro Neto em 07 de Março de 2011, 10:08
O Salvador é um gajo porreiro. Não tem nada a ver com isto.

;)
O presidente fez questao de o retirar da linha de fogo...

Foi uma vergonha o que se passou e o nosso Presidente saiu em defesa do seu amigo!
Fiquei revoltado com as declarações do Presidente a ilibar o Salvador!
Uma vergonha!

Quem manda o speaker insultar o adversário, não dizer o nome do adversário, insultar com o jogo a decorrer, deve ser o roupeiro...O Salvador não tem nada a ver....
Aliás disseram-me que o Salvador teve um comportamento exemplar... Com palavras como chupa, tomem, ladrões e um chorrilho de palavreado que daria um amarelo aqui no fórum...
Acho bem que o Presidente, durante o jogo não lhe tivesse respondido, mas tinha que o colcar na cabeça da lista dos aziados!

Pedro Neto

É normal os amigos defenderem os seus amigos.
Vocês não defendem os vossos?

Mickey_Mouse

Citação de: Pedro Neto em 07 de Março de 2011, 11:55
É normal os amigos defenderem os seus amigos.
Vocês não defendem os vossos?

Estes dois são "amigos" de conveniência para fazerem mais umas negociatas ;) Os clubes são apenas veículos para as atingirem.

CERVEIRA

O Jornal A Bola é o nosso aliado. Sempre nos defendem. Por isso eu diaramente so compro A Bola.

Saveloy

Eu acho a capa d'A Bola um "exagero". Não que digam alguma mentira mas há maneiras e maneiras de relatar o que aconteceu. Era o tipo de capa que eu faria como adepto, mas eles são jornalistas.

Já os outros dois parece que nada se passou. É o que temos.

Beduas

Beduas

Citação de: SimpSLB em 07 de Março de 2011, 12:03
http://www.maisfutebol.iol.pt/desce/luis-filipe-vieira-benfica-braga-porto/1237641-1498.html

Filho da puta!

"Porto a fazer uma campanha espantosa" Até me caguei só de rir. Não jogam um peido e ganham ou com ajudas dos árbitros ou dos adversários. Espantoso foi o que o Benfica fez o ano passado.

Zak

Até que enfim uma capa com colhoes, infelismente a bola esqueceu-se de mencionar uma das coisas mais importantes. A agressao a 2 dos nossos jogadores. Mas pronto, nao se pode ter tudo.

cosmedam

Esses lances não deixam margem para dúvidas.
Admito que os árbitros errem, sempre para o mesmo lado é que não!

Grande roubalheira  :bah2:

Revi

Dizem que é um mito que contra o Benfica as equipas jogam o dobro, ontem ficou provado.

Bastava o Braga ter jogado metade disto contra o Porto, as diferenças no nivel de agressividade, e tudo o que rodeia o jogo...desde speakers a publico.

Só não vê quem não quer ver que o braga está feito com o porto.

Mickey_Mouse

Citação de: Revi em 07 de Março de 2011, 12:37
Dizem que é um mito que contra o Benfica as equipas jogam o dobro, ontem ficou provado.

Bastava o Braga ter jogado metade disto contra o Porto, as diferenças no nivel de agressividade, e tudo o que rodeia o jogo...desde speakers a publico.

Só não vê quem não quer ver que o braga está feito com o porto.

Em boa verdade, o Jesus fartou-se de mandar bocas sobre o Braga e o Domingos desde que saiu de lá... mesmo sem a aliança com o Porto, o Braga quer ganhar ao Benfica mais do que aos outros.

O Braga no ano passado ganhou ao Porto em casa, este ano abriu as pernas claramente, têm uma aliança.

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Beduas em 07 de Março de 2011, 12:09
Até fiquei babado com a capa da ABOLA.

Exista alguém que fale verdade...um dos problemas é que a comunicação social escamoteia a falta de verdade desportiva em Portugal...