TV, Rádio, Opinião escrita - Análises ao Benfica - regras pág 1

Toribas

Citação de: Sirgor em 15 de Março de 2011, 01:01
Citação de: Toribas em 15 de Março de 2011, 00:55
Citação de: Sirgor em 15 de Março de 2011, 00:54
Eu tou farto deste futebol lamacento em que estamos,desta gente de merd* que polui isto tudo,com ódio,com corrupçao e violência.

Eu se fosse ao Benfica mexia os cordelinhos todos para avançar para a criaçao da Superliga Europeia.

Que se fod* a tradiçao,que se fod* isso tudo,era criar um novo mundo ,nascer outra vez ,uma liga fechada,à NBA.

Tou farto e enojado.

:huh:

Epà vinha a ouvir um programa na ràdio sobre futebol,fdx,toda a gente nos odeia,todos encolhem os ombros a provas de corrupçao,fdx,até me passo.

Não ouças essas coisas. Queres morrer cedo?

Ricardo Teixeira

Respondendo a uma questão de um adepto sobre as cores que alguns jogadores usam nos seus equipamento, Augusto Inácio garantiu: "Comigo no Sporting nenhum jogador usará bota vermelha e o ideal seria que todos usassem botas verdes". Embora compreendendo que existem compromissos publicitários, o homem forte do futebol na lista de Bruno Carvalho garantiu que fará tudo para que tal não volte a acontecer e que também o clube ficará "blindado" em relação à Comunicação Social.

:rir:

trainmaniac

Citação de: Ricardo Teixeira em 15 de Março de 2011, 01:05
Respondendo a uma questão de um adepto sobre as cores que alguns jogadores usam nos seus equipamento, Augusto Inácio garantiu: "Comigo no Sporting nenhum jogador usará bota vermelha e o ideal seria que todos usassem botas verdes". Embora compreendendo que existem compromissos publicitários, o homem forte do futebol na lista de Bruno Carvalho garantiu que fará tudo para que tal não volte a acontecer e que também o clube ficará "blindado" em relação à Comunicação Social.

LINDO! LOL

Van Hooijdonk

O Inácio que se prepare, que em Novembro lá vai ter de saltar do camarote para ir treinar a equipa.

Far(away)

Com os jogadores a jogarem com botas verdes, o Sporting passará finalmente aos quartos da liga dos campeões. Pera lá, é preciso lá estarem :rir:

RedJohn

Citação de: trainmaniac em 15 de Março de 2011, 01:03
Citação de: RedJohn em 15 de Março de 2011, 01:02
Augusto Inácio garantiu: "Comigo no Sporting nenhum jogador usará bota vermelha e o ideal seria que todos usassem botas verdes"

Haja alguém com noção das prioridades. :2funny:

Ele disse mesmo isso? LOL

Yep. Não sei é se foi antes ou depois do jantar.

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Sporting/interior.aspx?content_id=688200

joase

Citação de: trainmaniac em 15 de Março de 2011, 01:06
Citação de: Ricardo Teixeira em 15 de Março de 2011, 01:05

LINDO! LOL
opá digam-me que isso é treta por favor....lol.
como é que é possível???

Stanic

Sirgor

_JonasThern_

O Dias Ferreira... Nunca pensei que ele fosse buscar um gajo como o Futre. Ele que me parecia um gajo que não papava grupos. De qualquer forma tem vindo a perder bastante força. Acho que os principais candidatos são o Godinho Lopes e o Bruno de Carvalho. Acho que acaba por ganhar o Godinho Lopes.

dmc

Denim

Citação de: RedJohn em 15 de Março de 2011, 01:02
Augusto Inácio garantiu: "Comigo no Sporting nenhum jogador usará bota vermelha e o ideal seria que todos usassem botas verdes"

Haja alguém com noção das prioridades. :2funny:
Tá feito!A lista que tiver o Inácio já ganhou! :rir: