TV, Rádio, Opinião escrita - Análises ao Benfica - regras pág 1

SonicYouth

Citação de: FR em 31 de Março de 2011, 22:09
Não tratem mal os meninos porque eles sempre fizeram de tudo para que isto fosse um deporto pacifico.

Será que mesmo entre os adeptos deles não existirão quem não acredito em nada do que estes dizem. Faz-me impressão pensar que vão todos atrás da palavra do bufas.

Aquilo assim já não é um clube, é uma seita.

Dos que conheço (vivo e trabalho no Porto/Gaia) todos comem da mesma palha... E alguns gostam de repetir as doses...

Mickey_Mouse

Chefe

Temos de perceber que galinhas e bolas de golfe são material de apoio da claque dos grunhos, ou como diria Paulo Futre, esgrunhos.

mrfalcon

este comunicado é uma mentira pegada... mas alguém acredita que o Benfica pode impedir adeptos do fcporco de entrar com adereços no estádio?!?! isso é mentira. aquilo que o Benfica irá impedir (e a meu ver bem) é que entrem acompanhantes de sócio identificados à fcporco para evitar confusões nas bancadas. esses porquistas, se quiserem, vão para o sector do fcporco. caso contrário, ficam à porta!

mas como esta medida é legítima e racional, eis que o fcporco decide MENTIR, adulterando os factos, só para mandar mais achas para a fogueira... mas que clube tão nojento!

pec

RedJohn

Os porcos nem sequer colocam a bandeira do Benfica quando lá vamos jogar, e agora vêm fazer-se de virgens ofendidas, pobres vítimas de provoção e intimidação por causa das bandeiras da claque? Oh pá, deixem-me rir.

cacetadas

Por mim, nem adereços, nem porcos entravam, era fazer uma vara e manda-los para a pocilga deles lá no norte

pec

Ah e esse comunicado da agremiação da Vara é para rir como de costume.

Nortada

Um porquinho, atrás da baliza do Hélton, era engraçado.

poliban

Ragazzi Da Luz

Podem fazer os comunicados todos que quiserem que vão levar no fucinho há mesma.

FR

Águias dizem que adotam medidas idênticas
RECORDAM AS LIMITAÇÕES NO DRAGÃO

O Benfica "adotou as mesmas restrições" que são impostas aos adeptos de futebol benfiquistas no estádio do FC Porto, disse à Lusa fonte do clube, comentando a limitação do uso de adereços pelos adeptos portistas no jogo de domingo.

"O Benfica adotou as mesmas restrições que são impostas aos seus adeptos sempre que estes se deslocam ao Estádio do Dragão", notou a mesma fonte, que se recusou a comentar o comunicado do FC Porto, no qual os portuenses informam que denunciaram ao Governo, Liga de Clubes e Federação a decisão do clube lisboeta.

O FC Porto denunciou a decisão do Benfica em proibir, domingo, os adeptos portistas do uso de adereços alusivos ao clube no Estádio da Luz, conforme informação veiculada pela PSP.

"O FC Porto foi hoje informado numa reunião com a Polícia de Segurança Pública que o Benfica pretende impedir a entrada no Estádio da Luz de todos os adereços alusivos ao nosso clube, como sejam bandeiras, estandartes ou faixas no jogo de domingo", lê-se em comunicado difundido no site oficial, a três dias do "clássico" da 25.ª jornada da Liga, na qual o FC Porto se pode sagrar campeão.

Para os portistas "trata-se de uma decisão ilegal que o FC Porto já denunciou através de uma exposição que enviou ao Ministério da Administração Interna, à Secretaria de Estado da Juventude e do Desporto, ao Conselho de Segurança e Ética no Desporto, à Liga Portuguesa de Futebol Profissional e à Federação Portuguesa de Futebol".

"A própria Polícia confirmou que os grupos organizados, mas ilegais, do Benfica poderão entrar no estádio com todo o seu material", contesta a nota 'azul e branca', fazendo referência "às claques 'No Name Boys' e 'Diabos Vermelhos', dois agrupamentos ilegais, porque nunca efetuaram o registo dos seus elementos".

O FC Porto diz que, apesar de ter impedido a entrada de adereços alusivos às claques benfiquistas no jogo da primeira volta, aos mesmos elementos foi permitido ostentarem os símbolos e cores do clube.

O comunicado portista lembra que "a obrigatoriedade de registo e legalização das claques é de 2004" e questiona a ação do Governo, por não fazer aplicar a lei.

joker17

Citação de: rocky em 31 de Março de 2011, 22:07
se fosse eu que mandasse , os porkistas so entravam para o estadio perto do intervalo

por mim nem entravam.. ganhem ou não já sei que vão partir uma data de coisas..

slipper

O ruben amorim gostou do comunicado do fcporco, bem como  a mulher do simão e todos aqueles adeptos que entram naquele estádio como visitantes para lá da meia hora de jogo.

EDIT: e que tal de vez em qd lembrar os célebres episódios passados, como aquele da equipa se ter que equipar no corredor?

Isai@sReis

Estão a falar da possibilidade de ele convocar o João Tomás e estou a ver que vão passar sem falar do Nuno!