TV, Rádio, Opinião escrita - Análises ao Benfica - regras pág 1

jase25

Falta aqui o Chefe para a "I Conferência SerBenfiquista de Catedráticos em Andradismo".

AG

Citação de: Toribas em 02 de Abril de 2011, 02:03
Citação de: Mialgia De Esforço em 02 de Abril de 2011, 02:01
Citação de: Toribas em 02 de Abril de 2011, 01:57
Eu tenho um padrinho que fez trinta por uma linha para me fazer porquista. Deu-me bandeiras, cachecóis, camisolas, mas sem resultados. Aos 4 anos já sabia o nome de todos os jogadores do Benfica.

Eish...aos 4 anos. .. Aos 4 anos via o domingo desportivo e dizia que era do clube que tinha marcado o último golo do último resumo. Chegava a ser de 15 clubes diferentes em apenas 10 minutos.

Eh eh...

Mas o que eu contei é rigorosamente verdade. Pelo menos é o que os meus pais dizem.

A minha mãe é que era portistas e hoje é capaz de ser mais doente que nós todos. Nem os jogos consegue ver e chega a tapar os olhos quando as outras equipas se aproximam da nossa baliza... nos resumos  :rir:
Parece a minha... :2funny:

Mas a minha continua a dizer que 'não tem clube'.

Toribas

Citação de: Shoky em 02 de Abril de 2011, 02:06
Ainda hei-de ver o Dragôm...com 10 mil pessoas...média.

Para isso acontecer...bastarão apenas 4 ou 5 anos sem ganhar o campeonato...ou qualquer coisa de relevo...
Acreditem...eles têm muito, mas muito, adepto da festarola e da vitória.

Aos anos que digo isto. Vão ser um Leixões.

Shoky

Citação de: nsalta em 02 de Abril de 2011, 02:06
Citação de: jase25 em 02 de Abril de 2011, 02:03
Citação de: Slb-Ag em 02 de Abril de 2011, 01:56
Citação de: Shoky em 02 de Abril de 2011, 01:55
No fundo no fundo...somos todos Benfiquistas...
Nós por amor, e andrades e sapos por ódio...mas não conseguimos tirar o Benfica do pensamento.
Isso é rigorosamente verdade... os portistas que conheço pergunta-me, como é possível seres benfiquista tão ferranho? Eles não conseguem chegar lá.
"Tu és fanático meu! Vais a Lisboa e tudo ver os jogos, és completamente doido pelo Benfica."

Ao que eu respondo que não, sou um mero adepto, com a particularidade de o meu clube jogar em casa a 300km do sítio onde moro.

Eles não "atingem" este raciocínio.

Isto quando a conversa não vai para: "Então és dos mouros? Os gajos roubam tudo ao Norte! Devias era de ser do clube da terra"

Raciocínio por si só...conclusivo acerca da sua própria pequenez.
Ou seja...és do foculporto porque nasceste aqui...se nascesses em Lisboa eras um de nós.

Nabos.

AG

Para isso acontecer...bastarão apenas 4 ou 5 anos sem ganhar o campeonato...ou qualquer coisa de relevo...
Em 2002, já iam em 3 anos de seca e levavam uns 15 a 20 mil nas Antas.

poliban

A minha vida é filha, mulher e Benfica.
3 paixões diferentes.
Não imagino a minha vida sem nenhuma, Benfica está sempre no pensamento, não dá.

sanfinense

eu tenho dois filhos ja nascidos aqui e sao os dois do BENFICA .

um é socio e segue o BENFICA   o outro é por "ser".

Mialgia De Esforco

Eu tenho um padrinho que fez trinta por uma linha para me fazer porquista. Deu-me bandeiras, cachecóis, camisolas, mas sem resultados. Aos 4 anos já sabia o nome de todos os jogadores do Benfica.

Eish...aos 4 anos. .. Aos 4 anos via o domingo desportivo e dizia que era do clube que tinha marcado o último golo do último resumo. Chegava a ser de 15 clubes diferentes em apenas 10 minutos.

Eh eh...

Mas o que eu contei é rigorosamente verdade. Pelo menos é o que os meus pais dizem.

A minha mãe é que era portistas e hoje é capaz de ser mais doente que nós todos. Nem os jogos consegue ver e chega a tapar os olhos quando as outras equipas se aproximam da nossa baliza... nos resumos  :rir:

lolol

A parte mais engraçada e incompreensível para mim é quando a minha mãe está a dar o Benfica, num campo tipo Mata Real e ela pergunta... "é em casa?" Isto escandaliza-me. Em 3 milésimos de segundo consigo identificar os estádios todos só pela relva e pouco mais e há malta que olha para o relvado da Mata Real e se questiona se o Benfica está a jogar na Luz... lol

Shoky

Citação de: Slb-Ag em 02 de Abril de 2011, 02:08

Em 2002, já iam em 3 anos de seca e levavam uns 15 a 20 mil nas Antas.

E isso é muito? Isso é patético.
Acrescenta-lhe mais 2 anos...e chegavas aos 10 mil.

Achor81

A minha primeira memoria do Benfica é o golo do Vata na meia final contra o Marselha. Lembro-me também perfeitamente que no dia seguinte andei o dia todo a picar os meus 3 tios lagartos  ;D , Tios estes que de puto fizeram de tudo para ser do sporting (eu não me lembro mas a minha mãe diz que nunca lhes dei hipóteses, chegaram a oferecer equipamento completo, assim que vi o que era deitei aqueles trapos para o chão e fui embora). Curiosamente da final de Estugarda não tenho nenhuma memoria já da final de Viena...FDX o que eu chorei nesse dia  :disgust: 

Toribas

Citação de: Slb-Ag em 02 de Abril de 2011, 02:08

Em 2002, só iam em 3 anos de seca e já só levavam uns 15 a 20 mil nas Antas.

Assim sim.

jase25

E o que é mais surpreenente mesmo é a falta de capacidade de raciocínio em relação ao futebol.

De certeza que todos conheçemos e temos amigos andrades inteligentes e porreiraços.

Só que quando a conversa é bola... parece que se alteram completamente. Que seita.

Shoky

Citação de: Mialgia De Esforço em 02 de Abril de 2011, 02:09

Eh eh...

lolol

A parte mais engraçada e incompreensível para mim é quando a minha mãe está a dar o Benfica, num campo tipo Mata Real e ela pergunta... "é em casa?" Isto escandaliza-me. Em 3 milésimos de segundo consigo identificar os estádios todos só pela relva e pouco mais e há malta que olha para o relvado da Mata Real e se questiona se o Benfica está a jogar na Luz... lol

E quando estamos a jogar de laranja...e aparece o focinho do Mossoró e perguntam "este é do Benfica?" ;D

Mialgia De Esforco

Citação de: poliban em 02 de Abril de 2011, 02:08
A minha vida é filha, mulher e Benfica.
3 paixões diferentes.
Não imagino a minha vida sem nenhuma, Benfica está sempre no pensamento, não dá.

Bem, essa hierarquia é que é lamentável...

jase25

Citação de: Mialgia De Esforço em 02 de Abril de 2011, 02:09

Verdade ;D
Até em fotos.