TV, Rádio, Opinião escrita - Análises ao Benfica - regras pág 1

luis.live

Citação de: BC! em 04 de Abril de 2011, 22:59
olha o RGS agora falou bem, muito bem!

o que disse? nao tou a ver crl...

nao há aí um link a bombar bem?

Merkel

Citação de: VivaoBenfica em 04 de Abril de 2011, 23:03
Citação de: Merkel em 04 de Abril de 2011, 22:59
Citação de: VivaoBenfica em 04 de Abril de 2011, 22:57
Aqui fica o que escrevi no meu blog (vivaobenfica.wordpress.com) ainda em lágrimas depois do jogo:

Não há palavras para o que hoje se passou na Luz. Enfim, o futebol é assim. Exibição desorganizada por parte da equipa do Benfica que jogou mais com o coração do que com a cabeça. Ganhou a equipa mais organizada e com mais sorte. Roberto ajudou e bastante à festa dando um frango monumental e falhando em mais um momento decisivo. A arbitragem de Duarte Gomes foi vergonhosa e perdoou expulsões a Fucile, Álvaro Pereira e João Moutinho. Nota-se bem que os jogadores do Benfica sentem o jogo de uma forma diferente dos jogadores do Porto e por isso a frieza é menor e as emoções são mais difíceis de controlar. Quanto ao apagão que tentou sabotar a festa portista, tenho a dizer que a decisão de quem o fez foi tomada de cabeça quente e que, como é óbvio, a decisão teria sido outra de cabeça fria. Acho as declarações de Pinto da Costa no mínimo ridículas e acho que nem merecem um comentário. Como é que é possível que este "senhor" venha criticar o Benfica por apagar a luz no final do jogo quando é ele o causador deste tipo situações e foi ele o "incendiário" desta rivalidade entre Benfica e FC Porto?... É preciso ser MUITO hipócrita!
Seja como for, tenho orgulho em ser Benfica!

Se ha jogo no qual não nos podemos queixar da arbitragem foi o de ontem. Sejamos coerentes

Ai é? Então explique porque é que o Fucile e o Moutinho não foram expulsos e o airton e o aimar levaram amarelo ?

Tivemos um penalty dado, o Otamendi foi mal expulso, o Coentrão e o Javi Garcia poderiam muito bem também ter sido expulsos. Por isso não temos razão de queixa nenhuma.

YapeQdm

Citação de: slipper em 04 de Abril de 2011, 22:53
Citação de: Doom em 04 de Abril de 2011, 21:56
será que o APV teria coragem de por no topo do Trio d'ataque os adeptos benfiquistas que se manifestaram ontem no jogo desta forma:

o apv n tem coragem para nada e nem se prepara para os debates.

Cala-te caralho se ha alguem que nos defende de qer qe seija publicamente e o Antonio Pedro Vasconçelos

pec

BC!

Citação de: luis.live em 04 de Abril de 2011, 23:03
Citação de: BC! em 04 de Abril de 2011, 22:59
olha o RGS agora falou bem, muito bem!

o que disse? nao tou a ver crl...

nao há aí um link a bombar bem?
só diz merda, mas em relaçao a legalização das claques teve uma postura correcta.

diz que o Benfica defende que todos os elementos das claques sejam socios do clube em questao, sendo que isso seria mais do que suficiente para controlar/legalizar uma claque. falou dos 159 legalizados da juve leo e que apenas esses é q poderiam estar na curva sul do alvalidl.

chharlie

ca pergunta estupida pa crl, se existe alguma hipotese de fdp e benfica se relacionarem novamente.
quando certas pessoas forem para um certo sitio talvez

GhostRider

Citação de: chharlie em 04 de Abril de 2011, 23:07
ca pergunta estupida pa crl, se existe alguma hipotese de fdp e benfica se relacionarem novamente.
quando certas pessoas forem para um certo sitio talvez
Os chefes relacionam-se!!!!

VivaoBenfica

Citação de: Merkel em 04 de Abril de 2011, 23:04
Citação de: VivaoBenfica em 04 de Abril de 2011, 23:03
Citação de: Merkel em 04 de Abril de 2011, 22:59
Citação de: VivaoBenfica em 04 de Abril de 2011, 22:57
Aqui fica o que escrevi no meu blog (vivaobenfica.wordpress.com) ainda em lágrimas depois do jogo:

Não há palavras para o que hoje se passou na Luz. Enfim, o futebol é assim. Exibição desorganizada por parte da equipa do Benfica que jogou mais com o coração do que com a cabeça. Ganhou a equipa mais organizada e com mais sorte. Roberto ajudou e bastante à festa dando um frango monumental e falhando em mais um momento decisivo. A arbitragem de Duarte Gomes foi vergonhosa e perdoou expulsões a Fucile, Álvaro Pereira e João Moutinho. Nota-se bem que os jogadores do Benfica sentem o jogo de uma forma diferente dos jogadores do Porto e por isso a frieza é menor e as emoções são mais difíceis de controlar. Quanto ao apagão que tentou sabotar a festa portista, tenho a dizer que a decisão de quem o fez foi tomada de cabeça quente e que, como é óbvio, a decisão teria sido outra de cabeça fria. Acho as declarações de Pinto da Costa no mínimo ridículas e acho que nem merecem um comentário. Como é que é possível que este "senhor" venha criticar o Benfica por apagar a luz no final do jogo quando é ele o causador deste tipo situações e foi ele o "incendiário" desta rivalidade entre Benfica e FC Porto?... É preciso ser MUITO hipócrita!
Seja como for, tenho orgulho em ser Benfica!

Se ha jogo no qual não nos podemos queixar da arbitragem foi o de ontem. Sejamos coerentes

Ai é? Então explique porque é que o Fucile e o Moutinho não foram expulsos e o airton e o aimar levaram amarelo ?

Tivemos um penalty dado, o Otamendi foi mal expulso, o Coentrão e o Javi Garcia poderiam muito bem também ter sido expulsos. Por isso não temos razão de queixa nenhuma.

Deixem-se de merdas! O penalty é forçadinho mas é! O gajo só vê o Otamendi de costas e a regra é a seguinte:  NA DÚVIDAS, BENEFICIA-SE QUEM ATACA!

MarceloSilva@92

Com o Sportém a lutar para o titulo? adoro ver os lagartos a sonhar!

TM28

Benfiquismo

não sabia que os porkos tb apagaram a luz qd ganhamos la para a taça

nsalta

Chamar claque ilegal a um grupo de adeptos é o mesmo que chamar de empresa ilegal a um conjunto de trabalhadores independentes.

chharlie

pela primeira vez o aguiar que "fundamentalmente" é um fdp disse algo de verdade, o coentrao via-se que era o unico que sabia bem do que se estava a passar no estadio

VivaoBenfica

Citação de: nsalta em 04 de Abril de 2011, 23:11
Chamar claque ilegal a um grupo de adeptos é o mesmo que chamar de empresa ilegal a um conjunto de trabalhadores independentes.

Epah, eu acho bem que os NN e os DV sejam ilegais! Apesar de os respeitar bastante e os achar essenciais, quando eles fizerem asneira pelo menos a culpa ñ é do clube!