TdL : FC Paços de Ferreira 1 - 2 SL Benfica, 23Abr. Sáb. 20h45 *SIC*

FC Paços de Ferreira 1 - 2 SL Benfica

Taça da Liga

FC Paços de Ferreira: Cássio, Baiano, Cohene, Ozéia, Maykon, André Leão, Leonel Olímpio, David Simão, Manuel José, Pizzi, Rondón
Treinador: Rui Vitória
SL Benfica: José Moreira, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (César Peixoto [61m]), Pablo Aimar (Felipe Menezes [90m]), Franco Jara, Javier Saviola (Airton [68m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Franco Jara (17), Javi García (43)

pauliter

hugo1904

Citação de: shivaj em 19 de Abril de 2011, 16:46
Porta 5B Sector 17, Bancada Sul Superior.

Alguém sabe onde ficam as claques?

Bancada Sul Inferior

Montenegro_

Que merda de trofeu, é asqueroso, isto de mudar o trofeu é a maior palhaçada.

Taça do Campeonato, Taça de Portugal e até a supertaça são trofeus prateados com solenidade e adequada.

pcssousa

Citação de: faneca_slb4ever em 18 de Abril de 2011, 17:02
Está marcada para terça-feira, no Estádio Cidade Coimbra, a conferência de imprensa sobre a final da Taça da Liga.

Na conferência vão marcar presença o Presidente da Liga, Fernando Gomes, do Presidente da Câmara Municipal de Coimbra, João Paulo Barbosa de Melo, do Country Manager Portugal da bwin, Paulino Moraleda, e do Presidente da Académica, José Eduardo Simões.

Esta iniciativa irá servir também para revelar, pela primeira vez o novo troféu da Taça. A Taça é feita em liga de vidro preto e será entregue ao vencedor da final do próximo sábado (23 de Abril, 20.45 horas), entre Benfica e Paços de Ferreira.

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=258449
Aproveito para dizer que acho o novo troféu feio como tudo, mas que isso não interessa para nada, quero conquistá-lo e juntá-lo aos outros! nem que o troféu fosse uma lata de sardihas amassada queria à mesma ganhá-lo!

piccolo

um bocadito pro foleiro este troféu comparando com o das edições anteriores...  :bah2:

mas que se lixe, é para vir para cá, o resto são tretas!

pcssousa

Citação de: Tiago . em 19 de Abril de 2011, 18:32
Citação de: ruislbenfica em 19 de Abril de 2011, 18:28
Citação de: Tiago . em 19 de Abril de 2011, 18:23
Eu já tenho bilhete...  :flagglorioso:

Tambem ja, vou ver se deus quiser.
Oxalá que o benfica seja campeão.

Se Deus quiser será a primeira de 3 taças .
Deus vai-te ouvir, a ti e a todos nós e Há-de permitir que tal sonho se torne realidade!

Tiago .

Citação de: pcssousa em 19 de Abril de 2011, 18:49
Citação de: Tiago . em 19 de Abril de 2011, 18:32
Citação de: ruislbenfica em 19 de Abril de 2011, 18:28
Citação de: Tiago . em 19 de Abril de 2011, 18:23
Eu já tenho bilhete...  :flagglorioso:

Não esquecendo que nós temos uma cunha... Jesus está connosco .
Tambem ja, vou ver se deus quiser.
Oxalá que o benfica seja campeão.

Se Deus quiser será a primeira de 3 taças .
Deus vai-te ouvir, a ti e a todos nós e Há-de permitir que tal sonho se torne realidade!

Não esquecendo que nós temos uma cunha... Jesus está connosco .

ricardo_areias

se por alguma razão alguém quiser vender o seu bilhete, eu fico com ele, vou amanha ver o jogo, slbVSfcp é só fazer a troca!

já tenho um mas necessitava de outro

misteryeyes

Últimos bilhetes vendidos esta terça-feira em Coimbra

Os bilhetes para a final da bwin cup disponíveis para venda esgotaram esta terça-feira, no Estádio Cidade de Coimbra. Depois do sucesso das vendas através dos clubes, a elevada procura do público em geral fez com que os ingressos disponíveis esgotassem rapidamente.

Deste modo, é já certo que a final do próximo sábado, entre Benfica e Paços de Ferreira, contará com o rótulo de «lotação esgotada», sendo que foram disponibilizados 28.881 lugares para o jogo.

http://www.lpfp.pt/noticias/Pages/Finaldabwincuplota%C3%A7%C3%A3oesgotada.aspx

força Benfica

misteryeyes

jase25

Di Nes

os lugares do estádio são seguidos?

pedi 3 bilhetes e os lugares que me deram eram nº ímpares, do tipo 21 23 25

faneca_slb4ever

A sala de imprensa do Estádio Cidade de Coimbra foi esta tarde palco da apresentação da Final da Taça da Liga, numa cerimónia que contou com as presenças de Fernando Gomes, Presidente da Liga, Paulino Moradela, representante da Bwin na Península Ibérica, José Eduardo Simões, presidente da Académica e Barbosa de Melo, presidente da Câmara Municipal de Coimbra.

O evento serviu ainda para apresentar o troféu que será discutido no próximo sábado, pelas 20.45 horas, entre Benfica e Paços de Ferreira.

Na conferência de Imprensa, Fernando Gomes fez questão de frisar que a prova tem sido um sucesso, adiantando ainda que já não há bilhetes para o jogo da decisão.

«Para nós, esta Taça da Liga foi um sucesso, o que fica comprovado pelo facto de ter tido mais golos e mais espectadores. Por falar nisso, apraz-me registar que os bilhetes para a final do próximo sábado já estão esgotados, o que quer dizer que o Estádio Cidade de Coimbra irá receber a visita de, praticamente, 30 mil adeptos», frisou.

Também José Eduardo Simões, presidente da Académica, revelou o seu apreço pela competição, destacando a sua organização.

«É um evento que traz mais-valia para Coimbra, e a nossa resposta só podia ser uma: trazer a final da Taça da Liga para cá. A organização é altamente profissional, tal como uma final da Liga dos Campeões ou da Liga Europa», disse.

Por outro lado, Paulino Moradela destaca a relação existente entre a Liga e a Bwin.

«Estamos com muita ilusão neste projecto para os próximos 3 anos, que confirma o nosso compromisso desde 2005, quando começámos a patrocinar a Liga. Aproveito ainda para desejar boa sorte aos finalistas», sublinhou.

Barbosa de Melo ressalvou a importância que o evento tem para autarquia da qual é presidente.

«Coimbra está muito satisfeita e orgulhosa por ter esta final bem como as próximas duas. Temos uma estrutura que satisfaz as necessidades técnicas, e desejamos que tudo corra pelo melhor», finalizou.

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=258655