TdL Final : FC Paços de Ferreira 1 - 2 SL Benfica, 23Abr. Sáb. 20h45 *SIC*

FC Paços de Ferreira 1 - 2 SL Benfica

Taça da Liga


FC Paços de Ferreira: Cássio, Baiano, Cohene, Ozéia, Maykon, André Leão, Leonel Olímpio, David Simão, Manuel José, Pizzi, Rondón
Treinador: Rui Vitória
SL Benfica: Moreira, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (César Peixoto [61m]), Pablo Aimar (Felipe Menezes [90m]), Franco Jara, Javier Saviola (Airton [68m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Franco Jara (17), Javi García (43)

scoop

Citação de: Bernardo.8 em 21 de Abril de 2011, 21:19
Citação de: scoop em 21 de Abril de 2011, 21:05
O trânsito para chegar ao estádio costuma ser um problema em dias de jogo? Das duas vezes que fui lá já estava em Coimbra desde cedo e nunca apanhei trânsito (e foi para concertos), mas desta vez vou mesmo à tangente. Posso confiar nas estimativas do route planner ou vou andar no para arranca naquele bocado desde a saída da A1?

Costuma. Se conheceres, vai pelo Ingote, que poupas bastante tempo.

Acho que não conheço mas vou informar-me. Obrigado pela resposta.

-Benfica!

                                                       ROBERTO

MAXI PEREIRA               LUISÃO                        JARDEL                     COENTRÃO
                                   
                                                         JAVI

CARLOS MARTINS                                                                    NICO GAITAN

                                                       AIMAR
           
                                      SAVIOLA                  JARA




(Cardozo só joga se for para mexer as pernas, porque senão estão bem quietas no banco, e o jara é o avançado em melhor estado neste momento... )

patriarca

O Benfica vai ter grandes problemas com o Paços de ferreira e com o arbitro "Benfiquista". Duvido e muito que o Benfica arbitro deixe o Benfica o Glorioso ganhar e juntando a INCAPACIDADE dos nossos jogadores marcarem golos está o assunto arrumado.

masterbarbosa

Vou ver o jogo. Só espero não apanhar uma desilusão como apanhei ontem na luz..

Roronoa

#1834
                                                                 ROBERTO

MAXI                             LUISAO                               JARDEL                         COENTRAO


                                                        JAVI GARCIA

       MARTINS                                                                     GAITAN

                                                          AIMAR

                                SAVIOLA                                     JARA

BANCO:

MOREIRA
SIDNEI
AIRTON
PEIXOTO
WELDON
KARDEC
CARDOZO

JoRiMaPi

Citação de: pica_foices em 21 de Abril de 2011, 22:09
para os interessados...
as portas abrem as 18h45m


Obrigado. Eu devo chegar por volta das 17h, dar uma volta, comer qualquer coisa lá pras 19h e tá feito.

johnny supernova

podem me dizer o porquê de continuar a dar a titularidade ao saviola?

BC

Impressionante como os adeptos do Benfica são fantásticos. Depois das humilhações que temos levado esta época eles aparecem sempre.

Fiquei estupidamente satisfeito, depois da merda de época que fizemos ver 40.000 adeptos na Luz contra o Porto, onde a menos de uma semana tinhamos perdido o campeonato em casa para o mesmo... Porto.

E agora... aí vão eles... os adeptos do Benfica atrás da sua equipa.

p.s E depois é isto. Jogadores sem amor ao Benfica, treinadores com mentalidade convencida, onde ganhar uma vez chega e sobra.

BC

Citação de: johnny supernova em 21 de Abril de 2011, 22:41
podem me dizer o porquê de continuar a dar a titularidade ao saviola?
Acho que comprou Redpass.

Leonzo

Citação de: johnny supernova em 21 de Abril de 2011, 22:41
podem me dizer o porquê de continuar a dar a titularidade ao saviola?
Deve ter comprado um "redpass" no onze no ínicio da época... Só pode... :whistle2:

Aka


VivaoBenfica

GOLEADA HISTÓRICA PARA CALAR MUITAS BOCAS QUE PRAÍ ANDAM!

johnny supernova


Leonzo


Safe

BC, acredita que Coimbra só vai estar cheia no sábado pq a malta comprou o bilhete antes da vergonha de ontem.
o pessoal aguenta muita coisa...mas faltas de respeito é algo que não se papa com tanta facilidade.

abraço