TdL : FC Paços de Ferreira 1 - 2 SL Benfica, 23Abr. Sáb. 20h45 *SIC*

FC Paços de Ferreira 1 - 2 SL Benfica

Taça da Liga

FC Paços de Ferreira: Cássio, Baiano, Cohene, Ozéia, Maykon, André Leão, Leonel Olímpio, David Simão, Manuel José, Pizzi, Rondón
Treinador: Rui Vitória
SL Benfica: José Moreira, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (César Peixoto [61m]), Pablo Aimar (Felipe Menezes [90m]), Franco Jara, Javier Saviola (Airton [68m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Franco Jara (17), Javi García (43)

coelho_slb

Tudo preparado para minha deslocação amanhã, lá estarei! Sem grande pica para o jogo mas presente pelas camisolas que estarão em campo

Covenant

Lambranca

Boa tarde ,tenho um bilhete para vender,e possivelmente arranjo outro,tenho Pm,Saudacoes Benfiquistas...

caocomasas

Citação de: coelho_slb em 22 de Abril de 2011, 19:49
Tudo preparado para minha deslocação amanhã, lá estarei! Sem grande pica para o jogo mas presente pelas camisolas que estarão em campo
x2

patriarca

XX3

JoRiMaPi

johnny supernova

fabio1990

Tenho um amigo q estava entusiasmado por ir no entanto, depois da derrota com o porco, decidiu q nao vai.
Nem sei o q dizer da atitude dele.
Eu vou e gritarei o maximo q puder. Os presidentes, treinadores, jogadores passam mas o clube fica.
Amo-te GLORIOSO

JoRiMaPi

Citação de: SimpSLB em 22 de Abril de 2011, 20:12
Citação de: JoRiMaPi em 22 de Abril de 2011, 20:08
Foda-se.. vão ao jogo caralho!
Olha, vai tu lol

E vou, lol. Cheguei agora de Famalicão, passei a tarde toda num comboio para ir reservar lugar no autocarro, amanhã faço o mesmo as 12h...
Só acho que quem tem bilhete não deve deixar de ir ao jogo por isto.

O Visionario

Citação de: fabio1990 em 22 de Abril de 2011, 20:26
Tenho um amigo q estava entusiasmado por ir no entanto, depois da derrota com o porco, decidiu q nao vai.
Nem sei o q dizer da atitude dele.
Eu vou e gritarei o maximo q puder. Os presidentes, treinadores, jogadores passam mas o clube fica.
Amo-te GLORIOSO
Embora compreenda a desilusão do teu amigo, são adeptos como tu que o clube precisa!! Um bem haja para ti! E que venhas de lá com a Taça conquistada. VIVA O BENFICA SEMPRE!

Dos_Anjos

Até morrer parceiro!