TdL : FC Paços de Ferreira 1 - 2 SL Benfica, 23Abr. Sáb. 20h45 *SIC*

FC Paços de Ferreira 1 - 2 SL Benfica

Taça da Liga

FC Paços de Ferreira: Cássio, Baiano, Cohene, Ozéia, Maykon, André Leão, Leonel Olímpio, David Simão, Manuel José, Pizzi, Rondón
Treinador: Rui Vitória
SL Benfica: José Moreira, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (César Peixoto [61m]), Pablo Aimar (Felipe Menezes [90m]), Franco Jara, Javier Saviola (Airton [68m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Franco Jara (17), Javi García (43)

Universo Benfica

Últimos bilhetes disponíveis sábado

Este sábado, dia do jogo entre o Benfica e o Paços de Ferreira, serão colocados os últimos bilhetes à venda para os que querem assistir à final da Taça da Liga e ainda não têm ingresso. Assim, os bilhetes estarão à venda a partir das 9.30, logo pela manhã, na bilheteira nascente do Estádio Cidade de Coimbra.

Os bilhetes em causa, cerca de 400, foram devolvidos pelas Casas do Benfica e depois recolhidos e entregues à Liga.

No entanto, também na Casa do Benfica de Coimbra, na Avenida Elísio de Moura, existem ingressos por vender (cerca de 300) até à tarde de sábado, prevendo-se que esgotem com rapidez, a julgar pela forte adesão verificada nas últimas horas.

Encarnados e pacenses entram em campo às 20.45, mas as portas abrem as 18.45, duas horas antes do início do jogo, sendo que os adeptos estão aconselhados a chegar o mais cedo possível ao recinto.

xeriff

benfiquista é aquele que vai lá nos bons e nos maus momentos , que não abandona a equipa , eu tb me zango com o meu filho e com a minha mulher e não os abandono.

Sav1ola

Vão estar para aí metade dos adeptos que compraram bilhete. É um abre olhos para quem anda a destruir o Benfica...

trainmaniac

RicardoSR

Parecendo que não este jogo pode decidir...a Liga Europa.

Apesar de não ser um título importante, se perdemos também esta Taça logo de seguida ao que aconteceu, a moral bate mesmo no fundo e os jogos com o Braga vão ser um calvário, se ganharmos e de preferência com uma vitória sem ser sofrida pode ser que a moral suba um pouco, mas quanto ao título propriamente dito 'tou-me cagando, não é uma Taça da Liga que fará desta época menos desastrosa.

mojo_j0jo

q ganhem, q depois no fim não façam uma grande festa e peçam desculpa aos adeptos com uma vênia!!

e q demonstrem na quinta querer e ambição, resolvam logo a eliminatoria, e demonstrem-nos q querem ficar na historia como vencedores da liga europa!!

arrouba.com

Citação de: Sav1ola em 22 de Abril de 2011, 20:48
Vão estar para aí metade dos adeptos que compraram bilhete. É um abre olhos para quem anda a destruir o Benfica...
Não acredito que quem comprou bilhete não vá ao jogo,senão,adeptos desses não interessam nem á reboleira de cima. :slb2: :slb2: :flagglorioso:

mau_da_fita

É tudo muito bonito, os bons e os maus momentos, bla bla bla...
Maus momentos são uma coisa, gozar com os benfiquistas e destruir o benfica é outra.
Na boca dos amigos íntimos do pintinho( jesus, vieira) este é o trofeu com + prestigio da epoca.

~pLaCeBo~

Citação de: Sav1ola em 22 de Abril de 2011, 20:48

O pior é que não há meio desses tipos se enxergarem estão lá por propósitos pessoais e estão-se a "cagar" para quem sente o clube...

diabinho99

katso

patriarca

É um jogo onde se EXIGE a Vitória Benfiquista e outra coisa não pode acontecer. Os jogadores têm que entrar em campo para Ganhar, para jogar e não para se passearem no Estádio e muito menos DORMIREM DE PÉ, como por vezes parece acontecer com alguns, enquanto outros dão o litro em campo.

Freire

JoRiMaPi

Alguém arranja uma planta do estádio que dê para ver bem? Só encontro pequeninas que não se vê nada :P