TdL : FC Paços de Ferreira 1 - 2 SL Benfica, 23Abr. Sáb. 20h45 *SIC*

FC Paços de Ferreira 1 - 2 SL Benfica

Taça da Liga

FC Paços de Ferreira: Cássio, Baiano, Cohene, Ozéia, Maykon, André Leão, Leonel Olímpio, David Simão, Manuel José, Pizzi, Rondón
Treinador: Rui Vitória
SL Benfica: José Moreira, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (César Peixoto [61m]), Pablo Aimar (Felipe Menezes [90m]), Franco Jara, Javier Saviola (Airton [68m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Franco Jara (17), Javi García (43)

krell

Roberto;Maxi,Luisão,Jardel,Carole;Javi Garcia;Carlos Martins,Aimar,Coentrão,Saviola e Jara.

TÁ GANHO!!!

JoRiMaPi

Eu vou para a bancada Norte, porta 1A, sector 31. É onde assinalei na imagem:

Alguém vai para perto?

iSLBenfica

parras_bs

Alexandre81

Citação de: mojo_j0jo em 22 de Abril de 2011, 20:52
q ganhem, q depois no fim não façam uma grande festa e peçam desculpa aos adeptos com uma vênia!!

e q demonstrem na quinta querer e ambição, resolvam logo a eliminatoria, e demonstrem-nos q querem ficar na historia como vencedores da liga europa!!

Subscrevo.... A melhor atitude possivel!

DE1993

Estou com uma dor tão grande em mim que não vou festejar a provavel conquista desta taça. Infelizmente, é o trofeu da nossa realidade. A que ponto o Benfica chegou, meu Deus. Eu que sou um gajo que esta sempre felize quase que estou em depressão. E difficile de mais ver-te entregue a FDP como LFV.

loftarasa

Na minha opinião o Benfica só tem a perder amanhã, pouco a ganhar. Se ganha vai ser considerado normal, um "do mal o menos", obrigação e etc. Nada vai trazer a não ser mais um título para a história (o que não desprezo).
Há que engolir o orgulho e apoiar a equipa em campo, fora dele é outra história.

Rucanet

JoRiMaPi

Os lugares dos bilhetes são para respeitar ou é tudo ao calhas?

Benfiquismo

força Benfica

quem tiver bilhete e decide nao ir por causa do que se passou na quarta nao pode ser benfiquista.. eu aqui em paris a morrer de vontade de ir ver jogos do GLORIOSO e tenho de ver na tv pessoal que tem a sorte de ir ao estadio nao vai sim sr..

VPaneira7

Humildade e Benfiquismo  :metal:

Convidem um dos "monstros sagrados" para vir dizer umas palavrinhas ao balneário.