TdL : FC Paços de Ferreira 1 - 2 SL Benfica, 23Abr. Sáb. 20h45 *SIC*

FC Paços de Ferreira 1 - 2 SL Benfica

Taça da Liga

FC Paços de Ferreira: Cássio, Baiano, Cohene, Ozéia, Maykon, André Leão, Leonel Olímpio, David Simão, Manuel José, Pizzi, Rondón
Treinador: Rui Vitória
SL Benfica: José Moreira, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (César Peixoto [61m]), Pablo Aimar (Felipe Menezes [90m]), Franco Jara, Javier Saviola (Airton [68m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Franco Jara (17), Javi García (43)

BC

Júlio César

Maxi Pereira
Luisão
Jardel
Fábio Coentrão

Javi García
Carlos Martins
César Peixoto
Aimar

Saviola
Cardozo

pabloelmago

Nunca tive tao pouca vontade de ver uma final do Benfica. Mas como é obvio, é para ganhar!!
Só espero é que no fim nao digam que isto salva a época. Taças da liga até o Quique ganhou.

the.one

Vou eu e mais seis! Não vou dizer que estou eufórico, mas o amor pelo Benfica ultrapassa tudo!

Rucanet

Knackles

Citação de: ricardo_areias em 22 de Abril de 2011, 22:54
Citação de: Knackles em 22 de Abril de 2011, 22:45
tenho dois bilhetes para a bancada poente superior, vendo por 20€ cada. Alguém quer?

se fosse dos de 12.50€ ficava com um  O0

Eu até vendia por esse preço, mas o meu interesse era mesmo vender os dois...

tjbc

Quero o tri desta competição, as consequências de perdermos esta taça seriam gravíssimas. Por outro lado também é verdade que se a ganharmos nada irá mudar no estado de espirito e na confiança da equipa e dos benfiquistas.
Por isso mesmo somos obrigados a vencê-la mas seria ridículo festejar efusivamente a sua conquista. Os jogadores têm de entrar em campo com isso em mente, com grande sentido de responsabilidade e de dever a cumprir...

LX

Por mais que tente não consigo encontrar motivação para ver este jogo.. a ferida ainda arde..

No Code

VivaoBenfica

Citação de: tjbc em 22 de Abril de 2011, 23:23
Quero o tri desta competição, as consequências de perdermos esta taça seriam gravíssimas. Por outro lado também é verdade que se a ganharmos nada irá mudar no estado de espirito e na confiança da equipa e dos benfiquistas.
Por isso mesmo somos obrigados a vencê-la mas seria ridículo festejar efusivamente a sua conquista. Os jogadores têm de entrar em campo com isso em mente, com grande sentido de responsabilidade e de dever a cumprir...

Nada vai mudar na confiança da equipa?  :confused:

SLBRulez

Não aceito nada menos que a vitória como em todos os jogos, e com bom futebol e nota artística.

trainmaniac

Amanhã lá estarei em Coimbra...

... para uns belos nacos de picanha ou equivalente.

VivaoBenfica

Citação de: No Code em 22 de Abril de 2011, 23:25
Citação de: VivaoBenfica em 22 de Abril de 2011, 23:22
QUE AMANHÃ SE REPITA!! \o/

Sim, mas sem essa festança toda...respeitem o clube.

Chamem-lhe taça da amizade mas a verdade é que o pseudo Mourinho AVB também a queria ganhar...