TdL : FC Paços de Ferreira 1 - 2 SL Benfica, 23Abr. Sáb. 20h45 *SIC*

FC Paços de Ferreira 1 - 2 SL Benfica

Taça da Liga

FC Paços de Ferreira: Cássio, Baiano, Cohene, Ozéia, Maykon, André Leão, Leonel Olímpio, David Simão, Manuel José, Pizzi, Rondón
Treinador: Rui Vitória
SL Benfica: José Moreira, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (César Peixoto [61m]), Pablo Aimar (Felipe Menezes [90m]), Franco Jara, Javier Saviola (Airton [68m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Franco Jara (17), Javi García (43)

Fake Blood

Dana_Skully

Que vergonha, uma final da Taça da Liga a essa hora.. ás 18h horas era uma excelente hora, taça seja ela qual for é á tarde!

JoRiMaPi

hugo1904

Peficago

Deveria ser domingo o jogo.. na quarta-feira (dia 20 Abr) jogamos a segunda mao da taça de portugal com o Porto..

SLBCARLOS

Citação de: hugo1904 em 06 de Março de 2011, 17:13
Citação de: JoRiMaPi em 06 de Março de 2011, 17:11
Que raio de hora... enfim.
Em que estádio é o jogo?

Municipal de Coimbra
eu acho que a final da taca da liga de vez em quando deviam a fazer fora de portugal. em paises aonde tem muitos imigrantes portugueses como aqui nos states, franca, suica, canada etc.. etc.....   especialmente se o (SLB, lagartos e suinos) forem a uma final. 
acho que os imigrantes mereciam isso.

lost_paradise

a hora do jogo é patética sobretudo porque é num campo neutro.

E nem há falta de tradição de finais de taças jogadas a meio da tarde. A taça de Portugal é sempre nessas circunstâncias. Enfim...

Quanto ao jogo,teremos de estar no nosso melhor. Se tirarmos o pé a pensar que são favas contadas, pode-nos sair muito caro. O Paços é uma excelente equipa.
Se encararmos este jogo com a seriedade que se encara uma final contra uma boa equipa, as hipóteses de ganhá-la são enormes.

iSLBenfica

Que hora de merda!
Uma final merece ser por volta das 16h, nunca de umas 21h da noite! Só mesmo em Portugal se vê merdas destas

janete94

os gajos do paços sabem bem que é a única vez na vida deles que podem ganhar uma competição importante... por isso, este jogo vai ser muito mais complicado que a final do ano passado (onde vencemos os corruptos por 3-0).

AG

Quer-me parecer que essa hora ainda não está confirmada.

DastanPT

Como assim não vão estar à venda? Não vai ser possivel um não-socio ir ver o jogo?

Forçabenfica

Eu lá estarei...
Tenho que ir a esta, uma vez que não vou poder ir ao Jamor nem a Dublin, porque calha na altura em que vai nascer a minha filhotinha!!!!!!