TdL : FC Paços de Ferreira 1 - 2 SL Benfica, 23Abr. Sáb. 20h45 *SIC*

FC Paços de Ferreira 1 - 2 SL Benfica

Taça da Liga

FC Paços de Ferreira: Cássio, Baiano, Cohene, Ozéia, Maykon, André Leão, Leonel Olímpio, David Simão, Manuel José, Pizzi, Rondón
Treinador: Rui Vitória
SL Benfica: José Moreira, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (César Peixoto [61m]), Pablo Aimar (Felipe Menezes [90m]), Franco Jara, Javier Saviola (Airton [68m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Franco Jara (17), Javi García (43)

vcart31

Citação de: nsalta em 23 de Abril de 2011, 15:42
Citação de: vcart31 em 23 de Abril de 2011, 15:29
Citação de: Joao_ab3 em 23 de Abril de 2011, 15:25
E mais uma vez relembro, porque ja andam de novo com "Roberto" e "perda de campeonato" na mesma frase. Porto - 2 empates e resto vitórias. Com Roberto ou com Van Der Saar eramos 2º à mesma!

se tens feito os 9 pontos frente a académica, guimarães e nacional, ias a braga encostado ao porto ou mesmo à frente...
como diz o presidente eu não tenho a memória curta...
mas agora não há nada a fazer...
mas ver users a escreverem que se o moreira jogar é sinónimo de perda de taça é absolutamente desprezível...
agora se for o roberto que tenha sorte e esteja bem pois se as coisas lhe correrem bem será sinónimo que ao benfica correm bem...

Guimarães? E assim se transforma o roubo do século em culpa do Roberto. O que vale é que não tens memória curta...

eu não mes esqueço dos dois penalties e o lance do saviola isolado, pois para mim o do cardozo foi bem assinalado, mas uma coisa não impede a outra...
ele para mim também engatou contra a académica, mas só foi relevante porque a 1 minuto do fim praticamente no mesmo lence o árbitro não marcou penalty em faltas consecutivas sobre saviola (empurrão) e Javi (pontapé no calcanhar) e a seguir a académica faz o 2-1, mas uma situação na invalida a outra...
por exemplo contra o sporting, psv e lyon só não foi relevante porque ganhámos os jogos

pica_foices

Citação de: rppc em 23 de Abril de 2011, 15:40
E digo-vos mais. Eu tenho 15 anos, venho de Vila Nova de Gaia, Porto, onde é muito mais difícil ser benfiquista como devem imaginar. Mas toda a gente sabe que eu sou doente pelo Benfica, mesmo sem tendo influências directas na família.

Dou sempre o peito às balas e, quando elas vêm, lá tenho de aguentar com elas.

Apenas vi a Catedral uma vez na vida, enquanto que passo pela pocilga quase uma vez por semana e até já vi o WC mais do que uma vez.

A questão aqui é que, aconteça o que acontecer, serei benfiquista até morrer.

Vi o jogo dos 5-0 no estádio do Ladrão do início ao fim. Não porque achava que ia mudar alguma coisa, mas porque senti que, naquele momento, a equipa precisava de todos os adeptos e que, se sou benfiquista nos bons momentos, também o sou nos maus.

Assim como vi, enojado, enervado, repugnado e revoltado, os cabrões a fazerem a festa no nosso estádio por duas vezes.

Para além dos excelentes jogadores que nós possamos ter tido, do megalómano número de títulos ganhos, ou de jogos míticos que ficarão, para sempre, na história do futebol mundial, o que nos distingue de todos os outros clubes do mundo é a nossa mística, impossível de descrever por palavras.

Por isso, peço a todos os verdadeiros benfiquistas que jamais se separem da equipa. Se o vosso filho fosse problemático, acham que ajudaria corrê-lo pelo porta da casa fora?

Além disso, isto é futebol. Para o ano há mais. O nosso Jorge Jesus, o melhor treinador que tivemos, provavelmente, desde que eu nasci, é um homem inteligente, que já terá percebido o que correu mal esta época, e já deve estar a preparar a próxima. Temos de lutar pela estabilidade, não podemos estar constantemente a despedir treinadores, ano após ano.

Fiquem bem e, mais uma vez,

CARREGA, GLORIOSO BENFICA!!!

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

O verdadeiro e legítimo campeão!  :flagglorioso:

força aí!!

:)

vcart31

Citação de: MaFd_R@_SLB em 23 de Abril de 2011, 15:49
Vou sair agora pa Coimbra

Amo-te Benfica :flagglorioso:

que faça uma boa viagem e que se divirta... a ver o nosso benfica a ganhar...

J.P.

Só admito a vitória. E não admito grandes festejos.

Ganhem, recebam a Taça, dediquem-na aos adeptos e peçam desculpa pelas últimas vergonhas.

Venham-se embora e comecem a trabalhar para ganhar 5ª feira.

vcart31

Citação de: Benfica-Forever em 23 de Abril de 2011, 15:44
Citação de: nsalta em 23 de Abril de 2011, 15:42
Citação de: vcart31 em 23 de Abril de 2011, 15:29
Citação de: Joao_ab3 em 23 de Abril de 2011, 15:25
E mais uma vez relembro, porque ja andam de novo com "Roberto" e "perda de campeonato" na mesma frase. Porto - 2 empates e resto vitórias. Com Roberto ou com Van Der Saar eramos 2º à mesma!

se tens feito os 9 pontos frente a académica, guimarães e nacional, ias a braga encostado ao porto ou mesmo à frente...
como diz o presidente eu não tenho a memória curta...
mas agora não há nada a fazer...
mas ver users a escreverem que se o moreira jogar é sinónimo de perda de taça é absolutamente desprezível...
agora se for o roberto que tenha sorte e esteja bem pois se as coisas lhe correrem bem será sinónimo que ao benfica correm bem...

Guimarães? E assim se transforma o roubo do século em culpa do Roberto. O que vale é que não tens memória curta...

Enterrou frente ao nacional... agora frente a academica e guimaraes nao....

com todo o respeito,mas acho que em ambos os jogos tem culpa no cartório, não foram tão graves como frente o nacional, mas não fez tudo o que podia e que se exigia...

pprates17

Citação de: J.P. em 23 de Abril de 2011, 15:51
Só admito a vitória. E não admito grandes festejos.

Ganhem, recebam a Taça, dediquem-na aos adeptos e peçam desculpa pelas últimas vergonhas.

Venham-se embora e comecem a trabalhar para ganhar 5ª feira.

Em termos de festejos também espero isso, levantem o caneco dêem uma volta com ele a agradecer aos adeptos e voltem para casa a pensar já na quinta.

BC

carromeu10

daqui a uma horita e pouco faz-se horas de ir para Coimbra

BENFICA_BEST

bom pessoal bom jogo , vou agora sair para coimbra apoiar o glorioso

FORCA BENFICA BENFICA

Coluna 21

É para ganhar, se começamos a perder finais com equipas de meio da tabela como o Paços então sim é o descalabro, não quero mais desculpas, ainda temos 2 competições para ganhar, esta é obrigatória.

redwingSlb

E digo-vos mais. Eu tenho 15 anos, venho de Vila Nova de Gaia, Porto, onde é muito mais difícil ser benfiquista como devem imaginar.
Confirmo.

Quanto ao resto, concordo em absoluto.

slbenfever

-Benfica!

rppc, vou fazer 14 para a semana, e o benfica é mesmo muito para mim, grande texto !
espero que nao me julguem pela idade que tenho...

SorcereR

Além disso, isto é futebol. Para o ano há mais. O nosso Jorge Jesus, o melhor treinador que tivemos, provavelmente, desde que eu nasci, é um homem inteligente, que já terá percebido o que correu mal esta época, e já deve estar a preparar a próxima. Temos de lutar pela estabilidade, não podemos estar constantemente a despedir treinadores, ano após ano.

Não concordo. Acho o Giovanni Trapattoni um treinador mais completo, mas são opiniões.