TdL Final : FC Paços de Ferreira 1 - 2 SL Benfica, 23Abr. Sáb. 20h45 *SIC*

FC Paços de Ferreira 1 - 2 SL Benfica

Taça da Liga


FC Paços de Ferreira: Cássio, Baiano, Cohene, Ozéia, Maykon, André Leão, Leonel Olímpio, David Simão, Manuel José, Pizzi, Rondón
Treinador: Rui Vitória
SL Benfica: Moreira, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (César Peixoto [61m]), Pablo Aimar (Felipe Menezes [90m]), Franco Jara, Javier Saviola (Airton [68m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Franco Jara (17), Javi García (43)

Dana_Skully

Citação de: trainmaniac em 14 de Março de 2011, 21:26
Citação de: FabioRamos em 14 de Março de 2011, 21:24
Citação de: Ricardo Teixeira em 14 de Março de 2011, 21:23
Ai agora quem tem red pass é porque 'ta cheio de papel?

Se calhar...para alguns...puderem ter red pass...poupam em muitas outras coisas...e esfolam-se a trabalhar...

Digo eu...

Comcertza que não reparaste na questão das distancias...

Quem está longe, não precisa de pagar quotas tão elevadas. É um direito que têm.

A diferença são cerca de 60€.. o que gasto em 2 idas á Luz. Essa diferença é muito pouca para o que o pessoal gasta em ir á Luz.
Eu por exemplo preferia pagar esses 160€ de quotas e não pagar gasolina e portagens..
Quanto ao RedPass acho bem, além de sócio tem RedPass só tem que ter essa regalia.
Eu tenho RedPass mas se os bilhetes só forem vendidos em Lisboa não vou lá de propósito comprá-lo.. gasto mais do que o bilhete custa. E este ano não dá para fazer isso como o ano passado fiz muita vez.. Só espero que vendam nas casas!

Dana_Skully

#481
Duplo Post. Apagar sff

Joaquim Ferreira Bogalho

A propósito da final da Taça da Liga, alguém sabe dizer-me a data da final da Taça de Portugal, por favor?

Bekambol

é um jogo para ganhar, temos de conseguir, jogando bem e objectivamente, ganhar mais este Troféu....

Fundamentalista SLB

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 15 de Março de 2011, 10:53
A propósito da final da Taça da Liga, alguém sabe dizer-me a data da final da Taça de Portugal, por favor?

22 Maio

LeonelRicardo

Citação de: patriarca em 14 de Março de 2011, 21:26
Citação de: RedStar1982 em 14 de Março de 2011, 21:17
Citação de: FabioRamos em 14 de Março de 2011, 21:09
Eu acho rídiculo isso dos sócios com redpass terem prioridade sobre os sócios sem redpass, que culpa tem um sócio de morar a 300 400 km de lisboa ?

:confused: :confused:

Mas porque raio ter redpass tem haver com morar em lisboa. Como disse eu e muitos milhares como eu temos redpass e somos de bem longe. de 300 e 400 km.

:whistle2:

Não vejo a duvida na questão.


Também não moro em Lisboa, bem longe da Capital E TENHO REDPASS !!!!



E quanto te fica essa brincadeira?!

Abraço.


Vibe

Citação de: Mjolnir em 14 de Março de 2011, 23:48
O Benfica nunca dicriminou os sócios dessa forma, nem vai faze-lo agora. Logicamente que a prioridade será para sócios, independentemente dos Redpass... O Redpass dá prioridade aos seus detentores quando o jogo é na Luz. Durante a época há gajos que vêm de França, Luxemburgo, etc só para ver o Benfica, gastam rios de dinheiro, muito mais que detentores do redpass... Como explicar a esse pessoal que não pode ir assistir a uma final porque não tem redpass?...

Como explicar a um adepto com Red Pass, que quando o Benfica não ganhava no inicio da época esteve sempre na Luz...que agora com o campeonato decidido está sempre na Luz...não deve ter mais direito que um adepto que só lá vai de vez em quando?

Se as receitas de bilheteira do Benfica dependessem da malta que vem de vez em quando...estávamos muito bem...

fish

Todos são importantes.

Tenho redpass e esta época não falhei um jogo. Mas não falhei não foi pelo facto de ter o redpass já que no passado quando se tinha de comprar o bilhete eu ia a todos.
Penso que o facto de ter redpass deve conferir algumas vantagens mas não me faz ser mais importante que os outros.

Ainda no Domingo passado estava num restaurante com uns amigos e preparava-se lá uma boa patuscada, o sitio tem um excelente plasma, come-se bem e bebe-se bem, de repente começa a chover, sei que estavam muitos jogadores castigados e alguns não jogariam por opção por isso a equipa a apresentar seria de 2.ª linha além de estarmos a uma distância considerável do 1.º classificado.
Bom, tudo se conjugava para uma boa sessão de camaradagem entre bons comes e bebes num restaurante de amigos.
Só que a vontade de ver o Benfica é muito forte e lá nos pusemos a caminho da Luz.
No fim do jogo ainda mostrámos alguns sinais de arrependimento mas quando no estacionamento ao ver tantos autocarros de adeptos que tinham vindo de propósito de alguns pontos do país deixando as familias, pondo em causa o descanso, gastando dinheiro, só para ver o Benfica, ainda que fosse uma equipa de reservas, pensei que, afinal, abdicar de um jantar não era assim tão importante...

Vibe

Penso que a questão que se coloca com o Red Pass não é a nível de um sócio ser mais importante que outro.

ednilson


Di_SLB

Citação de: Mjolnir em 14 de Março de 2011, 23:48
O Benfica nunca dicriminou os sócios dessa forma, nem vai faze-lo agora. Logicamente que a prioridade será para sócios, independentemente dos Redpass... O Redpass dá prioridade aos seus detentores quando o jogo é na Luz. Durante a época há gajos que vêm de França, Luxemburgo, etc só para ver o Benfica, gastam rios de dinheiro, muito mais que detentores do redpass... Como explicar a esse pessoal que não pode ir assistir a uma final porque não tem redpass?...
No jogo do Dragão, o dos 5-0, os redpass tiveram prioridade (há-de haver quem saiba mais disso do que eu, mas tenho quase a certeza absoluta que tiveram).

BC!

Citação de: Di_SLB em 15 de Março de 2011, 12:12
Citação de: Mjolnir em 14 de Março de 2011, 23:48
O Benfica nunca dicriminou os sócios dessa forma, nem vai faze-lo agora. Logicamente que a prioridade será para sócios, independentemente dos Redpass... O Redpass dá prioridade aos seus detentores quando o jogo é na Luz. Durante a época há gajos que vêm de França, Luxemburgo, etc só para ver o Benfica, gastam rios de dinheiro, muito mais que detentores do redpass... Como explicar a esse pessoal que não pode ir assistir a uma final porque não tem redpass?...
No jogo do Dragão, o dos 5-0, os redpass tiveram prioridade (há-de haver quem saiba mais disso do que eu, mas tenho quase a certeza absoluta que tiveram).
E o que é que isso tem? Achas mal?

Quando a procura supera a oferta é necessário fazer certas restrições de forma a beneficiar aqueles que faça chuva ou faça sol, quer estejamos a 20 pontos ou a 1 ponto, no inicio da época nao pensaram nisso e compraram o Red Pass.

LCBrito

Ui, já estou a ver que vou ter de comprá-los em Paços de Ferreira...

Saviolafication

Citação de: LCBrito em 15 de Março de 2011, 12:23
Ui, já estou a ver que vou ter de comprá-los em Paços de Ferreira...

Ou em Coimbra. Mas nao te preocupes que se for pelos Redpass arranjo-te bilhetes na mesma quase de certeza.