TdL : FC Paços de Ferreira 1 - 2 SL Benfica, 23Abr. Sáb. 20h45 *SIC*

FC Paços de Ferreira 1 - 2 SL Benfica

Taça da Liga

FC Paços de Ferreira: Cássio, Baiano, Cohene, Ozéia, Maykon, André Leão, Leonel Olímpio, David Simão, Manuel José, Pizzi, Rondón
Treinador: Rui Vitória
SL Benfica: José Moreira, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (César Peixoto [61m]), Pablo Aimar (Felipe Menezes [90m]), Franco Jara, Javier Saviola (Airton [68m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Franco Jara (17), Javi García (43)

ivodaniello

Citação de: bisard em 24 de Abril de 2011, 03:26

Não jogámos um caralho na segunda-parte, é verdade. E o paços? Puta que pariu, parecia o Barça. Devolvam a taça que eles aceitam. Enfim...

Grandes amarelos :metal:

|OnE|

Citação de: ivodaniello em 24 de Abril de 2011, 03:29

Não jogámos um caralho na segunda-parte, é verdade. E o paços? Puta que pariu, parecia o Barça. Devolvam a taça que eles aceitam. Enfim...

Amarelos?
Só os submarinos.
Gosto muito da música dos Beatles.

d.blow

Os grandes amarelos jogam Quinta!! Villarreal caralho!!! :D

~pLaCeBo~

Citação de: sardao em 24 de Abril de 2011, 03:26
Citação de: ~pLaCeBo~ em 24 de Abril de 2011, 03:24
Citação de: Slb-Ag em 24 de Abril de 2011, 02:45
Citação de: |OnE| em 24 de Abril de 2011, 02:42
As taças das ligas são valorizadas em todos os países....
Chega a Portugal e não presta.... e porquê? Porque nós ganhamos.

Siga a marinha!
Porque ainda o FC Porto não a ganhou. É mais isto.

Lá está... na única prova que não tiveram penalties a favor... encostaram...

Força Benfica!

ehehe que simbolo é esse? ;D

Vi-o no deviantart e achei piada. :)

http://fc00.deviantart.net/fs70/i/2010/256/7/d/my_benfica_logo_by_pirlipat-d2ynbtb.png

Uma versão "for kids" do nosso belo emblema.. :P

ivodaniello

Citação de: |OnE| em 24 de Abril de 2011, 03:30

Amarelos?
Só os submarinos.

Também é fixe. Eu já estava a treinar hoje o meu apoio ao submarino amarelo, o verdadeiro.

Di_SLB

Citação de: Di_SLB em 24 de Abril de 2011, 03:24
Citação de: bisard em 24 de Abril de 2011, 03:22
Citação de: Di_SLB em 24 de Abril de 2011, 03:19
Citação de: TFFS em 24 de Abril de 2011, 03:09
Citação de: Di_SLB em 24 de Abril de 2011, 03:02
Citação de: TFFS em 24 de Abril de 2011, 03:00
Andrades? Oh, que crl, estamos no SerBenfiquista e ganhámos uma TAÇA, que vai para o nosso Museu, mais uma de muitas.
Fodasse, é um titulo, uma Taça ganha com todo o merito, vamos mas e desfrutar disso sem pensar nos outros. Parecemos os lagartos, sempre a pensar no Benfica. Puta que pariu!
VIVA O BENFICA!
Achas que foi com mérito? Aquele jogo medonho merecia uma taça? Ok...
Houve golos irregulares? Ou roubalheiras escandalosas?
o Moreira salvou-nos e verdade. Mas o Moreira e jogador do Benfica, portanto o merito e do Benfica. Nao dos arbitros ou coisa parecida. :)
Ok. Se isso te chega.
Fodasse isto até já começa a meter nojo. Queres ver que temos de devolver a taça ao paços?? O Benfica marca 2 golos, manda 2 ao barrote, tem mais 1 ou 2 oportunidades, fica um penalty escandaloso por marcar, um marcado contra nós completamente roubado, o paços "marca" um auto-golo... o moreira faz mais 1 ou 2 defesas e não merecemos ganhar? Fuck...
NÃO JOGÁMOS UM CARALHO!!!!!!!
Mete nojo? Temos pena! A mim há coisas que me metem mais nojo! Especialmente gozarem com a minha cara como fizeram hoje!
Mas o que me interessa a mim o Paços e se eles não jogam bem? O que me interessa é que a minha equipa jogue e bem, que domine o jogo e que mostre que É O BENFICA! O que não tem sido, de todo o caso!

ivodaniello

Epah, do pessoal que foi a Coimbra, alguém viu um castor a roer alguma arvore?  :confused:

d.blow

Estou para ver o estado de espírito dos jogadores para o jogo com o porco b. Com esses assobios..
Espero é que, Quinta com o estádio cheio, com o pessoal a berrar por eles, os jogadores esqueçam esse episódio lamentável

|OnE|

Citação de: ivodaniello em 24 de Abril de 2011, 03:31

Amarelos?
Só os submarinos.

Também é fixe. Eu já estava a treinar hoje o meu apoio ao submarino amarelo, o verdadeiro.
Bem... aquilo a meio esteve a meter água.

Di_SLB

Citação de: Borgas_SLB em 24 de Abril de 2011, 03:29
Tou a ver que o pessoal que chegou agora de Coimbra veio cheio de vontade, já nem preciso de escrever nada :D

Vou-me abster de comentar
Comenta! Aparentemente quem critica o festejo da taça é porque assobiou e tudo...
Além disso vou ausentar-me daqui, que chateada já eu estou, como sabes! lol

bisard

Citação de: Di_SLB em 24 de Abril de 2011, 03:31
Citação de: Di_SLB em 24 de Abril de 2011, 03:24
Citação de: bisard em 24 de Abril de 2011, 03:22
Citação de: Di_SLB em 24 de Abril de 2011, 03:19
Citação de: TFFS em 24 de Abril de 2011, 03:09
Citação de: Di_SLB em 24 de Abril de 2011, 03:02
Citação de: TFFS em 24 de Abril de 2011, 03:00
Andrades? Oh, que crl, estamos no SerBenfiquista e ganhámos uma TAÇA, que vai para o nosso Museu, mais uma de muitas.
Fodasse, é um titulo, uma Taça ganha com todo o merito, vamos mas e desfrutar disso sem pensar nos outros. Parecemos os lagartos, sempre a pensar no Benfica. Puta que pariu!
VIVA O BENFICA!
Achas que foi com mérito? Aquele jogo medonho merecia uma taça? Ok...
Houve golos irregulares? Ou roubalheiras escandalosas?
o Moreira salvou-nos e verdade. Mas o Moreira e jogador do Benfica, portanto o merito e do Benfica. Nao dos arbitros ou coisa parecida. :)
Ok. Se isso te chega.
Fodasse isto até já começa a meter nojo. Queres ver que temos de devolver a taça ao paços?? O Benfica marca 2 golos, manda 2 ao barrote, tem mais 1 ou 2 oportunidades, fica um penalty escandaloso por marcar, um marcado contra nós completamente roubado, o paços "marca" um auto-golo... o moreira faz mais 1 ou 2 defesas e não merecemos ganhar? Fuck...
NÃO JOGÁMOS UM CARALHO!!!!!!!
Mete nojo? Temos pena! A mim há coisas que me metem mais nojo! Especialmente gozarem com a minha cara como fizeram hoje!
Mas o que me interessa a mim o Paços e se eles não jogam bem? O que me interessa é que a minha equipa jogue e bem, que domine o jogo e que mostre que É O BENFICA! O que não tem sido, de todo o caso!
Eu concordo com isso tudo, agora vir dizer que o Benfica não teve mérito na vitória... Mereceu ganhar este jogo, mereceu ganhar aos lagartos no anterior, etc, etc... Vitória com todo o mérito na prova. JUSTO VENCEDOR.

ivodaniello

Citação de: |OnE| em 24 de Abril de 2011, 03:32
Citação de: ivodaniello em 24 de Abril de 2011, 03:31

Amarelos?
Só os submarinos.

Bem... aquilo a meio esteve a meter água.

é para os adeptos não se ressentirem dos últimos acontecimentos... :whistle2:

Borgas_SLB

Vão vir charters neste verão se isto assim continua!!!

SLB semper fidelis

Di_SLB

Citação de: d.blow em 24 de Abril de 2011, 03:32
Estou para ver o estado de espírito dos jogadores para o jogo com o porco b. Com esses assobios..
Espero é que, Quinta com o estádio cheio, com o pessoal a berrar por eles, os jogadores esqueçam esse episódio lamentável
Nunca lhes faltou apoio, não será na 5ª feira que isso irá acontecer.