TdL Final : FC Paços de Ferreira 1 - 2 SL Benfica, 23Abr. Sáb. 20h45 *SIC*

FC Paços de Ferreira 1 - 2 SL Benfica

Taça da Liga


FC Paços de Ferreira: Cássio, Baiano, Cohene, Ozéia, Maykon, André Leão, Leonel Olímpio, David Simão, Manuel José, Pizzi, Rondón
Treinador: Rui Vitória
SL Benfica: Moreira, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (César Peixoto [61m]), Pablo Aimar (Felipe Menezes [90m]), Franco Jara, Javier Saviola (Airton [68m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Franco Jara (17), Javi García (43)

RedStar1982

Posso estar enganado mas os redpass devem levar os 12 000 bilhetes na boa.

É comprar em Paços.

Saviolafication

Citação de: RedStar1982 em 01 de Abril de 2011, 00:17
Posso estar enganado mas os redpass devem levar os 12 000 bilhetes na boa.

É comprar em Paços.

Ou em Coimbra.

Dudek

Citação de: Saviolafication em 01 de Abril de 2011, 00:22
Citação de: RedStar1982 em 01 de Abril de 2011, 00:17
Posso estar enganado mas os redpass devem levar os 12 000 bilhetes na boa.

É comprar em Paços.

Ou em Coimbra.

mas afinal em Coimbra vão vender-se já ou não?

Acho que ainda ninguém respondeu a isto


RedStar1982

Citação de: Dudek em 01 de Abril de 2011, 00:35
Citação de: Saviolafication em 01 de Abril de 2011, 00:22
Citação de: RedStar1982 em 01 de Abril de 2011, 00:17
Posso estar enganado mas os redpass devem levar os 12 000 bilhetes na boa.

É comprar em Paços.

Ou em Coimbra.

mas afinal em Coimbra vão vender-se já ou não?

Acho que ainda ninguém respondeu a isto

Não

Saviolafication

Têm a certeza?

Porque raio nao se venderia no estádio onde se vai disputar o jogo?

Nao me digam que vao vender 30 mil bilhetes assim pelo Benfica e pelo Paços na boa.

Dudek

bahhhh! Mais uma vez o pessoal do Norte, centro afastado fica a chuchar...

Como é óbvio nem todos podemos ter redpass, sobretudo quem não é de perto de Lisboa..e agora que surge a chance de vermos o Benfica por estas bandas, uma vez mais chuchámos no dedo, que as prioridades são outros.

Compreendo que o façam em jogos finais da Liga como o ano passado, num jogo como este, em que se sai do raio de acção normal, não é justo!

Saviolafication

Eu acho que nao faz sentido nenhum isso... entao quem vive ao pé do estádio de Coimbra, a 500 metros donde vai ser a final, é que ainda se lixa para arranjar bilhetes? Não me acredito!

LCBrito

O pessoal do Sul é que está mesmo lixado ;D
Em Paços vendem para todos ou só sócios? Acho que vou mandar comprar lá.

Dudek

Citação de: LCBrito em 01 de Abril de 2011, 00:50
O pessoal do Sul é que está mesmo lixado ;D
Em Paços vendem para todos ou só sócios? Acho que vou mandar comprar lá.

pois, também vou ter de tentar por aí...

Repito, acho isto uma palhaçada! Um gajo já sofre o ano todo por estar longe e não poder quase nunca ver o maior, e quando vem jogar mais próximo, quando temos uma final mais próxima de nós, eis que o bombom é entregue aos de sempre.

Frustrado crl!

Saviolafication

Citação de: LCBrito em 01 de Abril de 2011, 00:50
O pessoal do Sul é que está mesmo lixado ;D
Em Paços vendem para todos ou só sócios? Acho que vou mandar comprar lá.

Talvez pela Casa do Benfica de Faro,nâ sê.

groingsid

Peço desculpa a quem tem a opinião contrária, mas acho absolutamente natural que se premeie quem é sócio com lugar cativo.

Mesmo que não tivesse lugar cativo, acharia absolutamente normal que essas pessoas fossem beneficiadas. Estão obviamente a ser recompensadas, pelo clube, por estarem presentes em todas as ocasiões.

Se é ou não justo para quem não é de Lisboa, certamente não será totalmente. Mas para um clube com tantos milhões de adeptos, e com tanta gente com vontade de ir à final, o clube tem que fazer opções.


Dudek

O problema aqui não é só o Benfica..é também de quem faz a distribuição dos bilhetes. o Benfica até podia vender os da Luz a quem quisesse, mas a Liga devia vender também na cidade onde o jogo se realiza.

Já agora, falaram aí em 12000 para o Benfica + 12000 para o Paços? E os restantes? Só dá para 24000 o Municipal de Coimbra? Não era 30mil? 6mil lugares por ocupar por segurança? Se assim for, acho uma estupidez fazer-se uma final num estádio para 20 e poucas mil pessoas. Se os restantes forem pos fdp's dos mamões que vão à borla, pior ainda.

Para mim era imperial vender-se bilhetes em coimbra...senão não sei qual é o interesse do jogo ser na cidade. As pessoas de Lisboa e Paços conhecerem Coimbra? Não se esqueçam do guia..

Diablo

Citação de: Dudek em 01 de Abril de 2011, 01:02
O problema aqui não é só o Benfica..é também de quem faz a distribuição dos bilhetes. o Benfica até podia vender os da Luz a quem quisesse, mas a Liga devia vender também na cidade onde o jogo se realiza.

Já agora, falaram aí em 12000 para o Benfica + 12000 para o Paços? E os restantes? Só dá para 24000 o Municipal de Coimbra? Não era 30mil? 6mil lugares por ocupar por segurança? Se assim for, acho uma estupidez fazer-se uma final num estádio para 20 e poucas mil pessoas. Se os restantes forem pos fdp's dos mamões que vão à borla, pior ainda.

Para mim era imperial vender-se bilhetes em coimbra...senão não sei qual é o interesse do jogo ser na cidade. As pessoas de Lisboa e Paços conhecerem Coimbra? Não se esqueçam do guia..

É óbvio que se vão vender bilhetes em Coimbra. Já o ano passado se venderam uns milhares no Algarve (e era um Benfica - porto).

Cosme Campeão

Citação de: groingsid em 01 de Abril de 2011, 00:57
Peço desculpa a quem tem a opinião contrária, mas acho absolutamente natural que se premeie quem é sócio com lugar cativo.

Mesmo que não tivesse lugar cativo, acharia absolutamente normal que essas pessoas fossem beneficiadas. Estão obviamente a ser recompensadas, pelo clube, por estarem presentes em todas as ocasiões.

Se é ou não justo para quem não é de Lisboa, certamente não será totalmente. Mas para um clube com tantos milhões de adeptos, e com tanta gente com vontade de ir à final, o clube tem que fazer opções.


E esta é a opção mais justa...É que nem há discussão...