TdL Final : FC Paços de Ferreira 1 - 2 SL Benfica, 23Abr. Sáb. 20h45 *SIC*

FC Paços de Ferreira 1 - 2 SL Benfica

Taça da Liga

FC Paços de Ferreira: Cássio, Baiano, Cohene, Ozéia, Maykon, André Leão, Leonel Olímpio, David Simão, Manuel José, Pizzi, Rondón
Treinador: Rui Vitória
SL Benfica: Moreira, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (César Peixoto [61m]), Pablo Aimar (Felipe Menezes [90m]), Franco Jara, Javier Saviola (Airton [68m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Franco Jara (17), Javi García (43)

Aka

Vão ser vendidos em Coimbra.

No ano passado foi assim:

Benfica recebeu 11.998 bilhetes,

FC Porto recebeu 6.028 bilhetes,

AF Algarve recebeu 2.055 bilhetes,

a isto soma-se os cerca de 2.500 ingressos cedidos aos patrocinadores e parceiros da Liga.

A AF Algarve vendeu os últimos 4.000 bilhetes disponíveis no dia 20 de Março quando a final foi disputada no dia 23.

A capacidade do Estádio Algarve foi reduzida para 27.000 por questões de segurança.

P.S.: Acham mesmo que vão dar 12.000 bilhetes aos pacenses? Vocês tão doidos.  ;D

Tapion

eu tenho aqui dinheiro para os bilhetes de 12,5... tem é que se vender em coimbra, para ir da figueira até coimbra comprar...

se não vender em coimbra no inicio os de 12,5 ficam a arder....

francisco

eu não me importo de comprar bilhetes aqui na Luz e enviar por correio a quem necessitar.

Petz87

Citação de: francisco em 01 de Abril de 2011, 02:18
eu não me importo de comprar bilhetes aqui na Luz e enviar por correio a quem necessitar.
eu precisava mas era de bilhetes para Eindhoven :S moro no Luxemburgo e nao tenho ideia como os arranjar ja que por a net nao da :(

RedStar1982

Citação de: Petz87 em 01 de Abril de 2011, 08:10
Citação de: francisco em 01 de Abril de 2011, 02:18
eu precisava mas era de bilhetes para Eindhoven :S moro no Luxemburgo e nao tenho ideia como os arranjar ja que por a net nao da :(

Quantos precisas?

RedStar1982

Citação de: Aka em 01 de Abril de 2011, 01:52
Vão ser vendidos em Coimbra.

No ano passado foi assim:

Benfica recebeu 11.998 bilhetes,

FC Porto recebeu 6.028 bilhetes,

AF Algarve recebeu 2.055 bilhetes,

a isto soma-se os cerca de 2.500 ingressos cedidos aos patrocinadores e parceiros da Liga.

A AF Algarve vendeu os últimos 4.000 bilhetes disponíveis no dia 20 de Março quando a final foi disputada no dia 23.

A capacidade do Estádio Algarve foi reduzida para 27.000 por questões de segurança.

P.S.: Acham mesmo que vão dar 12.000 bilhetes aos pacenses? Vocês tão doidos.  ;D

Amigo, darão os mesmo que ao Benfica, e depois devolvem. Alias em cima esta errado o porto teve o mesmo do Benfica, só que devolveu.

46Rossi

Bilhetes para a final da bwin cup
Clubes finalistas iniciam venda a 4 de Abril

Os bilhetes para a final da bwin cup serão postos à venda pelos dois clubes finalistas, Benfica e Paços de Ferreira, a partir do dia 4 de Abril, segunda-feira. Estarão disponíveis três categorias de preços: 12,50, 20 e 25 euros.

Os ingressos serão também vendidos no Estádio Cidade de Coimbra, palco da final, em data a anunciar oportunamente.

A final da bwin cup está agendada para 23 de Abril, às 20h45.

http://www.lpfp.pt/noticias/Pages/Bilhetesparaafinaldabwincup.aspx

Dudek

obrigado Rossi! vou ter de comprar em Paços, para não arriscar e deixar para a última...

Em Paços também será que é só para sócios?  :confused:

EPluribusUnum

Já falta pouco para levantarmos o 1º troféu da época.

crslb

Malta que não tem redpass, acho q se forem a uma casa do Maior, podem adquirar bilhete sem ter de apresentar redpass, basta ser socio, ACHO.
Por exemplo, eu tenho redpass, mas através da casa do Benfica, bastou-me mostrar o cartao de socio para assegurar bilhete, nao foi necessario o redpass.

Espero que a malta se safe toda ;)

Carrega Benfica, mais um caneco !

Fidags

Citação de: crslb em 01 de Abril de 2011, 16:43
Malta que não tem redpass, acho q se forem a uma casa do Maior, podem adquirar bilhete sem ter de apresentar redpass, basta ser socio, ACHO.
Por exemplo, eu tenho redpass, mas através da casa do Benfica, bastou-me mostrar o cartao de socio para assegurar bilhete, nao foi necessario o redpass.

Aquilo que acontece é que tu reservas bilhete através da casa e ficas reservado em lista de espera. E pela ordem consegues o bilhete. O problema é quando a casa tem dificuldades em ter os bilhetes, o que pode acontecer, mas não creio que suceda com este jogo.

crslb

Citação de: Fidags em 01 de Abril de 2011, 16:53
Citação de: crslb em 01 de Abril de 2011, 16:43

Aquilo que acontece é que tu reservas bilhete através da casa e ficas reservado em lista de espera. E pela ordem consegues o bilhete. O problema é quando a casa tem dificuldades em ter os bilhetes, o que pode acontecer, mas não creio que suceda com este jogo.

Exacto. O ano passado também fui pela casa, porque compensa em termos de €, e não houve problemas.

lorenzzu

mas se vamos reservar a paços dos mais baratos depois sojeitamo-nos a ficar na zona deles.
Esperar para ver, mas como dizem vários users esta é quase oportunidade unica para vermos o Benfica a erguer um troféu ao vivo e mesmo assim temos muitas dificuldades

P.s se houver almas caridosas por aí, preciso de alguns bilhetes ;-)

Tapion

Citação de: 46Rossi em 01 de Abril de 2011, 15:20
Bilhetes para a final da bwin cup
Clubes finalistas iniciam venda a 4 de Abril

Os bilhetes para a final da bwin cup serão postos à venda pelos dois clubes finalistas, Benfica e Paços de Ferreira, a partir do dia 4 de Abril, segunda-feira. Estarão disponíveis três categorias de preços: 12,50, 20 e 25 euros.

Os ingressos serão também vendidos no Estádio Cidade de Coimbra, palco da final, em data a anunciar oportunamente.

A final da bwin cup está agendada para 23 de Abril, às 20h45.

http://www.lpfp.pt/noticias/Pages/Bilhetesparaafinaldabwincup.aspx

Pois, mas pelos vistos ainda não sabem quando se vende em Coimbra. Queria aproveitar o bilhete de 12,5. Ia de comboio da figueira da foz a coimbra lá comprar.