TdL Final : FC Paços de Ferreira 1 - 2 SL Benfica, 23Abr. Sáb. 20h45 *SIC*

FC Paços de Ferreira 1 - 2 SL Benfica

Taça da Liga


FC Paços de Ferreira: Cássio, Baiano, Cohene, Ozéia, Maykon, André Leão, Leonel Olímpio, David Simão, Manuel José, Pizzi, Rondón
Treinador: Rui Vitória
SL Benfica: Moreira, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (César Peixoto [61m]), Pablo Aimar (Felipe Menezes [90m]), Franco Jara, Javier Saviola (Airton [68m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Franco Jara (17), Javi García (43)

VeraFSev

alguem me sabe dizer se em coimbra ainda há bilhetes para a bacanda sul ?

R3D3V1L

à hora de almoço havia ainda! Eles lá só estão a vender alguns sectores nomeadamente sul inferior (claques do Benfica) e alguns sectores da central inferior e superior. Também perguntei, e parece que os bilhetes que forem devolvidos, depois são vendidos lá no estádio. A melhor opção é ir lá amanhã cedo, penso que ainda haverá! ;)

God LetKo

Eu tive de ir comprar a Paços, podia ser pior, lá fiquei na superior lateral :)

GF

Citação de: RedEyes em 11 de Abril de 2011, 13:53
Por acaso, essa treta dos lugares marcados...

Futebol não é cinema! É, provavelmente, das coisas que mais abomino nestes novos estádios.


x2

jnobre


FabioRamos

Citação de: GF em 11 de Abril de 2011, 20:41
Citação de: RedEyes em 11 de Abril de 2011, 13:53
Por acaso, essa treta dos lugares marcados...

Futebol não é cinema! É, provavelmente, das coisas que mais abomino nestes novos estádios.


x2


Concordo ! Eu sou daqueles que nunca fica no lugar que está no bilhete, não tenho paciencia para andar à procura da cadeirinha.

JM21

Ida e volta de comboio ou autocarro fica por quanto? Qual é a opção mais barata? Obrigado.

Fidags

Citação de: JM21 em 11 de Abril de 2011, 22:17
Ida e volta de comboio ou autocarro fica por quanto? Qual é a opção mais barata? Obrigado.

A partir de onde??

JoRiMaPi

Citação de: JM21 em 11 de Abril de 2011, 22:17
Ida e volta de comboio ou autocarro fica por quanto? Qual é a opção mais barata? Obrigado.

És de onde?

Trapattoni


Dudek

Citação de: JM21 em 11 de Abril de 2011, 22:17
Ida e volta de comboio ou autocarro fica por quanto? Qual é a opção mais barata? Obrigado.

opção mais barata é quase certo que é autocarro...e em termos de distância do estádio (rodoviária e estação de comboios), a coisa vai dar +- ao mesmo.

Simone

Alguem sabe se a cp vai criai algum comboio especial para Lisboa?

Simone


Fidags

Citação de: Dudek em 11 de Abril de 2011, 22:27
Citação de: JM21 em 11 de Abril de 2011, 22:17
Ida e volta de comboio ou autocarro fica por quanto? Qual é a opção mais barata? Obrigado.

opção mais barata é quase certo que é autocarro...e em termos de distância do estádio (rodoviária e estação de comboios), a coisa vai dar +- ao mesmo.

Das duas uma, ou há autocarros ou comboios especiais ou nada feito, pois o jogo as 20:45, acaba as 22:45 mais sair do estádio etc...não sei se existirão autocarros ou comboios "normais" a essa hora

iSLBenfica

Estou ansioso pelo primeiro titulo oficial da época. Este é para arrebatar já.