TdL Final : FC Paços de Ferreira 1 - 2 SL Benfica, 23Abr. Sáb. 20h45 *SIC*

FC Paços de Ferreira 1 - 2 SL Benfica

Taça da Liga


FC Paços de Ferreira: Cássio, Baiano, Cohene, Ozéia, Maykon, André Leão, Leonel Olímpio, David Simão, Manuel José, Pizzi, Rondón
Treinador: Rui Vitória
SL Benfica: Moreira, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (César Peixoto [61m]), Pablo Aimar (Felipe Menezes [90m]), Franco Jara, Javier Saviola (Airton [68m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Franco Jara (17), Javi García (43)

Dudek

Citação de: Fidags em 11 de Abril de 2011, 22:41
Citação de: Dudek em 11 de Abril de 2011, 22:27
Citação de: JM21 em 11 de Abril de 2011, 22:17
Ida e volta de comboio ou autocarro fica por quanto? Qual é a opção mais barata? Obrigado.

opção mais barata é quase certo que é autocarro...e em termos de distância do estádio (rodoviária e estação de comboios), a coisa vai dar +- ao mesmo.

Das duas uma, ou há autocarros ou comboios especiais ou nada feito, pois o jogo as 20:45, acaba as 22:45 mais sair do estádio etc...não sei se existirão autocarros ou comboios "normais" a essa hora

autocarros para Lisboa e Porto sim..não sei é onde ele mora.

mas são bastante tarde..2/3 da manhã.

Fidags

Citação de: Dudek em 11 de Abril de 2011, 22:43
Citação de: Fidags em 11 de Abril de 2011, 22:41
Citação de: Dudek em 11 de Abril de 2011, 22:27
Citação de: JM21 em 11 de Abril de 2011, 22:17
Ida e volta de comboio ou autocarro fica por quanto? Qual é a opção mais barata? Obrigado.

opção mais barata é quase certo que é autocarro...e em termos de distância do estádio (rodoviária e estação de comboios), a coisa vai dar +- ao mesmo.

Das duas uma, ou há autocarros ou comboios especiais ou nada feito, pois o jogo as 20:45, acaba as 22:45 mais sair do estádio etc...não sei se existirão autocarros ou comboios "normais" a essa hora

autocarros para Lisboa e Porto sim..não sei é onde ele mora.

mas são bastante tarde..2/3 da manhã.

As estações, rodoviária ou ferroviária, de coimbra são bastante longe do estádio o que iria acrescer o valor de taxi ou autocarro para lá...e não faço a mínima quando isso custará

danny82

alguem daqui comprou bilhetes de 12,5euros no estádio? podem dizer para que porta são?

Dudek

tá bem Fidags, mas quem quer vir tem de se sujeitar. Eu quando vou a Lisboa também me sujeito e gasto imenso..

É ir a pé do Estádio para a estação..fazem tempo e poupam guito  ;D!

Aliás, eu nesse dia já nem estou em Coimbra nem em Viana , mas sim nos meus avós (Monção, que são logo mais uns trocos de autocarro)..e tirando o facto de conhecer a zona, passarei também por essa situação de transportes.

Passo aqui o raio do ano e foram fazer a final logo no dia antes de Domingo de Páscoa... :disgust: não dá jeito mesmo nenhum!

NicolasTeixeira

Bilhete já comprado! 100 e tal quilometros para comprar o bilhete..so por ti benfica! ainda por cima pra bancada do paços, apesar de muito provavelmente ser para benfiquistas!


JM21

Citação de: Fidags em 11 de Abril de 2011, 22:20
Citação de: JM21 em 11 de Abril de 2011, 22:17
Ida e volta de comboio ou autocarro fica por quanto? Qual é a opção mais barata? Obrigado.

A partir de onde??
Lisboa... (Desulpem, não teve por aqui)

RedEyes

Citação de: FabioRamos em 11 de Abril de 2011, 21:06
Citação de: GF em 11 de Abril de 2011, 20:41
Citação de: RedEyes em 11 de Abril de 2011, 13:53
Por acaso, essa treta dos lugares marcados...

Futebol não é cinema! É, provavelmente, das coisas que mais abomino nestes novos estádios.


x2


Concordo ! Eu sou daqueles que nunca fica no lugar que está no bilhete, não tenho paciencia para andar à procura da cadeirinha.

Ainda sou novo, mas lembro-me bem de ir para os estádios com alguma antecedência e sentar no melhor lugar que encontrasse. Quem chegasse mais tarde, azar.

Agora esta lógica de cinema, andar à procura do lugar, no meio de não sei quantos marmelos, tenha o jogo começado ou não, enfim...

Melhor só mesmo aqueles que chegam com o jogo em andamento a insultar quem lhes ocupou o lugar, mas a culpa não é deles, é de quem instituiu este sistema.

Aka

Citação de: RedEyes em 11 de Abril de 2011, 23:30
Citação de: FabioRamos em 11 de Abril de 2011, 21:06
Citação de: GF em 11 de Abril de 2011, 20:41
Citação de: RedEyes em 11 de Abril de 2011, 13:53
Por acaso, essa treta dos lugares marcados...

Futebol não é cinema! É, provavelmente, das coisas que mais abomino nestes novos estádios.


x2


Concordo ! Eu sou daqueles que nunca fica no lugar que está no bilhete, não tenho paciencia para andar à procura da cadeirinha.

Ainda sou novo, mas lembro-me bem de ir para os estádios com alguma antecedência e sentar no melhor lugar que encontrasse. Quem chegasse mais tarde, azar.

Agora esta lógica de cinema, andar à procura do lugar, no meio de não sei quantos marmelos, tenha o jogo começado ou não, enfim...

Melhor só mesmo aqueles que chegam com o jogo em andamento a insultar quem lhes ocupou o lugar, mas a culpa não é deles, é de quem instituiu este sistema.

Parece-te bem um gajo ir de manhãzinha comprar bilhetes e escolher lugares com melhor visão e depois chega ao estádio e tem lá um cromito, sentado no seu lugar, com bilhete para as filas cá de baixo, bilhete esse que um outro gajo qualquer comprou por ele?


Os portugueses não respeitam lugares marcados - aliás, os portugueses não respeitam nada, são uns chico-espertos do caraças -, porque nunca enchem a puta de um estádio!

Fidags

Citação de: Dudek em 11 de Abril de 2011, 23:01
tá bem Fidags, mas quem quer vir tem de se sujeitar. Eu quando vou a Lisboa também me sujeito e gasto imenso..

Dudek, eu sou de Aveiro por isso já podes ver que tenho de fazer muitos esforços..apenas estava a esclarecer

gon


chharlie


RedEyes

Citação de: Aka em 11 de Abril de 2011, 23:52
Citação de: RedEyes em 11 de Abril de 2011, 23:30
Citação de: FabioRamos em 11 de Abril de 2011, 21:06
Citação de: GF em 11 de Abril de 2011, 20:41
Citação de: RedEyes em 11 de Abril de 2011, 13:53
Por acaso, essa treta dos lugares marcados...

Futebol não é cinema! É, provavelmente, das coisas que mais abomino nestes novos estádios.


x2


Concordo ! Eu sou daqueles que nunca fica no lugar que está no bilhete, não tenho paciencia para andar à procura da cadeirinha.

Ainda sou novo, mas lembro-me bem de ir para os estádios com alguma antecedência e sentar no melhor lugar que encontrasse. Quem chegasse mais tarde, azar.

Agora esta lógica de cinema, andar à procura do lugar, no meio de não sei quantos marmelos, tenha o jogo começado ou não, enfim...

Melhor só mesmo aqueles que chegam com o jogo em andamento a insultar quem lhes ocupou o lugar, mas a culpa não é deles, é de quem instituiu este sistema.

Parece-te bem um gajo ir de manhãzinha comprar bilhetes e escolher lugares com melhor visão e depois chega ao estádio e tem lá um cromito, sentado no seu lugar, com bilhete para as filas cá de baixo, bilhete esse que um outro gajo qualquer comprou por ele?


Os portugueses não respeitam lugares marcados - aliás, os portugueses não respeitam nada, são uns chico-espertos do caraças -, porque nunca enchem a puta de um estádio!

Não me ouviste criticar quem vai ocupar o seu lugar, aliás, refiro expressamente que a culpa não é deles mas sim de quem instituiu este sistema.

De referir também que este sistema é óptimo para os acomodados.

Antigamente o estádio era maior, enchia e não havia cá paneleirices de bilhete para a fila F, lugar 5, com vista para o ecrã e próximo da banca das pipocas.

lampiao69

alguem sabe quais os sectores destinados a adeptos do benfica??

lampiao69

o benfica tambem tem bilhetes para vender aos socios nao tem??
quando os poe a venda?