TdL Final : FC Paços de Ferreira 1 - 2 SL Benfica, 23Abr. Sáb. 20h45 *SIC*

FC Paços de Ferreira 1 - 2 SL Benfica

Taça da Liga


FC Paços de Ferreira: Cássio, Baiano, Cohene, Ozéia, Maykon, André Leão, Leonel Olímpio, David Simão, Manuel José, Pizzi, Rondón
Treinador: Rui Vitória
SL Benfica: Moreira, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (César Peixoto [61m]), Pablo Aimar (Felipe Menezes [90m]), Franco Jara, Javier Saviola (Airton [68m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Franco Jara (17), Javi García (43)

Bela Guttmann

Citação de: T1n0_SLB em 06 de Março de 2011, 15:56
Quanto aos bilhetes. tenho ideia que o Paços terá direito a 10 mil bilhetes, e metade devera ser comprado por benfiquistas!
Então, se assim for, vou a paços de ferreira comprar o(s) meu(s)!

Katso8

Citação de: Bela Guttmann em 06 de Março de 2011, 17:51
Citação de: T1n0_SLB em 06 de Março de 2011, 15:56
Quanto aos bilhetes. tenho ideia que o Paços terá direito a 10 mil bilhetes, e metade devera ser comprado por benfiquistas!
Então, se assim for, vou a paços de ferreira comprar o(s) meu(s)!
compra para mim também lol

Benfica-Forever

Este tipo de jogos normalmente só se vende nas bilheteiras ou também há venda online?

joao12soares

Citação de: Benfica-Forever em 06 de Março de 2011, 19:00
Este tipo de jogos normalmente só se vende nas bilheteiras ou também há venda online?
Bilheteiras, porque provavelmente, tem de se comprar a mostrar o Red Pass ou Cartão de Sócio...

Dana_Skully

Citação de: joao12soares em 06 de Março de 2011, 19:33
Citação de: Benfica-Forever em 06 de Março de 2011, 19:00
Este tipo de jogos normalmente só se vende nas bilheteiras ou também há venda online?
Bilheteiras, porque provavelmente, tem de se comprar a mostrar o Red Pass ou Cartão de Sócio...

Espero que também vá para as casas do Benfica..

cernache1

Horario estupido ainda por cima por ser na vespera da Pascoa a uma hora em que eu vou estar a assistir à vigilia.
Mas quero ter um felicidade a dobrar !

Bela Guttmann

Uma atitude com tomates era cagar nesta competição da liga e recusar-se a jogar a final sob forma de protesto! Os jogadores não merecem isso, mas que seria uma uma atitude devastadora para a liga e para os patrocinadores seria!

nightcrowler

o jogo é na véspera da Páscoa????  :o :o :o :o


estranho. porra... muito estranho mesmo.


este jogo tem que ser para VENCER. apesar de ter alguma simpatia pelo Paços, o Benfica tem obrigação de vencer por todos os motivos e mais alguns.

a taça da liga e a taça de portugal são obrigatórias.

Dana_Skully

E 3 dias antes temos a meia-final da taça de Portugal em casa com os corruptos..

MALU15

Citação de: Dana_Skully em 07 de Março de 2011, 15:53
E 3 dias antes temos a meia-final da taça de Portugal em casa com os corruptos..
E 5 dias depois temos as meias finais da Liga Europa.

Dana_Skully

Citação de: MALU15 em 07 de Março de 2011, 15:59
Citação de: Dana_Skully em 07 de Março de 2011, 15:53
E 3 dias antes temos a meia-final da taça de Portugal em casa com os corruptos..
E 5 dias depois temos as meias finais da Liga Europa.


Confere.



nightcrowler

Citação de: Dana_Skully em 07 de Março de 2011, 15:53
E 3 dias antes temos a meia-final da taça de Portugal em casa com os corruptos..

convém pôr o pessoal a descansar para estarem a 100% nessa fase.

GamaUno