TdL Final : FC Paços de Ferreira 1 - 2 SL Benfica, 23Abr. Sáb. 20h45 *SIC*

FC Paços de Ferreira 1 - 2 SL Benfica

Taça da Liga


FC Paços de Ferreira: Cássio, Baiano, Cohene, Ozéia, Maykon, André Leão, Leonel Olímpio, David Simão, Manuel José, Pizzi, Rondón
Treinador: Rui Vitória
SL Benfica: Moreira, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (César Peixoto [61m]), Pablo Aimar (Felipe Menezes [90m]), Franco Jara, Javier Saviola (Airton [68m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Franco Jara (17), Javi García (43)

RedStar1982

Citação de: ScorpiO em 14 de Março de 2011, 20:31
Mas qual Red pass? Agora já se divide os adeptos em adeptos de 3ª(simpatizantes), adeptos de 2ª(sócios) e adeptos de 1ª(sócios com red pass)?
Esta gente tem uma cede de protagonismo... Concordo com o ser sócio, ter direito a bilhetes em primeiro que os outros, mas essa história do red pass, é ridicula. existem 230 000 sócios que têm tanto direito de ir ver o jogo como os possuidores de red pass.

Para mim não tem o mesmo direito. Acho muito bem ser primeiro para quem tem redpass.

Como acho bem a seguir ser só para sócios.

RedStar1982

Citação de: SLB_paixao em 14 de Março de 2011, 20:02
Citação de: RedStar1982 em 14 de Março de 2011, 19:07
Cada clube finalista terá cerca de 12 000 bilhetes, os restantes serão para a associação de Coimbra e ainda para os convites e ofertas, cerca de 2500.



Ou seja so vem 3500 pa Coimbra??? Epa que injsutiça! 2500 pa convites? Omg.

No ano passado houve apenas 4000 na Associação do Algarve, e os tais 2500 para convites.

sazuke

Citação de: RedStar1982 em 14 de Março de 2011, 20:49
Para mim não tem o mesmo direito. Acho muito bem ser primeiro para quem tem redpass.

Como acho bem a seguir ser só para sócios.

Eu por acaso até tenho red pass, mas se não tivesse era gajo para começar a pensar que, se calhar, o Benfica já não é bem o clube do povo. Parece que começa a ser o clube do povo se os que têm mais posses e/ou vivem mais perto do estádio deixarem lugares vagos.

FabioRamos

Eu acho rídiculo isso dos sócios com redpass terem prioridade sobre os sócios sem redpass, que culpa tem um sócio de morar a 300 400 km de lisboa ?

ScorpiO

Citação de: RedStar1982 em 14 de Março de 2011, 20:49
Citação de: ScorpiO em 14 de Março de 2011, 20:31
Mas qual Red pass? Agora já se divide os adeptos em adeptos de 3ª(simpatizantes), adeptos de 2ª(sócios) e adeptos de 1ª(sócios com red pass)?
Esta gente tem uma cede de protagonismo... Concordo com o ser sócio, ter direito a bilhetes em primeiro que os outros, mas essa história do red pass, é ridicula. existem 230 000 sócios que têm tanto direito de ir ver o jogo como os possuidores de red pass.

Para mim não tem o mesmo direito. Acho muito bem ser primeiro para quem tem redpass.

Como acho bem a seguir ser só para sócios.
Eu não acho...
Sou da opinião que ser sócio é um direito,e o redpass uma regalia para quem pode!
Já tive redpass e sou de Coimbra, nada demais visto que até compensa para o numero de vezes que vou à luz. O problema não é esse! São os 50 euros que se gastam em cada vez que se vai à luz... isso é que se tornou imcomportável. De resto tenho a dizer que o redpass é apenas e só uma regalia para o estádio da luz, é ridiculo quanto a mim fazerem disso uma regalia superior perante todos os outros sócios pagantes

FabioRamos

Eu o ano passado comprei redpass este ano não renovei, mas se chegar à luz para comprar bilhetes para coimbra e me recusarem por não ter redpass deixo na hora de pagar cotas

Gerrard

Todos os anos ao chegar a certas alturas é sempre a mesma conversa, irra! Deixem-se de merdas, quem tem RedPass deve ter prioridade sobre os bilhetes para os jogos fora sempre!


ScorpiO

Citação de: Gerrard em 14 de Março de 2011, 21:12
Todos os anos ao chegar a certas alturas é sempre a mesma conversa, irra! Deixem-se de merdas, quem tem RedPass deve ter prioridade sobre os bilhetes para os jogos fora sempre!
exactamente porque tú o dizes... é justo

trainmaniac

Citação de: FabioRamos em 14 de Março de 2011, 21:12
Explica-me lá porquê...

Porque se calhar a malta que garante logo uma elevada receita sem esperar para ver como corre o ano e sem ter direito às promoções que há durante o ano (quando a época corre mal), deve ter no mínimo direito de preferência nestas coisas. É o mínimo dos mínimos... parece-me senso comum.

FabioRamos

Basta ver o caso do scorpio mora a 200km de Lisboa e paga cotas como nós porque raio não tem os mesmo direitos que um sócio com cativo ?

Rídiculo

Gerrard

Citação de: FabioRamos em 14 de Março de 2011, 21:12
Explica-me lá porquê...

Porque nestas alturas são todos sócios e querem todos ir ver a bola, já não falta dinheiro, nem é longe, nem está frio, nem é tarde, nem a equipa joga mal,  nem se trabalha no dia a seguir, nem se tem aulas, nada...está tudo bem.

FabioRamos

Citação de: Gerrard em 14 de Março de 2011, 21:14
Citação de: FabioRamos em 14 de Março de 2011, 21:12
Explica-me lá porquê...

Porque nestas alturas são todos sócios e querem todos ir ver a bola, já não falta dinheiro, nem é longe, nem está frio, nem é tarde, nem a equipa joga mal, nada...está tudo bem.


Então que se despachem a comprar, eu já disse e volto a repetir se não conseguir bilhetes deixo de pagar cotas.

trainmaniac

Citação de: FabioRamos em 14 de Março de 2011, 21:14
Basta ver o caso do scorpio mora a 200km de Lisboa e paga cotas como nós porque raio não tem os mesmo direitos que um sócio com cativo ?

Rídiculo

Já por causa do problema da distância o Benfica permite pagar um valor bastante mais reduzido nas quotas do que quem está perto da Luz.

Gerrard

Citação de: ScorpiO em 14 de Março de 2011, 21:13
Citação de: Gerrard em 14 de Março de 2011, 21:12
Todos os anos ao chegar a certas alturas é sempre a mesma conversa, irra! Deixem-se de merdas, quem tem RedPass deve ter prioridade sobre os bilhetes para os jogos fora sempre!
exactamente porque tú o dizes... é justo

Nem mais!