TdL Final : FC Paços de Ferreira 1 - 2 SL Benfica, 23Abr. Sáb. 20h45 *SIC*

FC Paços de Ferreira 1 - 2 SL Benfica

Taça da Liga


FC Paços de Ferreira: Cássio, Baiano, Cohene, Ozéia, Maykon, André Leão, Leonel Olímpio, David Simão, Manuel José, Pizzi, Rondón
Treinador: Rui Vitória
SL Benfica: Moreira, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (César Peixoto [61m]), Pablo Aimar (Felipe Menezes [90m]), Franco Jara, Javier Saviola (Airton [68m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Franco Jara (17), Javi García (43)

LCBrito

Citação de: Saviolafication em 15 de Março de 2011, 12:27
Citação de: LCBrito em 15 de Março de 2011, 12:23
Ui, já estou a ver que vou ter de comprá-los em Paços de Ferreira...

Ou em Coimbra. Mas nao te preocupes que se for pelos Redpass arranjo-te bilhetes na mesma quase de certeza.
Mas se não arranjares 2 nã te preocupes que o meu pai passa por esses lados a toda a hora, não custa nada O0

VodkaBoy

Citação de: Di_SLB em 15 de Março de 2011, 12:12
Citação de: Mjolnir em 14 de Março de 2011, 23:48
O Benfica nunca dicriminou os sócios dessa forma, nem vai faze-lo agora. Logicamente que a prioridade será para sócios, independentemente dos Redpass... O Redpass dá prioridade aos seus detentores quando o jogo é na Luz. Durante a época há gajos que vêm de França, Luxemburgo, etc só para ver o Benfica, gastam rios de dinheiro, muito mais que detentores do redpass... Como explicar a esse pessoal que não pode ir assistir a uma final porque não tem redpass?...
No jogo do Dragão, o dos 5-0, os redpass tiveram prioridade (há-de haver quem saiba mais disso do que eu, mas tenho quase a certeza absoluta que tiveram).
Alvalade nos ultimos dois anos pelo menos e Liverpool no ano passado, sao exemplos de venda inicial reservada a socios com cativo/redpass/centenarium/fundador

E acho muito bem!

Di_SLB

Citação de: BC! em 15 de Março de 2011, 12:18
Citação de: Di_SLB em 15 de Março de 2011, 12:12
Citação de: Mjolnir em 14 de Março de 2011, 23:48
O Benfica nunca dicriminou os sócios dessa forma, nem vai faze-lo agora. Logicamente que a prioridade será para sócios, independentemente dos Redpass... O Redpass dá prioridade aos seus detentores quando o jogo é na Luz. Durante a época há gajos que vêm de França, Luxemburgo, etc só para ver o Benfica, gastam rios de dinheiro, muito mais que detentores do redpass... Como explicar a esse pessoal que não pode ir assistir a uma final porque não tem redpass?...
No jogo do Dragão, o dos 5-0, os redpass tiveram prioridade (há-de haver quem saiba mais disso do que eu, mas tenho quase a certeza absoluta que tiveram).
E o que é que isso tem? Achas mal?

Quando a procura supera a oferta é necessário fazer certas restrições de forma a beneficiar aqueles que faça chuva ou faça sol, quer estejamos a 20 pontos ou a 1 ponto, no inicio da época nao pensaram nisso e compraram o Red Pass.
Não. Acho muito bem. Ter prioridade é mais do que justo. E quem vai sempre à Luz deve ter vantagem quando quer ir a um jogo fora da Luz.

Di_SLB

Citação de: VodkaBoy em 15 de Março de 2011, 12:41
Citação de: Di_SLB em 15 de Março de 2011, 12:12
Citação de: Mjolnir em 14 de Março de 2011, 23:48
O Benfica nunca dicriminou os sócios dessa forma, nem vai faze-lo agora. Logicamente que a prioridade será para sócios, independentemente dos Redpass... O Redpass dá prioridade aos seus detentores quando o jogo é na Luz. Durante a época há gajos que vêm de França, Luxemburgo, etc só para ver o Benfica, gastam rios de dinheiro, muito mais que detentores do redpass... Como explicar a esse pessoal que não pode ir assistir a uma final porque não tem redpass?...
No jogo do Dragão, o dos 5-0, os redpass tiveram prioridade (há-de haver quem saiba mais disso do que eu, mas tenho quase a certeza absoluta que tiveram).
Alvalade nos ultimos dois anos pelo menos e Liverpool no ano passado, sao exemplos de venda inicial reservada a socios com cativo/redpass/centenarium/fundador

E acho muito bem!
Pois. Eu só não dei a certeza porque não queria estar a falar para o ar O0

VodkaBoy

Citação de: Di_SLB em 15 de Março de 2011, 12:54
Citação de: VodkaBoy em 15 de Março de 2011, 12:41
Citação de: Di_SLB em 15 de Março de 2011, 12:12
Citação de: Mjolnir em 14 de Março de 2011, 23:48
O Benfica nunca dicriminou os sócios dessa forma, nem vai faze-lo agora. Logicamente que a prioridade será para sócios, independentemente dos Redpass... O Redpass dá prioridade aos seus detentores quando o jogo é na Luz. Durante a época há gajos que vêm de França, Luxemburgo, etc só para ver o Benfica, gastam rios de dinheiro, muito mais que detentores do redpass... Como explicar a esse pessoal que não pode ir assistir a uma final porque não tem redpass?...
No jogo do Dragão, o dos 5-0, os redpass tiveram prioridade (há-de haver quem saiba mais disso do que eu, mas tenho quase a certeza absoluta que tiveram).
Alvalade nos ultimos dois anos pelo menos e Liverpool no ano passado, sao exemplos de venda inicial reservada a socios com cativo/redpass/centenarium/fundador

E acho muito bem!
Pois. Eu só não dei a certeza porque não queria estar a falar para o ar O0
Nas idas ao Ladrao nao sei, porque a unica vez que la fui foi pela Benfica Viagens (sem qualquer ida as bilheteiras para comprar o bilhete)
Mas os casos que referi estive nas bilheteiras para comprar os bilhetes e ate houve problemas por causa da venda ser restrita. E no caso do Alvalidl do ano passado ate eram limitados a 2 RedPass por pessoa...

força Benfica



LeonelRicardo

Boas tardes.

Gostava de saber se alguém aqui da zona do Porto, Gaia ou Espinho, vão ver o jogo?!

Não sou sócio, muito menos tenho RedPass, a nível geográfico quanto a mim fica-me completamente fora de mão e a nível financeiro, nem preciso de falar, basta ver um telejornal para saber em que estado está uma grande parte do pais.

Agradecia que alguém me responde-se.

Obrigado.

crslb



JG10




VodkaBoy


takeshiSLB

Citação de: LeonelRicardo em 15 de Março de 2011, 18:42
Boas tardes.

Gostava de saber se alguém aqui da zona do Porto, Gaia ou Espinho, vão ver o jogo?!

Não sou sócio, muito menos tenho RedPass, a nível geográfico quanto a mim fica-me completamente fora de mão e a nível financeiro, nem preciso de falar, basta ver um telejornal para saber em que estado está uma grande parte do pais.

Agradecia que alguém me responde-se.

Obrigado.
sou de sta maria da feira e queria ir. em principio devo ir, mas os bilhetes entãosó estão a venda no estádio da luz?