TdL : FC Paços de Ferreira 1 - 2 SL Benfica, 23Abr. Sáb. 20h45 *SIC*

FC Paços de Ferreira 1 - 2 SL Benfica

Taça da Liga

FC Paços de Ferreira: Cássio, Baiano, Cohene, Ozéia, Maykon, André Leão, Leonel Olímpio, David Simão, Manuel José, Pizzi, Rondón
Treinador: Rui Vitória
SL Benfica: José Moreira, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (César Peixoto [61m]), Pablo Aimar (Felipe Menezes [90m]), Franco Jara, Javier Saviola (Airton [68m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Franco Jara (17), Javi García (43)

God LetKo

>:( parece que na casa de VN Famalicão não vai dar para comprar bilhetes não-sócio.

Diogo Brito

fansbenficalondres

Citação de: Diogo Brito em 05 de Abril de 2011, 22:34
25 euros para zona das claques ?

Nao 12,50 fui la hj comprar, e caramba o bilhete nem cabe na carteira, anedotas a fazer bilhetes!

Diogo Brito

tjbc

Alguem me sabe dizer se estão disponíveis bilhetes em Coimbra?

Dana_Skully

Quem é de longe ligue ou mande email para as casas, eles reservam..

Tapion

Fidags

Citação de: Tapion em 06 de Abril de 2011, 03:25
Citação de: Dana_Skully em 06 de Abril de 2011, 02:26
Irão estar.

quando os de 12,5e esgotarem ?LoL

Os de 12,5€ se estiverem à venda em coimbra é porque os sócios não os esgotaram. Porque será na fase de não sócios acho eu. Não era justo estarem lá já à venda.

Mas já foram lá ao estádio perguntar? as tantas até já lá estão alguns à venda

mMateus

Fiz reserva de bilhete através de uma Casa do Benfica ... tive que lá deixar o meu cartão de sócio do Benfica. Fizeram um pedido de 30 bilhetes ... vamos ver se chegam para nós.

VodkaBoy

Senhor Purity-Mhz esta a falhar... Olhe que o meu bilhete tem de ser comprado o quanto antes pois e das poucas oportunidades que vou ter de ver o Benfica em Portugal nos tempos mais proximos...

Rumo ao tri!!!!

jnobre

No estadio de coimbra não se vende bilhetes, e segundo o que me disseram na casa do Benfica em coimbra só para socio. Bela merda...ainda a juntar dinheiro para a minha 1º final do Benfica e afinal só podem ver o jogo os socios, so mesmo em portugal e que o estadio que recebe a final não vende bilhete, ainda por cima onde se vende e só para socios. Acho isso  completamente estupido, agora vo vai ver o jogo quem tem dinheiro para ser socio....ainda não e desta que vou ver o meu Benfica numa final......

trainmaniac

jnobre, não tens nenhum amigo que seja sócio e que não queira ir?

jnobre

trainmaniac

Citação de: jnobre em 06 de Abril de 2011, 18:14
Citação de: trainmaniac em 06 de Abril de 2011, 18:13
jnobre, não tens nenhum amigo que seja sócio e que não queira ir?
É triste mas não...

Não percas a esperança, os bilhetes que estão a ser vendidos ainda são só para parte do estádio, a AF Coimbra certamente venderá mais bilhetes..