TdL Final : FC Paços de Ferreira 1 - 2 SL Benfica, 23Abr. Sáb. 20h45 *SIC*

FC Paços de Ferreira 1 - 2 SL Benfica

Taça da Liga


FC Paços de Ferreira: Cássio, Baiano, Cohene, Ozéia, Maykon, André Leão, Leonel Olímpio, David Simão, Manuel José, Pizzi, Rondón
Treinador: Rui Vitória
SL Benfica: Moreira, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (César Peixoto [61m]), Pablo Aimar (Felipe Menezes [90m]), Franco Jara, Javier Saviola (Airton [68m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Franco Jara (17), Javi García (43)

Dana_Skully

Citação de: SLusoB em 16 de Abril de 2011, 12:50
Porra, os bilhetes estão esgotados pelo site oficial! :S

Eu queria ir ver, mas sou do Norte, alguma possibilidade?

Contacta casas do Benfica. Não sei se ainda vais a tempo, mas tenta. Quando for assim contacta-as logo, para quem tá longe é o melhor.

Dana_Skully

Citação de: Dana_Skully em 14 de Abril de 2011, 22:16
Alguém quer trocar um bilhete de 20€ por um de 12,5€ (sul inferior) ou que venda um para a inferior sul?

Done :slb2:

Gaspar Ramos


jase25

Já possuo ingresso que me permite aceder ao recinto onde se irá realizar este espectáculo desportivo :metal: :metal:


Manuel_apt

JA TENHO OS BILHETES RUMO A COIMBRA.

Vou com a casa do BENFICA de Paredes.

Espero ganhar vou levar os meus dois filhos a ver a SUA PRIMEIRA FINAL.

Espero que tenham a mesma sorte que eu. A minha 1ª final foi nas antas TAÇA DE PORTUGAL GOLAÇO DE CARLOS MANUEL DO MEIO DA RUA.

FORÇA BENFICA

Serrasqueiro


Gaspar Ramos


ruislbenfica

JA TENHO BILHETES WOWOWOWOOWO!!!!!!!!!!!!!

JA LA ESTOU A APOIAR O BENFICAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

LALALALALALA BENFICA LALALALALALA BENFICA LALALALALALA BENFICA AMOR DA MINHA VIDA.

_KR_

Estou preocupado com a condição física dos nossos atletas.
O jogo contra a corrupção na 4ª vai ser intenso e jogar no sábado...

Final é para ganhar.


Ruud

Apresentação da final da bwin cup 2011
Conferência de Imprensa esta terça-feira, dia 19, às 15 horas

A conferência de Imprensa de apresentação da final da bwin cup será realizada na próxima terça-feira, dia 19 de Abril, às 15 horas, no Estádio Cidade de Coimbra.

O evento contará com as presenças do presidente da Liga, Fernando Gomes, do presidente da Câmara Municipal de Coimbra, João Paulo Barbosa de Melo, do Country Manager Portugal da bwin, Paulino Moraleda, e do presidente da Académica, José Eduardo Simões.

Esta conferência marcará o pontapé de saída para um conjunto de iniciativas que serão realizadas na semana que antecede a final da bwin cup 2010-2011.

Os bilhetes começaram a ser vendidos a 4 de Abril, para os adeptos dos clubes finalistas, Benfica e Paços de Ferreira, nos canais habituais dos dois clubes.

Os ingressos para o público em geral foram postos à venda a partir a 11 de Abril. Podem ser adquiridos no Estádio Cidade de Coimbra, entre as 10 e as 12h30 e entre as 13h30 e as 18 horas. Estarão disponíveis três categorias de preços: 12,50, 20 e 25 euros.

O jogo, entre Benfica e Paços de Ferreira, está marcado 23 de Abril, às 20h45. Pode acompanhar aqui, no site oficial da Liga Portugal (www.lpfp.pt), todas as informações sobre as actividades que antecedem a grande final do próximo sábado.

http://www.lpfp.pt/noticias/Pages/Apresenta%C3%A7%C3%A3odafinaldabwincup2011.aspx


afonso_santos

Citação de: jase25 em 17 de Abril de 2011, 00:00
Já possuo ingresso que me permite aceder ao recinto onde se irá realizar este espectáculo desportivo :metal: :metal:
Subscrevo porque também já tenho os meus.  :slb2: