TdL Final : FC Paços de Ferreira 1 - 2 SL Benfica, 23Abr. Sáb. 20h45 *SIC*

FC Paços de Ferreira 1 - 2 SL Benfica

Taça da Liga


FC Paços de Ferreira: Cássio, Baiano, Cohene, Ozéia, Maykon, André Leão, Leonel Olímpio, David Simão, Manuel José, Pizzi, Rondón
Treinador: Rui Vitória
SL Benfica: Moreira, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (César Peixoto [61m]), Pablo Aimar (Felipe Menezes [90m]), Franco Jara, Javier Saviola (Airton [68m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Franco Jara (17), Javi García (43)

fil85

Citação de: JPSilva em 21 de Abril de 2011, 11:42
Citação de: diabinho_in_love em 21 de Abril de 2011, 11:40
Até nem gosto das gentes de Paços de Ferreira porque a maior parte são também adeptos da geminação corrupta, no entanto digo com toda a força:

POR UMA MUDANÇA NO BENFICA, FORÇA PAÇOS DE FERREIRA!!!

É a  minha unica esperança que algo melhore!!!

Nao vai mudar nada. Ficas na mesma e com menos 1 titulo.

verdade nua e crua..antes ganhar mais um titulo do que nenhum..

diabinho_in_love

Citação de: cernache1 em 21 de Abril de 2011, 12:17
Citação de: diabinho_in_love em 21 de Abril de 2011, 11:40
Até nem gosto das gentes de Paços de Ferreira porque a maior parte são também adeptos da geminação corrupta, no entanto digo com toda a força:

POR UMA MUDANÇA NO BENFICA, FORÇA PAÇOS DE FERREIRA!!!

É a  minha unica esperança que algo melhore!!!

Deves estar com ressaca e não é do jogo. Apoiar outro clube que não o Benfica devia dar vermelho directo.
Se não ganharem ao braga, dia 29 estou no Seixal, aparece se tiveres tempo.

Não precisa de vermelho direto, basta mais um amarelo e venha ele:

POR UMA MUDANÇA NESTE BENFIQUINHA, FORÇA PAÇOS DE FERREIRA!!!

E tenho pena de não te poder acompanhar ao seixal, mas vou estra atento se lá vais estar como dizes, porque so resutado do jogo é uma certeza

cernache1

Citação de: diabinho_in_love em 21 de Abril de 2011, 12:20
Citação de: cernache1 em 21 de Abril de 2011, 12:17
Citação de: diabinho_in_love em 21 de Abril de 2011, 11:40
Até nem gosto das gentes de Paços de Ferreira porque a maior parte são também adeptos da geminação corrupta, no entanto digo com toda a força:

POR UMA MUDANÇA NO BENFICA, FORÇA PAÇOS DE FERREIRA!!!

É a  minha unica esperança que algo melhore!!!

Deves estar com ressaca e não é do jogo. Apoiar outro clube que não o Benfica devia dar vermelho directo.
Se não ganharem ao braga, dia 29 estou no Seixal, aparece se tiveres tempo.

Não precisa de vermelho direto, basta mais um amarelo e venha ele:

POR UMA MUDANÇA NESTE BENFIQUINHA, FORÇA PAÇOS DE FERREIRA!!!

E tenho pena de não te poder acompanhar ao seixal, mas vou estra atento se lá vais estar como dizes, porque so resutado do jogo é uma certeza

Vou de proposito de Paris a Lisboa e volto dia 30. Se o Benfica não lavar a cara, vou estar de certeza e espero que nesse caso sejamos muitos !

kadelao

com a motivação que os jogadores demonstraram ontem nem me apetece ver o jogo no sabado...

diabo maiato

Mas o que é isto apoiarem derrotas do nosso Benfica????!!!!!!! :estrelas: :estrelas: :estrelas: :crazy2: :buck2:Venha de lá mas é a Taça!!!!!! :flagglorioso: :slb2: :slb2: :flagglorioso: :slb2: :flagglorioso:

x@ng@i

Nem o 8 nem o 80.. Não desvalorizem o que podemos ganhar.. O porto faz precisamente o contrario

el conejo

 :estrelas: MEDOOOOOO.............MUITO MEDO :(
como agora ta na moda de virar-mos cabeçudos TENHO MEDO...........MUITOOOOOO  MEDO.

blog benficaatemorrer

Ó PÁ... MAS ENCHAM O ESTÁDIO... FAÇAM ESSE FAVOR AQUELA CORJA QUE NOS ENVERGONHA SEMANA APÓS SEMANA! GASTEM O VOSSO DINHEIRO NISSO QUE ELES AGRADECEM COMO AGRADECERAM ONTEM!!!!

DEIXEM DE SER CARNEIROS !!!

Freire


BotelhoDaCosta


echo

É importante ganhar mas ao mesmo tempo gerir a equipa, esta taça é igual a não ganhar nada, agora depois de todas estas humilhações não nos podemos dar ao luxo de pweder

ricardo_areias

Ola viva boa tarde, alguém da zona do grande porto (zona residencial) que vá a Coimbra assistir ao jogo da final da taça da liga que tenha um lugar disponível no veiculo?

Obrigado

Beduas

Isto é o Luisão receber a taça, saudar o público e ir po balneário lavar os tomates. E é se tiverem vergonha na cara.

NicolasTeixeira

SABADO E EM BRAGA LA ESTAREI A APOIAR O BENFICA! NAO CONSIGO DEIXAR DE APOIAR O MEU CLUBE..


PS: o nico joga? que tem ele afinal?

Da_Vinci

Eu vou estar presente.... apesar da vergonha de ontem, e dos consecutivos meloes que tenho apanhado (e que ainda nao os engoli). Porque ainda à lá gente que merece o meu apoio...... so pelo Fabio Coentrao ja vale a pena!