TdL : FC Paços de Ferreira 1 - 2 SL Benfica, 23Abr. Sáb. 20h45 *SIC*

FC Paços de Ferreira 1 - 2 SL Benfica

Taça da Liga

FC Paços de Ferreira: Cássio, Baiano, Cohene, Ozéia, Maykon, André Leão, Leonel Olímpio, David Simão, Manuel José, Pizzi, Rondón
Treinador: Rui Vitória
SL Benfica: José Moreira, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (César Peixoto [61m]), Pablo Aimar (Felipe Menezes [90m]), Franco Jara, Javier Saviola (Airton [68m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Franco Jara (17), Javi García (43)

Dixi

Estou mesmo em baixo! Sinto-me muito mal. Preciso da vitória na Taça da Liga para me sentir melhor.

ruislbenfica

Citação de: Dixi em 21 de Abril de 2011, 14:20
Estou mesmo em baixo! Sinto-me muito mal. Preciso da vitória na Taça da Liga para me sentir melhor.

Vais ver o jogo a coimbra?

rlaranjeiro

Já estou um bocado farto de estar sempre a ler que esta taça não vale nada e que só ganhamos quando é a brincar, etc.
Provavelmente os que dizem isto são também os que dizem no final de cada derrota que o Benfica tem de ganhar todos os jogos e criar uma mentalidade vencedora.

O que eu sei é que esta é uma competição oficial e apesar de estar desenhada para os clubes grandes, só o Benfica é que a conseguiu vencer (dos grandes).

Иo Иame Boy

red_[M]

Shoky

Ninguém tem motivação para esta merda...e quem ganha com isto é o Paços que provavelmente vai fazer história à custa dos Cabeçudos do costume.

faneca_slb4ever

Sei quem tem 2 bilhetes para o topo sul superior para vender, pelo facto de serem adquiridos pelo correio (se for preciso prova se isso), cada um custa 14,5 euros.

Se alguem estiver interessado que mande PM.

Cumprimentos

blog benficaatemorrer

Citação de: Dixi em 21 de Abril de 2011, 14:20

nem 20 taças destas apaziguariam o que trago na alma!

blog benficaatemorrer

fabiobranquinho

O passado já lá vai e agora é preciso ter 'ganas' para atacar a Taça da Liga no Sábado. Claro que toda a gente diz que esta Taça não vale nada, porque tirando o Vit. Setúbal, mais ninguém a soube ganhar senão o GLORIOSO BENFICA :D

Também já ouvi este ano dizerem que a Taça de Portugal não valia nada e o que vale a sério é o campeonato. Cada um puxa brasa á sua sardinha, as provas só são realmente importantes para os outros se lá estiverem, senão não presta  :blah:

GO BENFICA  :slb2:

youyouyou

cernache1

Citação de: rlaranjeiro em 21 de Abril de 2011, 14:32
Já estou um bocado farto de estar sempre a ler que esta taça não vale nada e que só ganhamos quando é a brincar, etc.
Provavelmente os que dizem isto são também os que dizem no final de cada derrota que o Benfica tem de ganhar todos os jogos e criar uma mentalidade vencedora.

O que eu sei é que esta é uma competição oficial e apesar de estar desenhada para os clubes grandes, só o Benfica é que a conseguiu vencer (dos grandes).

x 2 ! Não tem logica nenhuma ! Parece o JJ ontem !

Rawkzter

Vamos lá ver se não vai ser mais uma desilusão.

Já sei o que vão dizer, "mau era se perdíamos contra o Paços", "se tens medo não apareças", "de adeptos como tu já estamos fartos".

Depois digam que não avisei...

bbonzo