TdL : FC Paços de Ferreira 1 - 2 SL Benfica, 23Abr. Sáb. 20h45 *SIC*

FC Paços de Ferreira 1 - 2 SL Benfica

Taça da Liga

FC Paços de Ferreira: Cássio, Baiano, Cohene, Ozéia, Maykon, André Leão, Leonel Olímpio, David Simão, Manuel José, Pizzi, Rondón
Treinador: Rui Vitória
SL Benfica: José Moreira, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (César Peixoto [61m]), Pablo Aimar (Felipe Menezes [90m]), Franco Jara, Javier Saviola (Airton [68m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Franco Jara (17), Javi García (43)

-Benfica!

APOIEM MASÉ A EQUIPA, TEMOS TREINADOR E JOGADORES (o mal é que nao têm gente para os  substituir ao seu nivel) , QUANDO GANHAMOS SOMOS OS MAIORES; QUANDO PERDEMOS SOMOS UMA M*RDA! FDS

Ettelbreck

Citação de: El Mago 10 em 22 de Abril de 2011, 12:49
Citação de: Ettelbréck em 22 de Abril de 2011, 12:44
O estádio as moscas é o que essa gentalha (=alguns jogadores, equipa técnica, direcção) merecia...  O0

E nos momentos bons aparecemos todos no Maques para os idolatrar ... aos mesmos. Impecável!
Os mesmos que estão a matar o Benfica, são os mesmos que nos voltaram a colocar numa meia final duma competição europeia 17 anos depois?! Se assim é, estamos mortos há muito tempo!

Depois de tantas humilhações, achas mesmo que esta equipa merece apoio?!

Um Benfica bem gerido já tinha chegado a uma meia final duma competição europeia há muito tempo. Eu vou a Dublin. Vou lá apoiar o Benfica, não esta equipa... Esta equipa depois desta época não merece nada...

VivaoBenfica

Citação de: Ettelbréck em 22 de Abril de 2011, 12:58
O estádio as moscas é o que essa gentalha (=alguns jogadores, equipa técnica, direcção) merecia...  O0

E nos momentos bons aparecemos todos no Maques para os idolatrar ... aos mesmos. Impecável!
Os mesmos que estão a matar o Benfica, são os mesmos que nos voltaram a colocar numa meia final duma competição europeia 17 anos depois?! Se assim é, estamos mortos há muito tempo!

Um Benfica bem gerido já tinha chegado a uma meia final duma competição europeia há muito tempo. Eu vou a Dublin. Vou lá apoiar o Benfica, não esta equipa... Esta equipa depois desta época não merece nada...

Acho! É isso que nos diferencia de corruptos e osgas!

homemsumol

Citação de: VivaoBenfica em 22 de Abril de 2011, 12:55
Que é esta porcaria: http://www.maisfutebol.iol.pt/benfica/benfica-incidentes-policia-rui-costa-taca-da-liga/1248359-1456.html   ??

TENHAM VERGONHA NA CARA SEUS URSOS! A EQUIPA PRECISA DE NÓS!

Respeito a sua opinião mas acho que é mesmo nessas alturas que devemos demonstrar o nosso descontentamente. Quando o Rui Costa era jogador (na primeira passagem cá) se as coisas não corressem bem eles levavam uns apertos a seguir aos treinos e já davam o litro nos jogos.

Enquanto os jogos estão a decorrer também concordo que devemos apoiar nem que estejamos a perder por 10 a 5 mn do fim, agora quando não estão no relvado acho muito bem que lhes puxem as orelhas que é para saberem da responsabilidade de vestir essa camisola e para lhes relembrar que eu não pago bilhete para ver os jogadores mas sim o clube.

Saudações benfiquistas,
E PLURIBUS UNUM

-Benfica!

QUANDO SOMOS OS MAIORES E GANHAMOS TUDO, VAI TUDO PARA O MARQUES E PARA O ESTADIO, QUANDO PERDEMOS NINGUEM QUER SABER DA EQUIPA; ASSIM SE VÊ OS VERDADEIROS ADEPTOS!...

(desculpem o capslook)

Ettelbreck

Citação de: VivaoBenfica em 22 de Abril de 2011, 12:59

Acho! É isso que nos diferencia de corruptos e osgas!

Se fosse só isso que nos diferencia dos corruptos, estávamos nós muito bem...

God LetKo

Eu tambem vou a Coimbra apoiar o Benfica e não os imbecil que o gerem ou os que andam a passear o manto

VivaoBenfica

Eles sabem aquilo que nós estamos a sentir... eles sabem!

Vamos continuar a seguir a equipa fielmente! Amanhã temos uma Taça que será muito importante vencer para recuperar do ponto de vista anímico e ainda estamos nas meias da LE!

BENFICAAAA!  :slb2:

ForçadoBloqueio

Citação de: faneca_slb4ever em 22 de Abril de 2011, 13:02
Que é esta porcaria: http://www.maisfutebol.iol.pt/benfica/benfica-incidentes-policia-rui-costa-taca-da-liga/1248359-1456.html   ??

Devia era ser muito pior e com o Vieira lá.

Pode ser que depois de uma derrota amanhã e outra na Quinta alguém faça alguma coisa... (sinceramente não quero acreditar nem numa nem noutra)

L.Machado

Citação de: homemsumol em 22 de Abril de 2011, 13:00

Respeito a sua opinião mas acho que é mesmo nessas alturas que devemos demonstrar o nosso descontentamente. Quando o Rui Costa era jogador (na primeira passagem cá) se as coisas não corressem bem eles levavam uns apertos a seguir aos treinos e já davam o litro nos jogos.

Enquanto os jogos estão a decorrer também concordo que devemos apoiar nem que estejamos a perder por 10 a 5 mn do fim, agora quando não estão no relvado acho muito bem que lhes puxem as orelhas que é para saberem da responsabilidade de vestir essa camisola e para lhes relembrar que eu não pago bilhete para ver os jogadores mas sim o clube.

Saudações benfiquistas,
E PLURIBUS UNUM

:bow2: muito bem!  :bow2:

faneca_slb4ever

Muita gente merece o Benfiquinha de LFV.

Tenham vergonha.

Não sabem o que é o BENFICA.

A exigência está no minimo dos minimos.