TdL Final : FC Paços de Ferreira 1 - 2 SL Benfica, 23Abr. Sáb. 20h45 *SIC*

FC Paços de Ferreira 1 - 2 SL Benfica

Taça da Liga


FC Paços de Ferreira: Cássio, Baiano, Cohene, Ozéia, Maykon, André Leão, Leonel Olímpio, David Simão, Manuel José, Pizzi, Rondón
Treinador: Rui Vitória
SL Benfica: Moreira, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (César Peixoto [61m]), Pablo Aimar (Felipe Menezes [90m]), Franco Jara, Javier Saviola (Airton [68m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Franco Jara (17), Javi García (43)

~pLaCeBo~

Citação de: Pika^^ em 22 de Abril de 2011, 14:18
Citação de: ~pLaCeBo~ em 22 de Abril de 2011, 14:09
O mal não está na equipa... está na miserável Direcção que a (des)construiu...

Primeiro há que correr com quem orienta os destinos do clube...

Força Benfica!


A direcçao é que tem culpa de mais de metade do plantel incluindo o treinador campeao se tar a cagar se levo 5 dos porcos ou se é humilhado em casa, só mt poucos percebem a humilhaçao que foi este ano

A direcção alienou uma equipa campeã com bons argumentos para esbanjar rios de dinheiro em contratações "duvidosas", em jogadores para emprestar e outras vedetas para darem pontos aos adversários. Sem contar com o aval que o nosso caríssimo presidente deu a quem dirige a Liga com resultados à vista...
A humilhação foi grande e continuará, vivo no Porto e sei bem o que custa, por mais que tente esquecer, tenho os adeptos adversários a relembrar... pelos vistos o estádio da Luz é agora apelidado de "Salão de Festas" deles.
O que creio é que de limpezas de balneário e de equipas técnicas já o Benfica está farto de viver, há que subir na hierarquia. Limpar quem se serve do Benfica e para lá queira ir com amor ao clube...

Força Benfica!


Keiroxes


Sav1ola

Eu não sei o que esperar, muito menos sinto vontade de ver este jogo.
Espero que ganhem para ao menos o Salvio levar qualquer coisa pra casa da sua estada pelo Benfica.. Tristeza..

jottab

Citação de: editor69 em 22 de Abril de 2011, 16:49
EU VOU LÁ ESTAR...E TU?
EU NEM SEQUER VOU VER NA TELEVISAO.
considero que é perder tempo. os objectivos da epoca pra mim foram-se. So a conquista da uefa é que podia disfarçar um pouco o que aconteceu este ano, mas a uefa pra mim com certeza sera a conclusao da maior vergonha que nossos rivais nos deram porque acredito que se passarmos o braga o que esta longe de ser feito, seremos comidos que seja pelo porto ou villareal.
Eu nao sei porque, mas sinto de toda a força que a final da uefa vai ser benfica-porto e que desta feita a europa toda ira ver os fdp de tripeiros humilhar-nos em campo... este sentimento é tao grande como o que sentia do que ia acontecer na taça e aconteceu e mais....
vao dizer que nao apoio o benfica blablabla, apoio sim senhor e estou convencido que sofri mais do que o proprio staff e jogadores por isto sinto-me perdoado agora taça da liga pff esta bem, vou beber umas cervejas com os colegas sempre sabera melhor.





kadelao


filhodacapital

Tenho um bilhete de 12.50€ a mais para amanhã.

Se alguém quiser mande PM

BC

O Benfica perde o campeonato para o Porto no meu querido Estádio da Luz, passado uma semana perde a Taça de Portugal para o Porto também no mesmo querido Estádio da Luz, e depois há OTÁRIOS a dizerem que temos de acarinhar os jogadores?

Pó cr'l mas é... adeptos de merda... têm o clube que merecem a mais de 20 anos. E a continuarem assim por mais 20 anos vão ver este Benfica assim... na merda.

Quero ver amanhã o que vai acontecer. Palmadinhas nas costas, está-se mesmo a ver...

xines10

A vitória amanha é uma obrigação e não serve para nada.
Uma derrota é a estocada final na epoca.
Qual será a surpresa do catedratico do futebol....

editor69

Citação de: kadelao em 22 de Abril de 2011, 17:33
Citação de: Ettelbréck em 22 de Abril de 2011, 17:20
Citação de: editor69 em 22 de Abril de 2011, 16:49
EU VOU LÁ ESTAR...E TU?

Eu não...
eu também não... tem de sentir na pele aquilo que andam a fazer em campo.
Só faz falta quem está. Sai de cena quem não é de cena.

B.Verissimo

Sic N

Conferencia de imprensa com Luisão e Felipe Anunciação .