TdL Final : FC Paços de Ferreira 1 - 2 SL Benfica, 23Abr. Sáb. 20h45 *SIC*

FC Paços de Ferreira 1 - 2 SL Benfica

Taça da Liga


FC Paços de Ferreira: Cássio, Baiano, Cohene, Ozéia, Maykon, André Leão, Leonel Olímpio, David Simão, Manuel José, Pizzi, Rondón
Treinador: Rui Vitória
SL Benfica: Moreira, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (César Peixoto [61m]), Pablo Aimar (Felipe Menezes [90m]), Franco Jara, Javier Saviola (Airton [68m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Franco Jara (17), Javi García (43)

Begpr

Citação de: Red Men em 23 de Abril de 2011, 21:23
Citação de: Pedro Marques em 23 de Abril de 2011, 21:21
Citação de: Archer em 23 de Abril de 2011, 21:19
Ja era teempo aquele filho da puta de brazuca lever um amarelo....

Já é a segunda vez que vens para aqui com comentários racistas. No PSV-Benfica chamaste macaco preto a um jogador negro do PSV. Desculpa lá, mas denunciei-te.

Já não estamos na primária.
Mas o Pedro Marques tem razão... se fosse um comentário isolado, agr é o mesmo user com o mesmo estilo de comentários.

Universo Benfica


B.Verissimo


alex_diabólico


delduin

Citação de: Archer em 23 de Abril de 2011, 21:21
Citação de: alex_diabólico em 23 de Abril de 2011, 21:20
O que é que anda a fazer o Saviola????????????????????????????
Nada, como é costume.
Nao entendo a insistencia nele por parte do JJ
LOOL Saviola é um grande jogador, tem rasgos de classe mesmo em baixo de forma como agora tá, mas claro para ti bons são os que não temos, enfim. Li 3 teus comentários que me irritaram hoje:
1- "A apoiar a equipa, devem-se ter esquecido do jogo para a taça". COmentário de benfiquista de ocasião, uma coisa é eu estar sem confiança, outra é dizer isso porque se eu pudesse apoiaria ao maximo o Benfica.
2- "F** da p*** do brazuca". Além de comentário xenofobo, não sabes as origens dele e tens de ter tento na lingua.
3- Criticar por tudo os jogadores do benfica, como este teu comentário do Saviola.

Tem tento, por favor. Muito sinceramente são users como tu que me estão a fazer afastar do Geral, porque não posso com certos comentários. E sei que não sou o único a fazer isto, portanto respeito sff

ASMor

n estamos a jogar nada, a partir do penalti deles é  0

thug33

Citação de: Pedro Marques em 23 de Abril de 2011, 21:25
Citação de: thug33 em 23 de Abril de 2011, 21:24
Citação de: Pedro Marques em 23 de Abril de 2011, 21:21
Citação de: Archer em 23 de Abril de 2011, 21:19
Ja era teempo aquele filho da puta de brazuca lever um amarelo....

Já é a segunda vez que vens para aqui com comentários racistas. No PSV-Benfica chamaste macaco preto a um jogador negro do PSV. Desculpa lá, mas denunciei-te.

Bem Jogado...este deve ser daqueles que se o Luisão marca não festeja pq e ...

Admira-te...

Lembrança pequena o maior simbolo do teu nosso clube é Negro

Sav1ola


poliban


Red Men

Citação de: Pedro Marques em 23 de Abril de 2011, 21:24
Citação de: Red Men em 23 de Abril de 2011, 21:23
Citação de: Pedro Marques em 23 de Abril de 2011, 21:21
Citação de: Archer em 23 de Abril de 2011, 21:19
Ja era teempo aquele filho da puta de brazuca lever um amarelo....

Já é a segunda vez que vens para aqui com comentários racistas. No PSV-Benfica chamaste macaco preto a um jogador negro do PSV. Desculpa lá, mas denunciei-te.

Já não estamos na primária.

LOL, desculpa lá mas não estou para levar com isto. Já é a segunda vez.

Está bem camarada, podes ter toda a razão, mas as queixinhas são na primária, os moderadores andam por cá que cumpram a parte deles.

(Apenas interferi, porque detesto estas coisas das queixinhas, tretas da tropa)

Archer

Citação de: alex_diabólico em 23 de Abril de 2011, 21:24
Citação de: Archer em 23 de Abril de 2011, 21:20
É impressao minha, ou o Benfica desde o golo nao tem jogado um CARALHO!!!

Não é impressão tua... não estão mesmo a jogar nada... neste momento é fácil de jogar contra o benfica... sobretudo na luta a meio campo e a nossa defesa treme.
E novamente...toda a gente ve isso menos o JJ...deixa-me fudido!

fredo



diableimage

Citação de: delduin em 23 de Abril de 2011, 21:26
Citação de: Archer em 23 de Abril de 2011, 21:21
Citação de: alex_diabólico em 23 de Abril de 2011, 21:20
O que é que anda a fazer o Saviola????????????????????????????
Nada, como é costume.
Nao entendo a insistencia nele por parte do JJ
LOOL Saviola é um grande jogador, tem rasgos de classe mesmo em baixo de forma como agora tá, mas claro para ti bons são os que não temos, enfim. Li 3 teus comentários que me irritaram hoje:
1- "A apoiar a equipa, devem-se ter esquecido do jogo para a taça". COmentário de benfiquista de ocasião, uma coisa é eu estar sem confiança, outra é dizer isso porque se eu pudesse apoiaria ao maximo o Benfica.
2- "F** da p*** do brazuca". Além de comentário xenofobo, não sabes as origens dele e tens de ter tento na lingua.
3- Criticar por tudo os jogadores do benfica, como este teu comentário do Saviola.

Tem tento, por favor. Muito sinceramente são users como tu que me estão a fazer afastar do Geral, porque não posso com certos comentários. E sei que não sou o único a fazer isto, portanto respeito sff

Amén delduin!

delduin