TdL : FC Paços de Ferreira 1 - 2 SL Benfica, 23Abr. Sáb. 20h45 *SIC*

FC Paços de Ferreira 1 - 2 SL Benfica

Taça da Liga

FC Paços de Ferreira: Cássio, Baiano, Cohene, Ozéia, Maykon, André Leão, Leonel Olímpio, David Simão, Manuel José, Pizzi, Rondón
Treinador: Rui Vitória
SL Benfica: Moreira, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (César Peixoto [61m]), Pablo Aimar (Felipe Menezes [90m]), Franco Jara, Javier Saviola (Airton [68m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Franco Jara (17), Javi García (43)

bisard

Este gajo do paços é engraçado. Leva duas batatas, duas no barrote, tem um penalty oferecido e roubam um escandaloso ao Benfica e está a falar parece que é o Barca a jogar a bola.

Chefe

Citação de: Semper_SLB em 23 de Abril de 2011, 23:19
Vi agora benfiquistas em delírio na tv a dizer que contra o Braga vai ser 5 ou 6 a zero....

Porra...como é possível ter essa arrogância logo após tanta derrota e humilhação?

Temos a direcção e treinador arrogantes porque assim o somos tb...
que vergonha  :ashamed:

drogba

O Forum não esta fracturado eu noto aqui uma dificuldade normal de comunicação entre todos nos adeptos, ha os que defendem esta vitoria, os que a minimizam e ha algo em comum a todos mas que ainda ninguem disse, todos estao tristes com o Benfica actual!

A verdade é que esta é uma competição oficial, portanto vence-la é positivo (vale mais que a eusebio cup e as taças amizade) mas também ja vi aqui gente a comparar esta chafarica a uma Taça de Portugal e a uma Supertaça! ridiculo, não ha comparação, nessas competições joga-se com as primeiras equipas, não são competições onde se todos colocam as segundas linhas e a rodar juniores e jogadores sem ritmo como no percurso desta taça da liga que acabamos de ganhar! e á rasquinha contra esse colosso do Paços de Ferreira!

O que nos esta de facto a dividir e a falta de comunicação advem de algo muito simples! sofremos humilhações terriveis nestes ultimos tempos e esta vitoria nao recompensa isso, por outro lado o pessoal esta a protestar pois nao gostaram do que viram, o Benfica esta de rastos e sem fio de jogo e daqui a nada vamos jogar a passagem a final da Liga Europa contra o SC Braga e acreditem amigos, o Braga é muito melhor do que este Paços que acabamos de vencer com dificuldade! e é precisamente isso que esta a deixar apreensivos os benfiquistas!! por outro lado preocupa-nos e muito a falta de atitude da equipa, e a ausencia total de atitude do Saviola e principalmente do Cardozo!
O que esta a originar estes protestos todos é que a jogar como todos acabamos de ver o nosso Benfica jogar e contra um SC Braga so podemos esperar o pior!!
Não pensem que uns sao menos benfiquistas do que os outros por nao saltarem de alegria por termos ganho uma taça usada pela generalidade dos clubes para rodar suplentes e juniores, Não nao saltamos de alegria porque o Braga a jogarmos assim vai ser Muito Muito complicado e ja estou a adivinhar o que se vai passar..

Seja como for fico contente de ver a rapaziada alegre, é importante que se recuperem psicologicamente, sintam motivados e acreditem neles mesmos, eles vao precisar disso para o jogo com o Braga ja a seguir!

Tenho dito. Viva o Benfica!

Pedro84

Mas quem é que disse que não queria que o Benfica vencesse hoje? O Benfica não fez mais que a sua obrigação. Aliás, para mim, devia ter feito muito mais.

luis.live

Citação de: BENFIKA em 23 de Abril de 2011, 23:21
Ainda bem que os jogadores festejam, é sinal que para eles era importante ganhar, seja uma taça "pequena" ou uma liga europa.

É isto que quero nos jogadores do Benfica, querer ganhar seja que jogo for seja para que competiçao for!!

pelos vistos é mais importante para os jogadores do que para os adeptos

junkyarddog

3 titulos em dois anos com a possibilidade real de juntar mais um (e Europeu!) não é nada mau para quem como eu só viu o benfica do meio dos anos 90 para a frente

vitor.np

mesmo ganhando ainda sinto um bazio muito grande,espero que a uefa me venha encher este vazio ,parabens pela taça.

sardao

Citação de: luis.live em 23 de Abril de 2011, 23:19
Citação de: sardao em 23 de Abril de 2011, 23:18
Citação de: luis.live em 23 de Abril de 2011, 23:16
agora porque perdemos a meia final da taça e o campeonato, também deviamos ter perdido a final da taça da liga.. queres ver!!! o que crl...

E agora vais fazer um quote de alguém que tenha dito isso

fdx, mas entao estao a dizer o qué?

Estão a dizer que já sofremos inúmeras humilhações este ano, a última ainda há 3 dias fomos. E que este é um título menor ( sim, não é um campeonato, nem sequer uma taça) e que quinta temos um jogo importantissimo das meias-finais contra o Braga. Por isso é agradecer aos adeptos, tirar 2 fotos e embora que há que ir para Lisboa preparar o jogo da Liga Europa.

Sav1ola

Os jogadores nem sequer "festejaram".. deram uns saltinhos pra nao parecer mal no receber da taça e foram dar as camisolas aos adeptos.. Depois basta ouvir o que eles disseram, nao se viu entusiasmo, ou alegria.. Então a do Coentrão dá pra ver bem o valor diminutivo que tem esta taça em relação ao resto das competições em que estivemos na luta.

Sr Aimar

Citação de: _Benfiquista_ em 23 de Abril de 2011, 23:04
É o que eu digo,se esta Taça fosse ganha pelos porcos era a melhor taça do mundo...assim já não é!Há gajos que não merecem nada fdx!!o que querem?!se ganhamos é porque ganhamos,se não ganhamos é pq não ganhamos!!!Estamos a recomeçar aos poucos a vencer e mesmo assim é isto!!!querem vencer tudo?!também eu!mas ás vezes não dá!!preferiam não ter vencido era?!tristeza do caralho mesmo!

Não tem nada a ver com ser a taça da cerveja ou a supertaça, tem a ver com a miserável época que fizeram. Dois dos objectivos principais foram perdidos, campeonato e taça de Portugal... a liga dos campeões foi uma vergonha e a liga Europa pelos vistos vai ter o mesmo rumo.

Os adeptos devem ficar contentes? sim, mas não tem motivo nenhum para fazer uma festa como se tivessem sido campeões.

Estamos a recomeçar a ganhar?! ok... a este ritmo serão precisos pelo menos, mais 10 anos para voltar à forma. Eu não gosto de dar este exemplo mas... o porto perdeu o campeonato o ano passado e este ano já esta outra vez. Alem disso tem a hipótese de fazer a dobradinha e quem sabe ganhar a liga Europa. O porto esteve 3 anos sem ganhar o campeonato no inicio do ano 2000 e voltou a ganhar tudo o que tinha para ganhar passado esse tempo.

Podes falar dos árbitros todos nos sabemos que é verdade que têm ajudas, mas infelizmente não vejo competência na direcção do Benfica, não sabem gerir o clube ao contrario do velho baboso do norte e os seus pupilos. Gastam milhões em camiões de brasileiros e argentinos (com todo o respeito) e ignoram as camadas jovens e jogadores emprestados. Preferem comprar em quantidade em vez de qualidade, etc, estava aqui a noite toda.

Enquanto continuarmos a ficar satisfeitos com pequenas coisas vai ser muito difícil o Benfica voltar a erguer-se.

Chefe

Citação de: luis.live em 23 de Abril de 2011, 23:19
Citação de: sardao em 23 de Abril de 2011, 23:18
Citação de: luis.live em 23 de Abril de 2011, 23:16
agora porque perdemos a meia final da taça e o campeonato, também deviamos ter perdido a final da taça da liga.. queres ver!!! o que crl...

E agora vais fazer um quote de alguém que tenha dito isso

fdx, mas entao estao a dizer o qué?
é complicado fazer o quote?

|OnE|

Citação de: Chefe em 23 de Abril de 2011, 23:22
Citação de: Semper_SLB em 23 de Abril de 2011, 23:19
Vi agora benfiquistas em delírio na tv a dizer que contra o Braga vai ser 5 ou 6 a zero....

Porra...como é possível ter essa arrogância logo após tanta derrota e humilhação?

Temos a direcção e treinador arrogantes porque assim o somos tb...
que vergonha  :ashamed:
É nada. Se tivesses bêbado dizias o mesmo :x

_Benfiquista_

O melhor que alguns de vocês devem fazer é ir receber os adeptos à pedrada,porque sim isso é que era...festejaram um troféu!São indignos esses gajos..enfim...é o que eu digo,já perdemos e fomos eliminados nos anos 60 e 70 por equipas em eliminatórias da Taça de Portugal.Haja humildade.E eu fui o primeiro a ficar indignado com aquilo que vi na 4ª feira.Mas isto é diferente.

DE1993

Parabens a equipa ! Uma taça é uma taça.
Daqui a alguns anos ja não sera uma taça sem significativo para muitos.