TdL : FC Paços de Ferreira 1 - 2 SL Benfica, 23Abr. Sáb. 20h45 *SIC*

FC Paços de Ferreira 1 - 2 SL Benfica

Taça da Liga

FC Paços de Ferreira: Cássio, Baiano, Cohene, Ozéia, Maykon, André Leão, Leonel Olímpio, David Simão, Manuel José, Pizzi, Rondón
Treinador: Rui Vitória
SL Benfica: Moreira, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (César Peixoto [61m]), Pablo Aimar (Felipe Menezes [90m]), Franco Jara, Javier Saviola (Airton [68m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Franco Jara (17), Javi García (43)

VivaoBenfica

Citação de: barts em 23 de Abril de 2011, 23:40
Citação de: Sr Aimar em 23 de Abril de 2011, 23:36
Citação de: B.Verissimo em 23 de Abril de 2011, 23:32
A TAÇA É NOSSA

http://www.slbenfica.pt/Loja/CategoryProducts/CategoryProductsM54SLB.asp

Vamos vender milhares destas camisolas .

Vergonha. E o pior é que há Benfiquistas que vão comprar esse produtos.

Ridículo fazemos disto uma coisa do outro mundo... Como o título do ano passado, quando devia ser normalíssimo... Mas pronto, no Sport Vieira e Benfica é cada vez menos comum ganhar daí tanto merchandising alusivo... Feito histórico... Fdx onde o Benfica chegou...

LOL? Muito bem esgalhado! Merchandising já em força no SLB! E depois dizem que querem equilibrar as contas...

Red Men

Esta, importante ou não, já cá canta. Agora é eliminar o praga e ir à final com o Villarreal.

k9

k9

j.j.

Citação de: sardao em 23 de Abril de 2011, 23:39
Citação de: Patrick_slb em 23 de Abril de 2011, 23:36
So para relembrar uma coisinha... desde 2004 ganhamos 2 campeonatos, 3 taças da liga, 1 supertaça, 1 taça de portugal. 7 taças em 7 anos !
de 1995 a 2004 ganhamos apenas 1 taça de portugal...

Tudo isto para dizer que temos que nos dar por felizes pelas conquistas actuais.

Entre 61 e 68 fomos a 5 finais da Taças dos Campeões.

Se calhar não temos que nos dar por felizes pelas conquistas actuais.

Ora aí está. É isso mesmo. E nesse tempo não se idolatrava a mediocridade.

JNF

Citação de: super_benfiquista em 23 de Abril de 2011, 23:41
Acho vergonhoso! Não sei o que se passa no Balneário, mas ver o Luisão no final do Jogo a não agradecer aos adeptos, a deixar a equipa!!!!?? Um capitão nunca abandona a equipa!

Em relação ao jogo o que vi foi um cardozo que já deu o que tinha a dar.... com mais de  1.90m não ganhou um único lance de cabeça! O único remate que fez foi aos 72 min. e foi uma valente ....

Vejo também jogadores todos rotos, cheios de contracturas e mialgias a que se deve de o Jorge Jesus usar sistematicamente a mesma equipa e de não rodar a mesma.

Mais uma vez vi o Jorge Jesus a acobardar-se ao fazer entrar o Aírton!!?? Acho que o balneário todo preciso de uma limpeza rápida.

PS: Eu vi o jogo no estádio e mal acabou a partida o aimar foi Gritar com o luisao por causa do autogolo.

Não sei se concordam comigo ou nao

acontece muitas vezes, abala sempre de trombas.

Fundamentalista SLB

So para relembrar uma coisinha... desde 2004 ganhamos 2 campeonatos, 3 taças da liga, 1 supertaça, 1 taça de portugal. 7 taças em 7 anos !

Tudo isto para dizer que temos que nos dar por felizes pelas conquistas actuais.

O futebol mudou,o Benfica mudou, nunca mais na nossa história teremos titulos como os conquistados nessa época. Para voltarmos a ser dominantes no futebol Português muita coisa tinha de mudar, a começar pela atitude arrogante de grande parte dos adeptos Benfiquistas.

JNF

Uma taça tão bonita que até apetece chamar o Sérgio Ramos para os festejos.

Patrick_slb

Isso foi feito ha mais de 40 anos ! Tendo em conta os problemas do fim dos anos 90- principios de 2000, ja é bem bom !

E mais, antes era mais facil ir a uma final europeia, se não estou em erro o Real venceu 5 vezes em pouco espaço de tempo nesses tempos... agora não se vê isso.

Sav1ola

Maxi: "Sentimos muito o jogo do porto.. a equipa ainda está chorando esse... (não percebi a palavra seguinte"

fabioLupi

Citação de: Sr Aimar em 23 de Abril de 2011, 23:40
Citação de: fabioLupi em 23 de Abril de 2011, 23:38
Citação de: Sr Aimar em 23 de Abril de 2011, 23:36
Citação de: B.Verissimo em 23 de Abril de 2011, 23:32
A TAÇA É NOSSA

http://www.slbenfica.pt/Loja/CategoryProducts/CategoryProductsM54SLB.asp

Vamos vender milhares destas camisolas .

Vergonha. E o pior é que há Benfiquistas que vão comprar esse produtos.

Tem vergonha tu. Pareces um porquista

Jovem, vai la comer o teu queijinho e deixa-me em paz. Se não gostas do que lês tens a função para ignorar à tua disposição.
Jovem, se queres paz, vai dormir ou comer queijo, não venhas para aqui. E já agora se mão gostas tens a função de ignorar à tua disposição também.

|OnE|

Citação de: JNF em 23 de Abril de 2011, 23:43
Uma taça tão bonita que até apetece chamar o Sérgio Ramos para os festejos.
É mesmo.
Alguém que escaque com aquela merda no chão e peça uma coisinha nova.
O Luisão quando levanta a taça ela nem se via... ficou da cor do céu, lol.

Rigters

Não foi com qualidade, mas ganhámos. A equipa sente muito a falta de Salvio e Gáitan.

Acho importante festejar para limpar as feridas, e não andarmos por aí a dizer que é uma vergonha. É uma taça como as outras, envolve as 32 melhores equipas de Portugal, e nós ganhámos.