TdL : FC Paços de Ferreira 1 - 2 SL Benfica, 23Abr. Sáb. 20h45 *SIC*

FC Paços de Ferreira 1 - 2 SL Benfica

Taça da Liga

FC Paços de Ferreira: Cássio, Baiano, Cohene, Ozéia, Maykon, André Leão, Leonel Olímpio, David Simão, Manuel José, Pizzi, Rondón
Treinador: Rui Vitória
SL Benfica: Moreira, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (César Peixoto [61m]), Pablo Aimar (Felipe Menezes [90m]), Franco Jara, Javier Saviola (Airton [68m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Franco Jara (17), Javi García (43)

ziabloO

Competição com muito mais mérito que uma supertaça.
Daqui a 20 anos esta competição terá muita mais valor que actualmente.

LR1904

Citação de: ziabloO em 24 de Abril de 2011, 10:35

Nisso concordo. Só a taça tem apenas 4 edições e nunca tem o mesmo peso, pelo menos para já.

bda9

Esta competição só terá valor quando o FCP ou o SCP a ganharem. Até lá não interessa nada.

ASMor

Citação de: Leandro_Reis em 24 de Abril de 2011, 10:43

Nisso concordo. Só a taça tem apenas 4 edições e nunca tem o mesmo peso, pelo menos para já.

na contagem dos títulos tem o mesmo peso.

patriarca

Citação de: bda9 em 24 de Abril de 2011, 10:47
Esta competição só terá valor quando o FCP ou o SCP a ganharem. Até lá não interessa nada.

Correctissimo.
Quem faz e dá o valor ás competições é o Sistema Mafioso Corrupto, porque Não as têm ganho, são terciárias e como a Comunicação Social está VENDIDA ao dito Sistema, vai-se mantendo o Estatuto da prova, que para eles é fraco.

Ieyasu

Pois, o pior mesmo é quando há adeptos Benfiquistas que a desvalorizam...

piratas15

nao tenho duvidas ...o porko começou a crescer como clube e equipa vencendo  e valorisando a taça candido oliveira  nos anos 80 ,era sempreou quase o seu unico objectivo para lançar farpas ao benfica ,e na altura ao sporting de joao rocha...mas pronto para alguns  ataça da liga nao tem importancia nenhuma .enfim!

LR1904

Citação de: ASMor em 24 de Abril de 2011, 10:49
Citação de: Leandro_Reis em 24 de Abril de 2011, 10:43

na contagem dos títulos tem o mesmo peso.

Tem, é verdade. Mas tem menos história e entre taças é sempre mais "bonito" uma taça de Portugal.

LR1904

Os corruptos não gostam, mas ainda a época passada foram à final contra o Maior.

vrtds

Citação de: piratas15 em 24 de Abril de 2011, 10:53
nao tenho duvidas ...o porko começou a crescer como clube e equipa vencendo  e valorisando a taça candido oliveira  nos anos 80 ,era sempreou quase o seu unico objectivo para lançar farpas ao benfica ,e na altura ao sporting de joao rocha...mas pronto para alguns  ataça da liga nao tem importancia nenhuma .enfim!
vamos na cantiga do fcp... eles desvalorizam porque desde o seu inicio que nunca foram a nenhuma final... para não dar parte de fracos, é uma taça da tanga e nós vamos na cantiga...
não vou desvalorizar... uma taça é uma taça....

daviddgc

Citação de: Di_SLB em 24 de Abril de 2011, 02:55
Chegada de Coimbra só tenho a dizer:

"TENHAM VERGONHA NA P*TA DA CARA!"

A realidade é que com adeptos que festejam como se de um campeonato se tratasse, esperando em viadutos e apitando nos carros, nem parece ser necessário ser mais do que medíocre para satisfazer.
Era isto que queria dizer. Estamos a contentar-nos com muito pouco.

BC

Eu gosto muito da Taça da Liga e ontem ao ver a organização da Final e a festa que houve entre adeptos do Benfica e do Paços ainda mais feliz fiquei com esta nova prova Nacional.

E é como dizem daqui a 20 anos... quando o Benfica já tiver uns 15 títulos quero ver se deixam de dar valor a Taça da Liga. :)

E o Benfica até ao momento tem feito e muito para engrandecer esta Taça. Agora a ver se se começa a ganhar também o mais importante...

patriarca

Citação de: Ieyasu em 24 de Abril de 2011, 10:52

Pois, o pior mesmo é quando há adeptos Benfiquistas que a desvalorizam...

O Ano passado não aconteceu nada disto, portanto aqui o que teve RELEVO foi a DERROTA PESADA na LUZ contra o Porco e logo por azar o Luisão AJUDOU "involuntáriamente" à festa negativa para alguns, mas no fim foi POSITIVA, ganhamos a taça.
OS ADEPTOS BENFIQUISTAS TÊM O DIREITO DE SE MANIFESTAREM, descordando da atitude da Equipa ou não, dentro das regras CIVICAS, claro está.
Não esquecer que ganhamos 2-1, mas marcámos 3 Golos.

O Visionario

Que haja adeptos insatisfeitos e que de forma ordeira se queiram manifestar há que aceitar e respeitar.
Agora insultar quem comemorou a vitória ou apoiou a equipa no fim é de facto uma vergonha!
Na minha opinião, e espero que a respeitem como eu respeito a dos outros, ganhámos mais um troféu e isso é sempre bom e POSITIVO. 
A equipa foi-se muito abaixo na segunda parte mas há pessoas que na sua ânsia de mandar abaixo não percebem dois factos inegáveis: a equipa acusou cansaço (o que é normal) e devia estar muito mais confiante e motivada com o 3 a 0 (penalty que MAIS UMA VEZ o cabrão do árbitro não marcou de forma escandalosa).
Agora, fiquei eufórico? Não.
Esqueci os desaires com o Porto? Obviamente que não.
Só a Liga Europa me fará COMEMORAR A SÉRIO este ano.
Mas APOIAR, APOIO SEMPRE por isso quinta lá estarei COM A EQUIPA.
PS - peço aos criticos (que respeito) que agora apoiem a equipa.
Os jogadores já perceberam a MERDA que fizeram.
Agora que estamos a 2+1 jogos de ganhar uma competição Europeia enchamos a catedral e levemos a equipa ao colo para Dublin! É para isso que os adeptos também servem.. para apoiar nos maus momentos!
PS 2 - antes de me ofenderem, eu respeito a vossa opinião, respeitem a minha!

VivaoBenfica

Citação de: daviddgc em 24 de Abril de 2011, 11:00
Citação de: Di_SLB em 24 de Abril de 2011, 02:55
Chegada de Coimbra só tenho a dizer:

"TENHAM VERGONHA NA P*TA DA CARA!"

A realidade é que com adeptos que festejam como se de um campeonato se tratasse, esperando em viadutos e apitando nos carros, nem parece ser necessário ser mais do que medíocre para satisfazer.
Era isto que queria dizer. Estamos a contentar-nos com muito pouco.

Vergonha é devolverem as camisolas!  :tickedoff: