22ª Jorn: BENFICA 9 - 2 Gulpilhares Ter 22 Mar 20h BENFICA TV

nsalta

Querem-me chamar badameco? Chamem-me na cara! Podem combinar por PM. Se não o fizerem são badamecos.

scoop

Citação de: nsalta em 23 de Março de 2011, 13:39
Querem-me chamar badameco? Chamem-me na cara! Podem combinar por PM. Se não o fizerem são badamecos.

Comecei logo por dizer isso mesmo, que nos encontravamos no jogo do PSV ou contra o Paços. Se concordares e tiveres coragem de repetir lá o que afirmaste aqui sobre a honestidade, hombridade e profissionalismo de terceiros, não és badameco. Se efectivamente tiveres essa coragem. Já tens PM.

joao12soares

Quando o Benfica perdeu com os pocos, ou empatou com o Candelária, ouviu-se algumas desculpas? Ou apontou-se erros próprios? Que eu saiba, a grande maioria, daqueles a quem andas a chamar badamecos, atribuiu essas derrotas a erros próprios....

Já agora, lembro-te que para combinar o que quer que seja no desporto não é preciso falar com todos os envolvidos, esse jogador que vai ver o jogo do Benfica contigo, sendo do Benfica é perfeitamente normal ter sido apanhado no meio disto sem saber como, mas e os resto da equipa? Metes as mãos no fogo pelo resto da equipa?

46Rossi

não vi o jogo por isso não posso falar muito mas porra sofrer 3 golos em pouco mais de um minuto é muita nabice... pqp  :tickedoff:

nsalta

Citação de: scoop em 23 de Março de 2011, 13:41

Comecei logo por dizer isso mesmo, que nos encontravamos no jogo do PSV ou contra o Paços. Se concordares e tiveres coragem de repetir lá o que afirmaste aqui sobre a honestidade, hombridade e profissionalismo de terceiros, não és badameco. Se efectivamente tiveres essa coragem. Já tens PM.

Mas tem que ser onde tu queres? Isso já não é combinar — é impor! Se não obrigo a que seja na Austrália, e se tu não fores, és badameco.

Quando ao resto: só me referi ao profissionalismo, mas isso é factual: sofrer 3 golos em 57 golos é amadorismo e não profissionalismo.

E já agora: que história é essa da coragem de dizer na cara? Se lhe disser na cara, arrisco-me a levar na boca, é isso? É essa a prova que ele tem razão: dar na boca a quem lhe acusar na cara? Quem ousar, por exemplo, a criticar o Xôr Primeiro-Ministro, também terá que o fazer na cara, ou é badameco?

Para terminar: nunca é de mais relembrar que juízes em Portugal são corrompidos por dois bilhetes para o mancheste unaite, pelo que a partir daí, qualquer outra conjectura passa a ser verosímil!

PS: Não deixa de ser engraçado dedicarem tanto tempo à defesa do Candelária num fórum do BENFICA.

faneca_slb4ever

Resultados Finais da 22ª Jornada:

BENFICA 9-2 Gulpilhares
SC Tomar 3-5 Valongo
HA Cambra 2-1 OC Barcelos
AD "Os Limianos" 2-4 Juv. Viana
Candelária 3-4 Porto

Quarta - Dia 23:

GDS Cascais-Oliveirense 21h
Porto Santo-AE Fisica 21h
Ac.Espinho-HC Braga 21h

YapeQdm

Desde o inicio qe nao estou a gostar da tua atitude.. e os jogadores do Candelaria nao foram profissionais naqele minuto e meio.. qeres qe te diga isso cara a cara.?? manda-me PM tambem..

scoop

Citação de: nsalta em 23 de Março de 2011, 13:50

Mas tem que ser onde tu queres? Isso já não é combinar — é impor! Se não obrigo a que seja na Austrália, e se tu não fores, és badameco.

Quando ao resto: só me referi ao profissionalismo, mas isso é factual: sofrer 3 golos em 57 golos é amadorismo e não profissionalismo.

E já agora: que história é essa da coragem de dizer na cara? Se lhe disser na cara, arrisco-me a levar na boca, é isso? É essa a prova que ele tem razão: dar na boca a quem lhe acusar na cara? Quem ousar, por exemplo, a criticar o Xôr Primeiro-Ministro, também terá que o fazer na cara, ou é badameco?

Para terminar: nunca é de mais relembrar que juízes em Portugal são corrompidos por dois bilhetes para o mancheste unaite, pelo que a partir daí, qualquer outra conjectura passa a ser verosímil!

PS: Não deixa de ser engraçado dedicarem tanto tempo à defesa do Candelária num fórum do BENFICA.

Meu amigo, pelos vistos és só garganta. Responde à PM se fores homenzinho. Agora só se for na Austrália? Diz lá onde e quando pode ser.

Eu volto a repetir o que é essencial: quem anda a acusar outros da falta de honestidade e de actividades criminosas deve ter a coragem de o fazer também cara a cara, não ao coberto de um cobarde anonimato e só atrás de um ecrã. Isto caso sejam homens e não miúdos sem qualquer credibilidade.

O resto podes andar a arranjar desculpas, a comparar o incomparável, a falar disto ou daquilo, a tentar desviar o assunto com ridiculo desespero e a tentar o velho truque de afirmar que és mais benfiquista que os outros.

E eu defendo benfiquistas honestos dos ataques insidiosos de ratos e benfiquista vergonhosos que nem homens suficientes para assumir o que dizem são. É suficientemente claro? E digo-te isto cara a cara quando quiseres. Percebido? É preciso repetir mais uma vez? Uma vez mais: já tens o PM e as tuas manobras de diversão passam-me ao lado.

scoop

Citação de: YapeQdm em 23 de Março de 2011, 14:03

Desde o inicio qe nao estou a gostar da tua atitude.. e os jogadores do Candelaria nao foram profissionais naqele minuto e meio.. qeres qe te diga isso cara a cara.?? manda-me PM tambem..

Enviada mas ainda não respondida.

Pá, podem enviar-me PM directamente, escusam de vir para aqui dizer para eu enviar, para mais quando depois não respondem.

ednilson

Era o mais faltava, num fórum do Benfica não poder expressar o que me vai na alma a respeito de mais uma vergonha nesta modalidade.

Daqui a nada, para dizer mal do Xistra e "insinuar" que o seu árbitro auxiliar estava mais que comprado, tinha de lhe o dizer na cara.

YapeQdm

Citação de: scoop em 23 de Março de 2011, 14:13
Citação de: YapeQdm em 23 de Março de 2011, 14:03

Enviada mas ainda não respondida.

Pá, podem enviar-me PM directamente, escusam de vir para aqui dizer para eu enviar, para mais quando depois não respondem.

da mais uma vista de olhos a ver se ainda nao tens resposta..

nsalta

Eu não posso deslocar-me a Lisboa em nenhum desses jogos. Mas estou curioso sobre o que irias fazer? Seria porrada? Seria essa a maneira de provares que tens razão?

E eu não desviei o assunto: 3 golos em 57 segundos é de amador! FACTO! Bem podes estrebuchar e espumar-te por aí.

Piment

O único que se viu que ficou mesmo furioso com a reviravolta foi o Sérgio Silva...
Ainda me custa a acreditar que a 1.36 min do fim estava 3-1!
FDX, que dinheiro público tao mal aproveitado!!!
É continuar a acreditar que vao escorregar, o que me parece muito dificil agora.

_Benfiquista_

"Mandem-me PM e blá blá blá" «....cura-te e depois vem para aqui divagar do que pensas e o que não pensas.A mim não me dás lições de Benfiquismo.Admito que haja alguem tao Benfiquista quanto eu,mais que eu não há.Por isso vai lá com os teus bitaites para quem andou contigo na escola.Manda um beijinho aos teus amigos do candelária e aproveita para também para dares ao Pinto que fez uma arbitragem brilhante...mas espera,nós é que estamos mal e é que não percebemos nada disto.Peço a todos os outros como o nsalta e o Miguelito22 que não se cheteiem,porque não vale a pena.Caguem.

_Benfiquista_

Scoop vai chamar nomes e insultar a quem conheces e andou contigo na escola.Não vou descer ao teu nível.Espero que os demais companheiros aqui do forum também não desçam ao teu,porque aqui o único,idiota,badameco,cobarde e que merece atenção do forum clínico e não merece atenção de pessoas civilizadas,não somos Nós de certeza...Passar bem.