CN 23ª J: SL Benfica 1 - 1 Portimonense SC, 13Mar. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 1 Portimonense SC

Campeonato Nacional

SL Benfica: José Moreira, Luís Filipe, Roderick Miranda, Jardel, Lionel Carole (Nico Gaitán [46m]), Airton, Felipe Menezes (Eduardo Salvio [46m]), César Peixoto, Pablo Aimar (Nuno Gomes [70m]), Franco Jara, Alan Kardec
Treinador: Jorge Jesus
Portimonense SC: Ventura, Ricardo Pessoa, André Pinto, Ricardo Nascimento, Rúben Fernandes, Pedro Moreira, Soares, Elias, Lito, Candeias, Calvin Kadi
Treinador: Carlos Azenha
Golos: Nuno Gomes (78)

Far(away)

Chefe, eu jogava com o Saviola contra o Portimonense e com o Jara em França.

jpereira

-----------------Roberto-----------------
Amorim----Jardel-----Sidnei---Coentrao
--------------------Airton-------------------
Menezes----------------------------Jara
----------------------Martins--------------
-------Weldon--------------Kardec------

entra Nuno Gomes
entra Salvio
entra Aimar

Isai@sReis

Os porcos mais uma vez vão jogar á segunda-feira, e nós é que nos fodemos que temos que jogar no Domingo.

Sickness:SLB

Citação de: Isaias2 em 11 de Março de 2011, 15:58
Os porcos mais uma vez vão jogar á segunda-feira, e nós é que nos fodemos que temos que jogar no Domingo.

Eles jogaram na Rússia. Nós não saímos de Lisboa.

Rei

Eles jogaram fora, e jogam depois na quinta. Vai dar ao mesmo. Deixem-se de parvoices.

komytis

roberto
luis filipe
roderick
sidnei
carole
airton
filipe meneses
carlos martins
fernandez
weldon
kardec

MIRKO

Citação de: JoMiguel em 11 de Março de 2011, 13:37

Queres melhor gestão que esta? conheces o ruben e o diego?

obviamente que esse onze nunca irá acontecer. Mas para mim este jogo é cagativo já. Jogamos na luz, contra uma equipa bastante inferior à nossa segunda linha.

A gestão e a rotação é algo que se faz ao longo da época, não é num jogo, faz-se a trocar 1...2 jogadores e, determinados jogos, para que durante o ano não cheguem a estoirar e fazendo uma boa gestão dos ritmos de jogo. Não é a mudar o 11 inteiro isso é estar a queimar as 2ªs linhas.

O Benfica tem de ganhar tds os jogos que restam do campeonato, para manter os níveis de confiança altos e para a diferença para o porco ser a menor possível.

Se conheço o Ruben e o Diego?? claro q sim, a jogar nos juniores não têm desequilibrado muito imagino a jogar conta homens... O ano passado tb estava lá vários "craques"  e na liga intercalar o Jorge Ribeiro e o Balboa faziam a diferença toda, valiam mais do que os outros 9.

Red Eyes

Citação de: Rei em 11 de Março de 2011, 15:47
Jogo para rodar a equipa, se Jesus não o fizer ficarei muito aborrecido.
Podes considerar o budismo como alternativa...

Isai@sReis

Citação de: Rei em 11 de Março de 2011, 15:59

Eles jogaram fora, e jogam depois na quinta. Vai dar ao mesmo. Deixem-se de parvoices.

Eu até te poderia dar razão, se não fossem já imensas as vezes em que o Porto joga á segunda-feira depois de jogos a meio da semana, sendo que o Benfica é sempre obrigado a jogar ao Domingo.

Hugocarvalhoslb

Citação de: MIRKO em 11 de Março de 2011, 16:01
Citação de: JoMiguel em 11 de Março de 2011, 13:37

Queres melhor gestão que esta? conheces o ruben e o diego?

obviamente que esse onze nunca irá acontecer. Mas para mim este jogo é cagativo já. Jogamos na luz, contra uma equipa bastante inferior à nossa segunda linha.

A gestão e a rotação é algo que se faz ao longo da época, não é num jogo, faz-se a trocar 1...2 jogadores e, determinados jogos, para que durante o ano não cheguem a estoirar e fazendo uma boa gestão dos ritmos de jogo. Não é a mudar o 11 inteiro isso é estar a queimar as 2ªs linhas.

O Benfica tem de ganhar tds os jogos que restam do campeonato, para manter os níveis de confiança altos e para a diferença para o porco ser a menor possível.

Se conheço o Ruben e o Diego?? claro q sim, a jogar nos juniores não têm desequilibrado muito imagino a jogar conta homens... O ano passado tb estava lá vários "craques"  e na liga intercalar o Jorge Ribeiro e o Balboa faziam a diferença toda, valiam mais do que os outros 9.

Pois mas tens Nico e toto, ate o cardzo e o saviola que estao esgotadissimos. Pa n falar de maxi que n joga e coentrao

Ferreira29

Citação de: Isaias2 em 11 de Março de 2011, 16:05

Eu até te poderia dar razão, se não fossem já imensas as vezes em que o Porto joga á segunda-feira depois de jogos a meio da semana, sendo que o Benfica é sempre obrigado a jogar ao Domingo.

Pergunta ao Jesus se prefere descansar os 4 dias para o Portimonense ou para o PSG e acho que a resposta vai ser clara...

sportbilly

Para mim era esta equipa:                            ROBERTO

LUIS FILIPE              JARDEL               SIDNEI                 C. PEIXOTO

AIRTON

F. MENEZES                    AIMAR                   JARA

KARDEC              SAVIOLA

SUPLENTES:  MOREIRA, RODERICK, C.MARTINS, CARDOZO, COENTRÃO, FERNANDEZ, WELDON ou NUNO GOMES.     

Bela Guttmann

Citação de: Ferreira29 em 11 de Março de 2011, 16:08
Citação de: Isaias2 em 11 de Março de 2011, 16:05

Pergunta ao Jesus se prefere descansar os 4 dias para o Portimonense ou para o PSG e acho que a resposta vai ser clara...
x2

DE1993

Citação de: jpereira em 11 de Março de 2011, 15:56
-----------------Roberto-----------------
Amorim----Jardel-----Sidnei---Coentrao
--------------------Airton-------------------
Menezes----------------------------Jara
----------------------Martins--------------
-------Weldon--------------Kardec------

entra Nuno Gomes
entra Salvio
entra Aimar