CN 23ª J: SL Benfica 1 - 1 Portimonense SC, 13Mar. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 1 Portimonense SC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Moreira, Luís Filipe, Roderick Miranda, Jardel, Lionel Carole (Nico Gaitán [46m]), Airton, Felipe Menezes (Eduardo Salvio [46m]), César Peixoto, Pablo Aimar (Nuno Gomes [70m]), Franco Jara, Alan Kardec
Treinador: Jorge Jesus
Portimonense SC: Ventura, Ricardo Pessoa, André Pinto, Ricardo Nascimento, Rúben Fernandes, Pedro Moreira, Soares, Elias, Lito, Candeias, Calvin Kadi
Treinador: Carlos Azenha
Golos: Nuno Gomes (78)

Spider1502

Citação de: Democrata1904 em 07 de Março de 2011, 01:27
Rui Ferreira, Isaac Fernandes, José Álvaro, Ivo Palma, Edson Pires, João Costa, Pedro Santos, Guilherme Morais, Romário Baldé, Gonçalo Guedes e João Monteiro.

Juvenis?! LOOOL

nightcrowler

estou curioso para ver a equipa.

apostava em algumas surpresas...

roberto luis filipe sidnei jardel carole; airton salvio martins jara saviola e kardec

LCBrito

Por mim era Roberto, LF, Sídnei, Jardel, Carole, Airton, Martins, Peixoto, Jara, Nuno Gomes e Weldon

faneca_slb4ever

Citação de: Spider1502 em 07 de Março de 2011, 16:08
Citação de: Democrata1904 em 07 de Março de 2011, 01:27
Rui Ferreira, Isaac Fernandes, José Álvaro, Ivo Palma, Edson Pires, João Costa, Pedro Santos, Guilherme Morais, Romário Baldé, Gonçalo Guedes e João Monteiro.

Juvenis?! LOOOL
Iniciados A.

Van Hooijdonk

força Benfica

GANHAR!!!

força BENFICA!!!

gostava de ver o estadio cheio mas isso e sonhar... os jogadores iriam sentir que NOS estamos sempre com eles

Marafado

Roberto, Luis Filipe, Sidnei, Jardel e Coentrão; Airton, Carlos Martins, Felipe Meneses e Fernandez; Jara e Kardec.

pyresh6

Julio César
Luis Filipe
Roderick
Jardel
Carole
Airton
Carlos Martins
Peixoto
Jara
Weldon
Nuno Gomes

(E levava o Ruben Pinto para o banco)

Petz87

Citação de: LCBrito em 07 de Março de 2011, 16:25
Por mim era Roberto, LF, Sídnei, Jardel, Carole, Airton, Martins, Peixoto, Jara, Nuno Gomes e Weldon
x2

The Eagle 10

m20

Citação de: Petz87 em 08 de Março de 2011, 08:54
Citação de: LCBrito em 07 de Março de 2011, 16:25
x2
pois.DEvia ser qualquer coisa desse género, mas tenho medo que não seja e que se armem em teimosos/orgulhosos

kitnoce

Equipa B...até chamava o Zoro, o Bàcoro Jr e o Balboa de volta !

DastanPT

Visto que o maxi está suspenso, penso que o LF é o unico DD....

kitnoce

Citação de: SLBJJ7 em 08 de Março de 2011, 10:52
Visto que o maxi está suspenso, penso que o LF é o unico DD....

O Javi està de fora, o que tambem impede o Airton de recuar para a lateral...